Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,957
Vila Nova de Gaia, 1975
A saída de um Deco, Hulk, Falcao, James, foram positivas? Sabes q positivo significa ficar melhor?

N tem nada a ver com fatalismo, tem a ver com realismo.
Uma coisa é vender por imperativo, outra é vender por “positivismo”.
Se olhares para a floresta em vez da árvore, sim.

Foi isso que nos permitiu sermos o que fomos durante muitos anos - absolutamente dominadores...

Última edição:

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Este último parágrafo demonstra a má fé de algumas notícias e do jornalista em questão.

"A primeira reação de Sérgio Conceição, que cumpre uma suspensão de 23 dias, foi de profunda irritação, o que, conhecendo-se o carácter explosivo dele significa que tudo é sempre possível. Porém, o treinador do FC Porto não vai avançar para já com um pedido de demissão do cargo."

Foi uma sorte o Sérgio não ter espancado o presidente.
Eu já referi aqui ontem isto, mas a prova inequívoca de que esses gajos são todos uns vigaristas é a notícia da bola que dizia que o Al Nassr tinha no final da época prometido 180 milhões ao Porto pelo SC é mais 2 jogadores. Se somares as cláusulas do SC é a dos 2 jogadores mais caros do porto, nenhuma combinação chega sequer perto disso.
Ainda que chegasse alguém acreditaria que iriam gastar 180 milhões? E apenas num clube ?
Sem nunca dizerem, claro, que jogadores eram.
Eu sei do que falo quando digo que pelo menos a matilha da Bola escreve em função dos telefonemas que recebem do dono.
Não tem quaisquer escrúpulos em inventar desde que isso cumpra o propósito dos donos.
São verdadeiros cães obedientes

• Love
Reações: Calabote

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Perto de 50 nilhoes em 3 epocas? Mas esta tudo doido no mundo. Qd forem por gota estao a pagar estes salários insultuosos. Mundo de merda

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Otávio não é um jogador desse nível.

E tirando o Hulk por ter sido com o mercado fechado, todas essas saídas foram positivas porque se terminavam ciclos.
O Otavio “acabou” de ser considerado o melhor jogador do campeonato.

Mas a questão nem é sobre o Otavio, é geral…

Eu já me contentava com um lamento, um desabafo. Isto de festejar transferências, ainda por cima de jogadores fundamentais e q adoram o clube, faz-me um bocado de confusão.

• Like
Reações: Feraz

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Eu já me contentava com um lamento, um desabafo. Isto de festejar transferências, ainda por cima de jogadores fundamentais e q adoram o clube, faz-me um bocado de confusão.
Ninguém esta a festejar nada. Nao existe um portista q esteja contente por Otavio sair, mas o clube acima de tudo. Este tipo de transferências como sabes sao vitais para a sustentabilidade do clube. Temos de acertar no substituto.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O Porto precisa de vender na magnitude que precisa por escolha própria.

E eu devo ser o user mais anti-FM do fórum.
Em qualquer situação financeira, nem que tivéssemos o dinheiro do PSG, não se poderia dizer não a uma loucura destas dos árabes.
60 milhões por um jogador de 28 anos de uma liga periférica sem mediatismo internacional.
Não vale a pena, ou não deveria, reciclar cantilenas para todas e quaisquer situações.
Qualquer presidente do mundo que recusasse isto era um louco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já referi aqui ontem isto, mas a prova inequívoca de que esses gajos são todos uns vigaristas é a notícia da bola que dizia que o Al Nassr tinha no final da época prometido 180 milhões ao Porto pelo SC é mais 2 jogadores. Se somares as cláusulas do SC é a dos 2 jogadores mais caros do porto, nenhuma combinação chega sequer perto disso.
Ainda que chegasse alguém acreditaria que iriam gastar 180 milhões? E apenas num clube ?
Sem nunca dizerem, claro, que jogadores eram.
Eu sei do que falo quando digo que pelo menos a matilha da Bola escreve em função dos telefonemas que recebem do dono.
Não tem quaisquer escrúpulos em inventar desde que isso cumpra o propósito dos donos.
São verdadeiros cães obedientes
quem te garante que nao pagam acima da cláusula para garantir os jogadores?
imagina zaidu 50M, Otávio 60M, já são 110.
Pões 20M pelo SC, 10M pelo Vitor Bruno e 5M pelo Siramana. O Diamantino não sei se iria.
São 145.

Mas como o Porto é inflexivel com as clausulas (nem um euro a menos) e eles não podem dar tudo de uma vez por causa do fair play da arábia, eles pagam acima da clausula para dividir isso.

a bola é bem capaz de uma aldrabice dessas, não te preocupes.

Cheue

12 Maio 2016
23,571
37,441
Conquistas
7
108
Agora a sério.

Sem criancices.

Consegues?
entraram num ciclo de não ter dinheiro bem de conseguir renovar

não renova, não há venda, não há dinheiro, não há dinheiro para renovações que já teriam sido feitos a acabar o contrato e por um balurdio...
deixar a renovação para o fim do contrato....ou se paga muito mais do que era suposto ou sai a custo zero.

mesmo já em 2015, salvo erro, o Danilo e o Alex Sandro já saíram em último ano de contrato.

depois, claro, não se vendeu quando era suposto, havendo propostas, a culpa é da Sad.
propostas recusadas pelo Herrera? a Sad só tinha que aceitar, não interessa se o treinador não queria perder o jogador, isso acontece em centenas de clubes.

o Marega, se existiam realmente propostas, mesma coisa...

foram vendendo jogadores e ninguém foi espancado...

depois também há a questão, que não desculpabiliza a Sad, de haverem cada vez mais jogadores a sair a custo 0, está completamente normalizado...

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Acho que estás a confundir as coisas.
Ninguém no seu prefeito juízo fica contente pela vertente desportiva.
Mas como todos têm noção do cataclismo financeiro que vivemos, compensa-se a tristeza desportiva com uma espécie de alívio financeiro. Ainda por cima num jogador cujas expetativas de valores de venda nunca superaram os 15/20.
Sopesando os dois pratos da balança, ninguem responsável recusaria esta venda

• Like
Reações: Moreira e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Acho que estás a confundir as coisas.
Ninguém no seu prefeito juízo fica contente pela vertente desportiva.
Mas como todos têm noção do cataclismo financeiro que vivemos, compensa-se a tristeza desportiva com uma espécie de alívio financeiro. Ainda por cima num jogador cujas expetativas de valores de venda nunca superaram os 15/20.
Sopesando os dois pratos da balança, ninguem responsável recusaria esta venda
Seja em q circunstância for nunca podiamos em nenhuma situação recusar esta venda. Mesmo q estivessemos melhor financeiramente tb nao podiamos. So assim podemos manter o nivel que gostamos de estar.

• Like
Reações: Moreira

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Como eu espero que não haja 40 milhões de faturas para pagar nos próximos tempos, é exigível que se compense esta saída com um jogador a sério.