Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
@Edgar Siska confirmar o Makouta e o Paulo Estrela?
Se não havia dinheiro devia vender-se ou não?entraram num ciclo de não ter dinheiro bem de conseguir renovar
não renova, não há venda, não há dinheiro, não há dinheiro para renovações que já teriam sido feitos a acabar o contrato e por um balurdio...
deixar a renovação para o fim do contrato....ou se paga muito mais do que era suposto ou sai a custo zero.
mesmo já em 2015, salvo erro, o Danilo e o Alex Sandro já saíram em último ano de contrato.
depois, claro, não se vendeu quando era suposto, havendo propostas, a culpa é da Sad.
propostas recusadas pelo Herrera? a Sad só tinha que aceitar, não interessa se o treinador não queria perder o jogador, isso acontece em centenas de clubes.
o Marega, se existiam realmente propostas, mesma coisa...
foram vendendo jogadores e ninguém foi espancado...
depois também há a questão, que não desculpabiliza a Sad, de haverem cada vez mais jogadores a sair a custo 0, está completamente normalizado...
O Moutinho é um “extra”.Nem poderia ser de outra forma. Gosto mt do moutinho mas é uma situação a parte.
Estou convencido q no minimo ainda entram mais 3 jogadores o ld o jaime e um doce extra. Pelo menos 2 é obrigatórioO Moutinho é um “extra”.
Ainda é um jogador extraordinário mas não é o substituto do Otávio. Ou antes, espero que não seja
Ele neste momento esta a limpar a casa eqt a mulher lima as unhas. Qd estiver disponivel aviso.@Edgar Siska confirmar o Makouta e o Paulo Estrela?
E ficar quem não deveria ficar...Claro, esse não é o problema, acontece em todo o lado.
O problema é entrar quem não deveria entrar.
Regra geral, sao os que não deveriam entrar. depois não saem.E ficar quem não deveria ficar...
devia-se vender e não venderam porque não quiseram...Se não havia dinheiro devia vender-se ou não?
Passamos a agir de forma diferente no mercado ou não?
É uma enorme coincidência todos os casos ocorrerem após 2017 ou não?
E isso não desresponsabiliza a SAD de forma alguma. Bem pelo contrário.
Eu também me recordo da proposta do Bayern pelo Maicon e do Man City pelo Rui Pedro.devia-se vender e não venderam porque não quiseram...
o Herrera foi confirmado que houve proposta do Lyon, devia ter sido vendido ponto
o Marega não sei se as propostas foram reais, mas se foram também devia ter ido...
o Mbemba quando valorizou mais já estava a acabar contrato, não foi renovado antes porquê? havia dinheiro?
o Uribe acho que foi um caso diferente...
o mauzão também ficou contente com as vendas do Diaz, Vitinha, etc? acho que seria desonesto dizer que sim...mas eles lá foram.
e como disse atrás, para um Danilo e Alex Sandro chegarem ao ultimo ano de.contrato (e Jackson? n talvez) já começava a haver problemas para renovar...
Sinceramente nao sei como o SC ainda esta no porto...
O positivo é com isso termos um FCP vivo e competitivo.No nosso clube salvo raras excepções os melhores jogadores sempre saíram... o positivo é o aspeto financeiro.
Já foram aqui explicadas à exaustão as vendas do Diaz e do Vitinha, bem como as consequências que existiriam se elas não tivessem acontecido no final daqueles mercados. Se não quiseres entender a diferença para os outros casos...devia-se vender e não venderam porque não quiseram...
o Herrera foi confirmado que houve proposta do Lyon, devia ter sido vendido ponto
o Marega não sei se as propostas foram reais, mas se foram também devia ter ido...
o Mbemba quando valorizou mais já estava a acabar contrato, não foi renovado antes porquê? havia dinheiro?
o Uribe acho que foi um caso diferente...
o mauzão também ficou contente com as vendas do Diaz, Vitinha, etc? acho que seria desonesto dizer que sim...mas eles lá foram.
e como disse atrás, para um Danilo e Alex Sandro chegarem ao ultimo ano de.contrato (e Jackson? n talvez) já começava a haver problemas para renovar...
tinham que vender e venderam...Já foram aqui explicadas à exaustão as vendas do Diaz e do Vitinha, bem como as consequências que existiriam se elas não tivessem acontecido no final daqueles mercados. Se não quiseres entender a diferença para os outros casos...
E esse último parágrafo está profundamente errado. Não havia problemas com a renovação do Alex Sandro e do Danilo porque não eram jogadores para renovar,mas sim para vender na altura adequada. Como foram. Aliás, basta ver quanto renderam. E, pelo menos um deles, já estava vendido bem antes da época acabar e de entrar no último ano de contrato. É um mundo de diferença...
Não, não foi.Se olhares para a floresta em vez da árvore, sim.
Foi isso que nos permitiu sermos o que fomos durante muitos anos - absolutamente dominadores...
Até posso ser… as coisas são como sãoE também és o único que defende essa teoria falaciosa...
Danoso é estar a pagar 21M/ano de “juros”.*danosa
O Pinto já jogava FM em 1998.
Claro q existe…Ninguém esta a festejar nada. Nao existe um portista q esteja contente por Otavio sair, mas o clube acima de tudo. Este tipo de transferências como sabes sao vitais para a sustentabilidade do clube. Temos de acertar no substituto.