60M a pronto?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
20 M a pronto mais 40M em 2 prestações60M a pronto?
E acaba por ser a ultima oportunidade, o SC lá terá que se arranjar sem ele, e não precisa ser direto, se os reforços do meio campo corresponderem, e contratarem um lateral esquerdo que continua a ser a grande lacuna da equipa podemos não sair a perder.Neste momento tendo a acreditar que a sua saida é inevitável, devido à situação financeira da SAD e da possível irrecusável proposta tanto para o jogador como para o FC Porto, mas veremos o que sucederá nos próximos dias.
Mas terá que vir alguém mais criativo como por exemplo Bitello ou Ivan Jaime, pois Moutinho não desempenha as mesmas funções e André Franco é um peso pluma.E acaba por ser a ultima oportunidade, o SC lá terá que se arranjar sem ele, e não precisa ser direto, se os reforços do meio campo corresponderem, e contratarem um lateral esquerdo que continua a ser a grande lacuna da equipa podemos não sair a perder.
Pode acontecer, mas eu não conto com o Moutinho para ser um titular.Mas terá que vir alguém mais criativo como por exemplo Bitello ou Ivan Jaime, pois Moutinho não desempenha as mesmas funções e André Franco é um peso pluma.
Também dizem que o Moutinho e o seu substituto.O Jogo e o Record dão o negócio como fechado. O Otávio passa a ser simultaneamente a maior aquisição e a maior venda da história do clube.
Não me parece que o substituto do Otávio seja o Moutinho. Há uma simultaneidade temporal relativamente à entrada de um e à saída de outro. Que se feche de uma vez por todas o Jaime. O Sérgio precisa ter os reforços a treinar o mais rapidamente possível, até porque me parece que isto não irá ficar por aqui em relação a saídas.Também dizem que o Moutinho e o seu substituto.
Isso só demonstra que percebem da poda. É que nem são similares nas características. Mais rápido chega um DD e sobe o Pepê para o lugar do Otávio.Também dizem que o Moutinho e o seu substituto.
Bmg pensoAcho que e um banco.
Ontem falava-se que saia pelo valor da cláusula , 60M€, em três tranches.Sai pelo valor da cláusula ou pela cláusula?