Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sei se o Juaristi tem assim tanta margem para o contrarelógio contra o Frederico Figueiredo, pelo menos os resultados assim o dizem.

Vamos ver. Estou curioso para ver o que a Euskatel tem preparado para a Sra da Graça. A própria Glassdrive tem dois homens para jogar. Vai ser entretido.
Na minha opinião tem. O ano passado passado ganhou-lhe pouco tempo, mas também o crono era mais duro e o Fred estava talvez na melhor versão dele.
E neste momento o Juaristi está mais forte que o ano passado e parte com 46s sobre o Fred e acho que não vai perder tanto tempo como o ano passado na Senhora da Graça.

Quanto à Glassdrive ter 2 homens para jogar...não sei se têm. O Nych não aguenta o ritmo dos melhores a subir e a equipa ainda andou a dar tiros nos pés ontem. Talvez tenham que apostar tudo no Fred e num ataque no Barreiro.

• Like
Reações: nmp e Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião tem. O ano passado passado ganhou-lhe pouco tempo, mas também o crono era mais duro e o Fred estava talvez na melhor versão dele.
E neste momento o Juaristi está mais forte que o ano passado e parte com 46s sobre o Fred e acho que não vai perder tanto tempo como o ano passado na Senhora da Graça.

Quanto à Glassdrive ter 2 homens para jogar...não sei se têm. O Nych não aguenta o ritmo dos melhores a subir e a equipa ainda andou a dar tiros nos pés ontem. Talvez tenham que apostar tudo no Fred e num ataque no Barreiro.
Sim, o Jusristi na frente, esse cenário nem se coloca.

• Like
Reações: nmp e jpgm97

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Hoje foi dia sem grandes novidades na mais importante prova de ciclismo da Peninsula Ibérica e arredores. Gosto de ver a Euskatel tão mexida. Lembra-me daqueles tempos de ver o Iban Mayo e o Zubeldia a atacar o Ving, perdão, o Lance Armstrong, nas montanhas dos Pirenéus.

Picardias à parte, amanhã deve ser o grande dia. Veremos se há algum dos portugueses mais trepadores a tentar deixar o suíço e os da Euskatel para trás. Gostava de ver o Henrique Casimiro, ou mesmo o António Carvalho, a fazerem uma gracinha.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,894
25,438
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vuelta a Burgos não desiludiu
Outra bela etapa, Adam Yates novamente a mostrar que deveria estar na Vuelta
Vlasov em bom nível, Roglic ao nível normal dele.
Vine a mostrar bons indicadores para a Vuelta.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Na Grandíssima estão a chegar ao Barreiro!
O Carvalho já está sozinho! O Afonso Eulálio ficou para trás!
Fresquinhos parece a Glassdrive

• Like
Reações: PedroMonteiro

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Ainda vamos ver o indurain uruguaio fazer uma descida à Nibali 😂😂 e levar o Nych ao grupo do camisola amarela!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Dos tugas o Casimiro parece ser o que tem mais vontade (e apoio)... O Carvalho deve vir no limite e o Fred para ganhar isto vai ter que fazer a subida da vida dele!!
Já não falta mt para se saber!!

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou para perceber o plano da Glassdrive.
Fred corre por ele, acho e devem ter que recuar o Whelan para ajudar o Nych, mal aumentem o ritmo na Senhora da Graça.

Acho que o Carvalho tem mais força do que aparentou ter no Barreiro.

• Like
Reações: Diogo Tomás e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Estou para perceber o plano da Glassdrive.
Fred corre por ele, acho e devem ter que recuar o Whelan para ajudar o Nych, mal aumentem o ritmo na Senhora da Graça.

Acho que o Carvalho tem mais força do que aparentou ter no Barreiro.
Quanto ao Carvalho espero que tenhas razão!

A Glassdrive é uma comédia!! Ng percebe a forma de correr destes gajos!
Mas já se percebeu que não vão ganhar a Volta! Mt me surpreenderia se o conseguissem...!

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quanto ao Carvalho espero que tenhas razão!

A Glassdrive é uma comédia!! Ng percebe a forma de correr destes gajos!
Mas já se percebeu que não vão ganhar a Volta! Mt me surpreenderia se o conseguissem...!
A sério que estão a tentar ganhar a etapa na fuga? Isto quando têm o russo em dificuldades...

• Haha
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
O Ruben Pereira tem um MBA nestas leituras de corrida! 😂 Surreal!

A sério que estão a tentar ganhar a etapa na fuga? Isto quando têm o russo em dificuldades...
O Suíço tá forte!! Não sei o que rola no crono mas vai ser lixado os tugas ganharem se não lhe ganharem tempo hoje!
3 tugas contra o suíço e não o descarregam!!

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Ruben Pereira tem um MBA nestas leituras de corrida! 😂 Surreal!

O Suíço tá forte!! Não sei o que rola no crono mas vai ser lixado os tugas ganharem se não lhe ganharem tempo hoje!
3 tugas contra o suíço e não o descarregam!!
É fraco no crono. Mesmo que ficasse tudo assim, não ficava surpreendido se o Carvalho recuperasse o tempo todo.

• Like

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
A Efapel é uma borrada autêntica!! O Fred é um coninhas que não lembra a ng! Tava à espera de mt mais (certo que as pernas podem não dar)!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,863
5,877
O que dá que pensar é que o José Azevedo foi diretor desportivo duma equipa de World Tour e não parece ser melhor que os outros mecos do tugão.
A Efapel perde a Volta a Portugal quando o Casemiro se recusa a colaborar com o Figueiredo quando a Glassdrive e a Efapel tinham uns 3 ciclistas cada um na frente. O importante no entanto é que não ganhe nenhum português, esse é o objetivo secundário da maioria dos ciclistas tugas: não ganhar outro tuga se não forem eles.

• Like