Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
A diferença sao os custos de factoring. Assim poupas um par de milhões que de outra maneira ias gastar
Certo, mas entretanto li no jogo que o Porto estará a negociar prazos…o que significa que não é um bater da cláusula e não é um pagamento integral a pronto

• Like
Reações: fjpfcp

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
978
1,644
No Jogo tem uma notícia da despedida dos SD ao Otávio!

mas o link não funciona, ou apagaram a notícia…

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Há aqui pessoal completamente delusional

"Fodasse, SAD de incompetentes, deixam sair os jogadores a custo zero"

As mesmas pessoas:

"60 milhões pelo Otávio? Estão loucos? Nunca na vida. 75 milhões no mínimo. A pronto. E tem de jogar mais dois ou três jogos, quem sabe ficar até ao final da época. Olhem, esqueçam, ele fica e vende-se o Samuel Portugal por 80 milhões"

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Esquecam o Otavio pelas noticias nao tenho qq duvida que esta mesmo vendido. E o timming do moutinho nao deve ser coincidencia embora nao sejam os mesmos papeis em campo é sempre uma forma de aligeirar a venda do Otavio, mesmo que nao houvesse como nao vender. Pensar mas é em vir o Jaime ou o Bitello.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esse é o ponto. É que, em principio, nem os 40M vamos receber (se tivermos de pagar 10% ao empresario, receberemos 36M).
É um bom negócio?
Atendendo à sua importância na equipa, ao facto de ja termos perdido o outro esteio do meio campo, tenho dúvidas.
Não acho que seja de censurar a Administração da SAD (face à idade do jogador, peso na folha salarial) mas não acompanho os que dizem que isto é irrecusável como se fosse um negocio do outro mundo.
Está longe, muito longe de o ser.
Desportivamente é um mau negócio? Claro que é. A venda de qualquer jogador titular é sempre mau negócio.
A venda do Deco foi mau negócio. Falcão, Hulk, James, Moutinho, Jackson, Carvalho foram todos desportivamente maus negócios. Como a venda do Diogo será mau negócio.
Mas a realidade do futebol português assim obriga. Além de sermos obrigados a facturar para manter as contas no verde (e os clubes portugueses estão todos obrigados a isso), temos sempre de ter em consideração as ambições pessoais do jogador.

Resumindo, isso do desportivamente é pura e simplesmente uma la paliçada.

Financeiramente?
Ora bem, eu gostava que os árabes viessem com 80M ou mais para compensar os tais 2/3 do passe que temos.
Mas chegou essa proposta cá? Alguém ofereceu mais de 60M pelo Otávio? Há perspectiva de chegar tal proposta?
Não!

Neste momento, temos um clube que está disposto a pagar o valor da cláusula por um jogador com quase 30 anos.

Se o nosso modelo de negócio passa por valorizar o máximo possível um jogador e receber o máximo de dinheiro possível pelo mesmo, como é que esta venda do Otávio pode ser um mau negócio? A sério. Como?

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,759
3,429
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que soco no estômago a saída do nosso baixinho.

Mas 60M por um jogador de 28 anos não dá pra recusar.

Falta ver o Taremi ou renova ou tem de ser vendido, basta de jogadores importantes a saírem a custo zero.

Venha o Jaime e esse tal Bitello do Grêmio, segundo o @DeepBlue é máquina.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Desportivamente é um mau negócio? Claro que é. A venda de qualquer jogador titular é sempre mau negócio.
A venda do Deco foi mau negócio. Falcão, Hulk, James, Moutinho, Jackson, Carvalho foram todos desportivamente maus negócios. Como a venda do Diogo será mau negócio.
Mas a realidade do futebol português assim obriga. Além de sermos obrigados a facturar para manter as contas no verde (e os clubes portugueses estão todos obrigados a isso), temos sempre de ter em consideração as ambições pessoais do jogador.

Resumindo, isso do desportivamente é pura e simplesmente uma la paliçada.

Financeiramente?
Ora bem, eu gostava que os árabes viessem com 80M ou mais para compensar os tais 2/3 do passe que temos.
Mas chegou essa proposta cá? Alguém ofereceu mais de 60M pelo Otávio? Há perspectiva de chegar tal proposta?
Não!

Neste momento, temos um clube que está disposto a pagar o valor da cláusula por um jogador com quase 30 anos.

Se o nosso modelo de negócio passa por valorizar o máximo possível um jogador e receber o máximo de dinheiro possível pelo mesmo, como é que esta venda do Otávio pode ser um mau negócio? A sério. Como?
Modelo de negocio obrigatorio quem nos dera a nós nao ter que ser assim. É mesmo um modelo de sustentabilidade e existência do clube.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Esquecam o Otavio pelas noticias nao tenho qq duvida que esta mesmo vendido. E o timming do moutinho nao deve ser coincidencia embora nao sejam os mesmos papeis em campo é sempre uma forma de aligeirar a venda do Otavio, mesmo que nao houvesse como nao vender. Pensar mas é em vir o Jaime ou o Bitello.
O meu maior receio é que os iluminados que gerem o clube pensem que o Moutinho é o substituto do Otávio ...

E aí está tudo fodid#!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fiquei mais fodido pela venda do Vitinha por 40M, que vendermos o Otávio pelos mesmos 40M (correspondentes à nossa parte)

O Otávio, com 28 anos, ser vendido por 40M é um ótimo negócio. Melhor era se tivéssemos os 100% do passe e recebessemos os 60M, mas isso já é outra conversa.

Agora, se o Otávio com 25 anos apresentasse este rendimento, aí já diria que a sua venda por 40M era vergonhosa. Era jogador para valer, claramente, uns 80M. No mínimo.

• Like
Reações: fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
outra nota, se for a pronto, 40 milhões de liquidez imediata…é uma diferença brutal para a alternativa de receber em 2 anos.
até deve estar a nascer cabelo natural por debaixo do capachinho
Isso e fazer as contas ao que já não terá que pagar de salário nos dois anos que faltavam para cumprir contrato..coisa que muita gente se esquece/pensa que é pouco.. não é; foram acordados valores completamente estapafúrdios para a nossa realidade, tanto que até tiveram que fazer aquela rábula de esconder prémio de assinatura noutras rubricas, etc.

Jogador de 28 anos vendido por este valor + poupança de salários/prémio assinatura é a melhor venda da história do clube, de longe.

Isto sem sequer entrar em considerações pessoais que variam conforme a opinião de cada um...ainda não li tudo, mas posso dizer que hoje, entre outras pérolas, já li o nome "Deco" ser utilizado quando se comenta esta possível saída..

It's a brave new world.. há que respeitar.

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
138
149
Porto, Portugal
Isso só demonstra que percebem da poda. É que nem são similares nas características. Mais rápido chega um DD e sobe o Pepê para o lugar do Otávio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É a única solução que existe ( Pêpê avançar para aí), uma vergonha a composição deste plantel …. Se não vem um jogador com as características do Otávio e o Pêpê for para esse lugar, ficamos sem extremo direito…daí falarem no Chico.

A sad e quem gere o futebol incluído SC …..melhor não dizer nada mas a nível de composição de plantel e contratação de novos jogadores têm sido de uma perfeição magnífica