Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,958
Vila Nova de Gaia, 1975
entraram num ciclo de não ter dinheiro bem de conseguir renovar

não renova, não há venda, não há dinheiro, não há dinheiro para renovações que já teriam sido feitos a acabar o contrato e por um balurdio...
deixar a renovação para o fim do contrato....ou se paga muito mais do que era suposto ou sai a custo zero.

mesmo já em 2015, salvo erro, o Danilo e o Alex Sandro já saíram em último ano de contrato.

depois, claro, não se vendeu quando era suposto, havendo propostas, a culpa é da Sad.
propostas recusadas pelo Herrera? a Sad só tinha que aceitar, não interessa se o treinador não queria perder o jogador, isso acontece em centenas de clubes.

o Marega, se existiam realmente propostas, mesma coisa...

foram vendendo jogadores e ninguém foi espancado...

depois também há a questão, que não desculpabiliza a Sad, de haverem cada vez mais jogadores a sair a custo 0, está completamente normalizado...
Se não havia dinheiro devia vender-se ou não?

Passamos a agir de forma diferente no mercado ou não?

É uma enorme coincidência todos os casos ocorrerem após 2017 ou não?

E isso não desresponsabiliza a SAD de forma alguma. Bem pelo contrário.

• Like
Reações: Tails

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Moutinho é um “extra”.
Ainda é um jogador extraordinário mas não é o substituto do Otávio. Ou antes, espero que não seja
Estou convencido q no minimo ainda entram mais 3 jogadores o ld o jaime e um doce extra. Pelo menos 2 é obrigatório

Cheue

12 Maio 2016
23,571
37,442
Conquistas
7
108
Se não havia dinheiro devia vender-se ou não?

Passamos a agir de forma diferente no mercado ou não?

É uma enorme coincidência todos os casos ocorrerem após 2017 ou não?

E isso não desresponsabiliza a SAD de forma alguma. Bem pelo contrário.
devia-se vender e não venderam porque não quiseram...
o Herrera foi confirmado que houve proposta do Lyon, devia ter sido vendido ponto
o Marega não sei se as propostas foram reais, mas se foram também devia ter ido...
o Mbemba quando valorizou mais já estava a acabar contrato, não foi renovado antes porquê? havia dinheiro?
o Uribe acho que foi um caso diferente...

o mauzão também ficou contente com as vendas do Diaz, Vitinha, etc? acho que seria desonesto dizer que sim...mas eles lá foram.

e como disse atrás, para um Danilo e Alex Sandro chegarem ao ultimo ano de.contrato (e Jackson? n talvez) já começava a haver problemas para renovar...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
o Herrera foi confirmado que houve proposta do Lyon, devia ter sido vendido ponto
o Marega não sei se as propostas foram reais, mas se foram também devia ter ido...
o Mbemba quando valorizou mais já estava a acabar contrato, não foi renovado antes porquê? havia dinheiro?

o mauzão também ficou contente com as vendas do Diaz, Vitinha, etc? acho que seria desonesto dizer que sim...mas eles lá foram.

e como disse atrás, para um Danilo e Alex Sandro chegarem ao ultimo ano de.contrato (e Jackson? n talvez) já começava a haver problemas para renovar...
Eu também me recordo da proposta do Bayern pelo Maicon e do Man City pelo Rui Pedro.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Vocês deixam-se levar muito pelos filmes da CS, quantas vezes já saíram filmes que o Sérgio ia bater com a porta? Eu sou muito critico da nossa direção, mas depois de recusar 20M pelo Taremi, o próximo tiro no pé era recusar os 60M por o Otávio. Criticam que a politica financeira é uma merda, mas depois querem que não saia ninguém. Querem que se recuse propostas estratosféricas por jogadores a chegar a fins de contrato e aos 30, não percebo. Apesar que tenho algum receio que isto seja um favor do Mendes...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,958
Vila Nova de Gaia, 1975

Já foram aqui explicadas à exaustão as vendas do Diaz e do Vitinha, bem como as consequências que existiriam se elas não tivessem acontecido no final daqueles mercados. Se não quiseres entender a diferença para os outros casos...

E esse último parágrafo está profundamente errado. Não havia problemas com a renovação do Alex Sandro e do Danilo porque não eram jogadores para renovar,mas sim para vender na altura adequada. Como foram. Aliás, basta ver quanto renderam. E, pelo menos um deles, já estava vendido bem antes da época acabar e de entrar no último ano de contrato. É um mundo de diferença...

Cheue

12 Maio 2016
23,571
37,442
Conquistas
7
108
Já foram aqui explicadas à exaustão as vendas do Diaz e do Vitinha, bem como as consequências que existiriam se elas não tivessem acontecido no final daqueles mercados. Se não quiseres entender a diferença para os outros casos...

E esse último parágrafo está profundamente errado. Não havia problemas com a renovação do Alex Sandro e do Danilo porque não eram jogadores para renovar,mas sim para vender na altura adequada. Como foram. Aliás, basta ver quanto renderam. E, pelo menos um deles, já estava vendido bem antes da época acabar e de entrar no último ano de contrato. É um mundo de diferença...
tinham que vender e venderam...
e não foram baleados pelo SC?

então porque é que não venderam noutros casos?

e não é um mundo de diferença quando se deixou o Alex e o Danilo chegar ao ultimo ano de contrato...
tal como o Dalot, o Esteves e o Vitinha...
se não fosse o Mendes, não sei não....
isto também é tudo culpa do Sérgio Mauzão?

a (tua) premissa disto tudo é que o SC não deixa vender, mas isso nem sequer é discussão porque não é ele que assina os papéis da venda, simplesmente...
ainda por cima tendo o presidente o estatuto que tem...

se se recusa 18/20M pelo Herrera a culpa é da Sad.
posso discordar da visão do Serjão, achar que ele não tem noção da gestão e das contas do clube (e é o que eu acho), posso ficar chateado com ele por causa disso, MAS a opção de não vender foi da SAD.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Faz algum tempo que não comento mas vou lendo.

Mas tinha de comentar neste caso pra me despedir deste enorme Otávio.

Obrigado por tudo!!! 💙💙💙

• Like
Reações: Moreira e DeepBlue

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ninguém esta a festejar nada. Nao existe um portista q esteja contente por Otavio sair, mas o clube acima de tudo. Este tipo de transferências como sabes sao vitais para a sustentabilidade do clube. Temos de acertar no substituto.
Claro q existe…

• Haha
Reações: Nuno1979