Obrigado por tudo baixinho!
Espero que daqui a 3 anos estejas de volta para continuar a fazê-los chorar
Espero que daqui a 3 anos estejas de volta para continuar a fazê-los chorar
Já estais desatualizados.E contínua o património do clube a ser delapidado ...
Excelente notícia quanto à receita!!Notícia Record: FC Porto encaixa 45 milhões pela venda de Otávio reduzindo participação do BMG
Dragões passaram a deter 75% do passe e agente também baixou comissão para metadewww.record.pt
Eh láNotícia Record: FC Porto encaixa 45 milhões pela venda de Otávio reduzindo participação do BMG
Dragões passaram a deter 75% do passe e agente também baixou comissão para metadewww.record.pt
Perante isto, é impossível resistir (na perspectiva do jogador e do clube).Notícia Record: FC Porto encaixa 45 milhões pela venda de Otávio reduzindo participação do BMG
Excelente negócio all things considered.Notícia Record: FC Porto encaixa 45 milhões pela venda de Otávio reduzindo participação do BMG
Uma lástima, sair assim.Pah, há alguns anos que não me falham as palavras para me despedir de um jogador.
Fico-me por um obrigado por tudo e um "Tu és um jogador á Porto".
Ps: @bluevertigo , anda aqui abrir o livro e meter-me a lágrima no canto do olho.
Acho que o timing pra venda do Taremi já passou e com a saída do Otávio ainda mais complicado fica, o Sérgio não vai querer perdê-lo.Obrigado por tudo e sê feliz.
Grande negócio, para ambas as partes.
Um verdadeiro euromilhões.
Agora cabe à SAD arranjar alternativas crediveis e que consiga entrar na equipa rapidamente.
É o ciclo normal da vida.
P.S. Falta vender Taremi.
Se não foi batida a clausula o porto podia ter recusado certo?