Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,646
19,853
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande líder este schmidt LOL quer dizer, não ia apostar on Trubin por coinsiderar que é demasiado cedo para o lançar, então só para fazer pirraça mete o 3ºGR. LOL
O schmidt não foi muito constestado no psv?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,445
Porto
Heyy aquele arthur cabral parece tão mau...

O gajo não se mexe muito, mas não posso dizer que não tem velocidade... Mas o gajo a correr embalado, faz-me lembrar quando um gajo corre e embala tanto que o desafio é conseguir fazer as pernas acompanhar a velocidade...

Parece quando um gajo tá bebado e sabe que para andar, tem que conseguir por sempre uma perna a frente da passada...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
500
293
Tive a oportunidade de ver bastantes jogos do coçaoku no feyenord e volto a dizer o gajo é um jogador normal.. o benfica tinha melhor na b, o gajo faz me lembrar o adrien ex sporting e o adrien era um jogador de engate onde a maioria do tempo que jogava era aquele tipo de medio que nem fode nem deixa foder

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,924
Na sexta, golo dos lagartos em fora de jogo e convenientemente o VAR tem uma falha nesse lance.

Ontem, um penalty por corte com o braço dum jogador do regime que é revertido pelo VAR.

E ainda só estamos em meados de Agosto e na segunda jornada.

Este ano a nossa luta vai ser com o Braga...... mas não se passa nada. A nossa direcção nem pia, come e cala.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,955
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Heyy aquele arthur cabral parece tão mau...

O gajo não se mexe muito, mas não posso dizer que não tem velocidade... Mas o gajo a correr embalado, faz-me lembrar quando um gajo corre e embala tanto que o desafio é conseguir fazer as pernas acompanhar a velocidade...

Parece quando um gajo tá bebado e sabe que para andar, tem que conseguir por sempre uma perna a frente da passada...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Eu disse que era uma vaca parada na area...dos jogos que vi da Fiore nunca me pareceu grande coisa...fiz grande festa quando vi que enfiaram 20M naquela merda...

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém liga a esse bebado alienado???
Eu sei que quem está nesses painéis tem de tentar respeitar as opiniões alheias, mas eu acho que me tinha rido na cara do bêbedo... Mas rido a sério...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Eu sei que quem está nesses painéis tem de tentar respeitar as opiniões alheias, mas eu acho que me tinha rido na cara do bêbedo... Mas rido a sério...
Sim mesmo à cara podre... mas é dar importância a quem não merece... a maioria dos paineleiros do nosso país são apenas memes...

• Like
Reações: Moreira