Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Verdade, mas forçando o Otávio a acionar a cláusula também implicaria uma frente de batalha que não queremos criar com os nossos parceiros do BMG (que são os tais terceiros com o resto do passe).
60M por un jogador com 28 anos, salario altissimo e risco de sair a custo zero e ainda andam com merdices sobre bater cláusula?! 40M era bem vendido. 60M é um negócio brutal

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
"Se" ...

Agora imagina tu "se" o Otávio não joga amanhã, o FCPorto perde e na segunda feira por algum motivo o negócio cai e não se concretiza ? ...

Pois, quem fica prejudicado ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Como é óbvio, para ele não jogar tem de haver acordo.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Neste caso acho que devemos agradecer ao Ronaldo.
Um forte abraço pare ele…
Não esquecer que neste caso, ainda por cima, contabilisticamente, os 40 milhões devem ser quase tudos mais valia.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Era preciso ser tolinho para meter um gajo a jogar enquanto se tem um negócio de 60 milhões à porta...
Tolinho era pensar que qualquer meco, substitui Otávio ou Diogo Costa, e continuamos com o mesmo futebol sofrível e de sofrimento! É que os resultados sem os poucos jogadores de nível no onze dificilmente continuarão a aparecer. Os milagres jogo após jogos ou o pé quente de SC, vaibser muito mas muito mais raro! Não será para descer mas chegar ao topo que dá o carcanhol da champions vai ser uma miragem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tolinho era pensar que qualquer meco, substitui Otávio ou Diogo Costa, e continuamos com o mesmo futebol sofrível e de sofrimento! É que os resultados sem os poucos jogadores de nível no onze dificilmente continuarão a aparecer. Os milagres jogo após jogos ou o pé quente de SC, vaibser muito mas muito mais raro! Não será para descer mas chegar ao topo que dá o carcanhol da champions vai ser uma miragem.
É isso

Mas isso não tem nada a ver com o que eu disse

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
De qualquer forma nao quer dizer que nao jogue amanha e podera nao ter treinado por inumeras razoes!

A minha leitura é que como o negocio devera estar a ser concluído, ele nao treinar pode ser um indicador que esta pra sair.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"Se" ...

Agora imagina tu "se" o Otávio não joga amanhã, o FCPorto perde e na segunda feira por algum motivo o negócio cai e não se concretiza ? ...

Pois, quem fica prejudicado ?

Quem te garante que vencias com o Otávio em campo? Com a cabeça claramente comprometida por causa do negócio estar em curso e poder estar a horas de mudar completamente de vida?

• Like
Reações: zapan e hawkeyes

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
O que o Tiago está a dizer é algo que não acontece no mundo do futebol.
Nenhum jogador paga a cláusula de rescisão para sair. Isso, que me lembre, nunca aconteceu.
O que se faz é negociar pelo valor da cláusula, o que é diferente.

O Otávio tem uma cláusula de 60M€, nós só aceitamos vender avaliado nesse valor. Ao que tudo indica é o que vai acontecer.

Nós temos 67.5% do passe e o BMG o restante.

Nós recebemos pela nossa parte 40.5M€ mesmo que paguemos a parte do empresário (10%), o que não é certo acontecer, ficamos com 36.45M€.

Não é apenas pouco mais de 30M€ são 36.45M€.

O Otávio é o jogador mais importante na equipa e vital para o Sérgio mas, 36.45M€ limpos por um jogador de 28 anos com apenas 2 anos de contrato e com uma carga salarial avultada é muito bom.

Desportivamente é terrível perder o Otávio mas financeiramente é excelente. Só o dinheiro do Otávio paga todas as nossas compras até ao momento e ainda sobra.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quem te garante que vencias com o Otávio em campo? Com a cabeça claramente comprometida por causa do negócio estar em curso e poder estar a horas de mudar completamente de vida?
Já disse o que pensava. Preferia arriscar com o Otávio em campo do que sem ele. Porém o clube assim o decide. Só connosco é que andávamos a levar com o Varela a jogar enquanto se negociava.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Utilizar as parcerias que foram feitas com a BMG de modo a facilitar um negócio no Brasil...se formos pelo Bitello, não deveria ser difícil ter as garantias bancárias depois desta venda.