Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Gratos por tudo o que representasse em campo com a nossa camisola. Jogador à Porto extraordinário e chato, chato, chato para os adversários. Sais com o reconhecimento de todos, história feita dentro do clube, melhor médio da liga e com um legado pesado para quem te substituir!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Mecanismo de solidariedade:

- Internacional de Porto Alegre terá direito a 1,35 milhões;
- Santa Cruz do Recife terá direito a 450 mil;
- Vitória de Guimarães (que recebeu Otávio por empréstimo) terá direito a 600 mil euros,
(Valor igual a que teríamos direito se não fosse nosso).

Resta saber quem vai pagar...

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,751
1,158
Felgueiras
De 60 milhões descontar 5% do mecanismo de solidariedade mais os 5% de intermediação do empresário sobram 54 milhões... 13.5 milhões para o BMG e 40.5 milhões "limpos " para nós... se bem que desses 3 milhões de mecanismo de solidariedade 600 mil euros são para acrescentar aos 40.5 milhões serão então 41.1milhões.

• Like
Reações: Regod
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pah, há alguns anos que não me falham as palavras para me despedir de um jogador.
Fico-me por um obrigado por tudo e um "Tu és um jogador á Porto".

Ps: @bluevertigo , anda aqui abrir o livro e meter-me a lágrima no canto do olho.
Uma lástima, sair assim.
Confesso as dúvidas iniciais quando chegou franzino. Demasiado “básico”?
Nem apreciava o estilo roda-baixa suspeitando ser leve de mais. Mas rapidamente a conquista pelo carácter, nariz no ar, transpirando e cravando Porto. Motor multifunções de várias posições. Pés, coração e nervo. De língua dobrada.
Mesmo parecendo demorar, como cresceu...

Agora esta “inevitável” saída em dupla desilusão. Nem uma despedida sentimental amanhã no Dragão, jogando?! E saindo, logo para onde vai...os milhões dos milhões da triste e amadora Arábia sem alma.
Fica no álbum a bela história com rasgo de aventura selvagem de Tavinho por cá connosco.
Um adeus já com saudades. No dele e no nosso deserto...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Obrigado por tudo e sê feliz.

Grande negócio, para ambas as partes.

Um verdadeiro euromilhões.

Agora cabe à SAD arranjar alternativas crediveis e que consiga entrar na equipa rapidamente.

É o ciclo normal da vida.

P.S. Falta vender Taremi.
Acho que o timing pra venda do Taremi já passou e com a saída do Otávio ainda mais complicado fica, o Sérgio não vai querer perdê-lo.

Por outro lado não sei quantos milhões é que precisamos de encaixar e se podemos esperar por janeiro para fazer mais dinheiro.
O melhor cenário seria conseguir vender Taremi em janeiro até porque nesse mês joga a Taça Asiática mas acho muito pouco provável que alguém pague por ele a meses de terminar contrato...mais depressa chegava alguém aqui e levava o Zaidu que por acaso joga a CAN em janeiro, até por isso deviam ser os 2 vendidos.

P.S: devíamos exigir que o Otávio pudesse jogar hoje, até porque treinou com a equipa toda a semana e ia ser titular.

• Like
Reações: Nuno1979

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
sei que será um até breve. Este menino vai voltar. portanto não é um adeus. Que tenha muita sorte, que ganhe o que tem a ganhar e que regresse onde foi, e será feliz, sempre.