Imagino o balneário. É para ficar lixar mais o balneário.Que grande besta este treinador!
Mesmo que a culpa tivesse sido toda do GR, a quantidade de vezes que já is safou… atirar com ele para a bancada…
Imagino o balneário. É para ficar lixar mais o balneário.Que grande besta este treinador!
Mesmo que a culpa tivesse sido toda do GR, a quantidade de vezes que já is safou… atirar com ele para a bancada…
O schmidt não foi muito constestado no psv?Grande líder este schmidt LOL quer dizer, não ia apostar on Trubin por coinsiderar que é demasiado cedo para o lançar, então só para fazer pirraça mete o 3ºGR. LOL
Ohh pah o turco mete umas bolas fixes para o espaco entre o central e o lateral. Mas é a unica coisa que faz de jeito.Esse turco nem vale 10 M Euros quanto maos 25 M E.
Embora sejam lances diferentes (o do Florentino é claro que está junto ao corpo), para mim nenhum é penalty.O Estrela da Amadora foi roubado, mas ficou calado, enquanto os lampiões lá ganharam mais um joguinho.
Não é por aqui (por este lance) mas ter "critério" e "árbitros portugueses" na mesma frase...O Estrela da Amadora foi roubado, mas ficou calado, enquanto os lampiões lá ganharam mais um joguinho.
Quem foi roubado foi o Vizela, não o Estrela.O Estrela da Amadora foi roubado, mas ficou calado, enquanto os lampiões lá ganharam mais um joguinho.
Eu disse que era uma vaca parada na area...dos jogos que vi da Fiore nunca me pareceu grande coisa...fiz grande festa quando vi que enfiaram 20M naquela merda...Heyy aquele arthur cabral parece tão mau...
O gajo não se mexe muito, mas não posso dizer que não tem velocidade... Mas o gajo a correr embalado, faz-me lembrar quando um gajo corre e embala tanto que o desafio é conseguir fazer as pernas acompanhar a velocidade...
Parece quando um gajo tá bebado e sabe que para andar, tem que conseguir por sempre uma perna a frente da passada...
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Mas alguém liga a esse bebado alienado???Meu deus
O Estrela não foi roubado... o Vizela sim...Quem foi roubado foi o Vizela, não o Estrela.
Foram 2 entre os muitos pontos que na época passada foram oferecidos ao Carnide pelas equipas de arbitragem.
Eu sei que quem está nesses painéis tem de tentar respeitar as opiniões alheias, mas eu acho que me tinha rido na cara do bêbedo... Mas rido a sério...Mas alguém liga a esse bebado alienado???
Sim mesmo à cara podre... mas é dar importância a quem não merece... a maioria dos paineleiros do nosso país são apenas memes...Eu sei que quem está nesses painéis tem de tentar respeitar as opiniões alheias, mas eu acho que me tinha rido na cara do bêbedo... Mas rido a sério...