Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,731
9,666
O que o @Tiago Silva está a dizer é que se for baterem a cláusula os 60 milhões entram diretos na conta do clube pelos 67.5% dos direitos que temos e depois os árabes teriam que pagar mais ao BMG pelos restantes 33,5% num acordo à parte.

Se for só um acordo por 60 milhões, então só entram 40 milhões menos percentagens de mecanismo de solidariedade e empresário, etc. Ou seja, uns 30 e tal milhões.

E se for mesmo bater a claúsula é um negócio bem melhor do que se for acordo. Acho que é isto.
Então batendo a cláusula , os arabes ainda têm que desembolsar mais dinheiro para ter o jogador?
E se não chegarem a acordo com o bmg?
Ou o valor equivalente a 33% dos 60 milhões?

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já disse o que pensava. Preferia arriscar com o Otávio em campo do que sem ele. Porém o clube assim o decide. Só connosco é que andávamos a levar com o Varela a jogar enquanto se negociava.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por um lado compreendo, são situações diferentes.
Tivéssemos nós a disputar uns Oitavos de final da Champions secalhar também arriscavamos colocar o jogador em campo, o mesmo no caso do Varela, se o Boca em vez de jogar os Oitavos da Libertadores tivesse um jogo contra o Platense para o campeonato, o jogador talvez também já não jogasse.

• Like
Reações: Maximus

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,298
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que o @Tiago Silva está a dizer é que se for baterem a cláusula os 60 milhões entram diretos na conta do clube pelos 67.5% dos direitos que temos e depois os árabes teriam que pagar mais ao BMG pelos restantes 33,5% num acordo à parte.

Se for só um acordo por 60 milhões, então só entram 40 milhões menos percentagens de mecanismo de solidariedade e empresário, etc. Ou seja, uns 30 e tal milhões.

E se for mesmo bater a claúsula é um negócio bem melhor do que se for acordo. Acho que é isto.
Exactamente.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,038
1,046
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Uma vez que eles querem pagar 3x20M€ (não batem a cláusula) porque não exigir 3x25M€, por exemplo? Supostamente, para baterem a cláusula, teriam de desembolsar praticamente o dobro, certo? 75 sai mais barato… fica a ideia

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
A minha opinião, Otávio tem que ser vendido isso parece óbvio e não deixa de ser um bom negócio. No entanto perdemos o nosso melhor e mais influente jogador em campo. O mesmo acho de Taremi, devia ser vendido neste mercado, sem dúvida.
o tema é, ou vamos buscar dois laterais que façam a diferenca em relação ao que temos, um bom substituto para o Otávio, mesmo que ainda tenha que crescer (eu gostava do Bitello), vamos buscar o Ivan Jaime que nada tem a ver com isto é é uma carência da equipa, ou se nos metemos em Brunos, achamos que o Moutinho faz de Otávio (acho que o Pdc pensa isso e talvez tenha sido um dos motivos desta contratação), e nos ficamos pelo Ivan Jaime ( se é que este vem), temos pior plantel que o ano passado, até porque nem sabemos como vai correr a adaptacao do Varela e do Nico, principalmente este último.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,121
7,561
Nós recebemos pela nossa parte 40.5M€ mesmo que paguemos a parte do empresário (10%), o que não é certo acontecer, ficamos com 36.45M€.
Tens piada. 😅

Qual foi o último negócio de venda ou de compra em que não pagámos comissões?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Face à idade do jogador, ao peso na folha salarial e aos problemas financeiros do clube, 60M é uma venda muito boa.

Obviamente que ficamos a perder dentro do campo, mas o Porto sempre vendeu e sempre se reergueu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,569
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975

O problema é que não corresponde, necessariamente, à verdade...

Já vários contestamos aqui o que o Tiago disse. Vamos aguardar que ele se explique devidamente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Segundo o record, vamos receber os 60M a pronto!
Fdx isso e muito perigoso!!!! Entrarem assim 60M na conta da SAD

Seria como chegar a alguem subnutrido da Somalia e enfiar lhe um Leitao da Bairrada pela goela abaixo😮😮😮

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Até nisto somos diferentes.

Não poderíamos armar-nos em gajos do Boca Juniors e usar o Otávio por mais um jogo, o chamado jogo da despedida ?

Somos tão anjinhos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se esta vendido nao faz qq sentido jogar. Nao brinquemos ao futebol por amor de deus.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
outra nota, se for a pronto, 40 milhões de liquidez imediata…é uma diferença brutal para a alternativa de receber em 2 anos.
até deve estar a nascer cabelo natural por debaixo do capachinho
A diferença sao os custos de factoring. Assim poupas um par de milhões que de outra maneira ias gastar