Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Considero o Eustáquio superior em tudo menos no aspecto físico que não mencionastw, ainda assim sendo a sua maior virtude é bastante macio dado ao porte físico que aparenta. Ah e jogo de cabeça concordo grujic é melhor, grujic é curto para titular, tanto que é que neste jogo melhorarmos com a passagem do Eustáquio á posição de origem. 6 . Dia menos bom do grujic? Possível. Mas são muitos menos bons dias . Já devia estar num patamar diferente

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Nós temos 4 médios defensivos (Eustáquio, Nico, Grujic e Varela) e 2 médios ofensivos (Franco e Baró). Médio centro de origem só o...Folha.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Acho que o timing pra venda do Taremi já passou e com a saída do Otávio ainda mais complicado fica, o Sérgio não vai querer perdê-lo.

Por outro lado não sei quantos milhões é que precisamos de encaixar e se podemos esperar por janeiro para fazer mais dinheiro.
O melhor cenário seria conseguir vender Taremi em janeiro até porque nesse mês joga a Taça Asiática mas acho muito pouco provável que alguém pague por ele a meses de terminar contrato...mais depressa chegava alguém aqui e levava o Zaidu que por acaso joga a CAN em janeiro, até por isso deviam ser os 2 vendidos.

P.S: devíamos exigir que o Otávio pudesse jogar hoje, até porque treinou com a equipa toda a semana e ia ser titular.
Será outra grande estupidez caso Taremi nao saia.

Perder 20M para ter o jogafor a jogar 1 ano???

E camos ver se Taremi, já não " partiu" para outro clube.. Nos jogis deste ano, nao "esteve" cá.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
se o treinador do Porto fica zangado por perder o Otavio por 60M entao, ja sei quem culpar pelas saidas a custo 0.
Zangado será uma forma de dizer, pois já tendo sido director desportivo sabe como tudo funciona. Ficará triste por perder um jogador importante, mas um clube que vive de compras e vendas de jogadores é assim. Agora que comprem com critério. Tendo em conta a idade e o valor do jogador será fantástico a nível financeiro e terrivel a nível desportivo. É o que é.

Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?

• Like
Reações: Asterix

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,447
25,219
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Será outra grande estupidez caso Taremi nao saia.

Perder 20M para ter o jogafor a jogar 1 ano???

E camos ver se Taremi, já não " partiu" para outro clube.. Nos jogis deste ano, nao "esteve" cá.

Sim, essa questão tem de ser avaliada e ponderada.

Caso contrário, pode tornar se outro Corona

• Like
Reações: Moreira