Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lopetegui, se fizesse o que SC fez, nunca mais se sentava no banco.

E que razões teve para o fazer... só de me lembrar um jogo em Braga em que tivemos 3!? expulsos.
Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda

Evandro e Reyes expulsos na primeira parte ainda
E só sofremos de penalti
Esses anos eram as trevas completas
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Concordo que o tipo de jogo do SC não vai mudar mas também acho que, com jogadores melhores no meio campo, o futebol melhora muito.
No ano do Vitinha o jogo no meio campo era bastante superior, fazendo com que o nosso futebol tivesse bastante mais qualidade.
Vamos ver com estes reforços se isto melhora, mas continua a achar que falta um criativo. talvez o Otávio nesse lugar.
Com jogadores que saibam temporizar, passar, marcar ritmos qq tactica fica muito melhor inevitalmente. Agora qd comecas a construir jogo com gajos que em 10 passes acertam 3 tudo fica mais complicado
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Que treinador sugerias para substituir o Conceição? Certamente terás algum nome em mente.
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
 
R

Rm95

Guest
Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...

Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
Desde quando abel ferreira provou ser forte a desmontar equipas com linhas mais recuadas? Tem um estilo de jogo muito mais defensivo, menos pressionante, há espera do erro do adversário. A equipa dele nao costuma ter a iniciativa no jogo.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e T-Dragon

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Desde quando abel ferreira provou ser forte a desmontar equipas com linhas mais recuadas? Tem um estilo de jogo muito mais defensivo, menos pressionante, há espera do erro do adversário. A equipa dele nao costuma ter a iniciativa no jogo.
Certo, mas é um treinador sabe ganhar. As equipas do Mourinho também não jogam um caralho, mas no momento certo ganham os jogos. E só não ganhou duas finais europeias consecutivas com a Roma porque foi roubado à força toda!

O Abel não é um sonho molhado, mas num contexto diferente daquilo que escrevi, era um treinador que dava garantias.
 
R

Rm95

Guest
Certo, mas é um treinador sabe ganhar. As equipas do Mourinho também não jogam um caralho, mas no momento certo ganham os jogos. E só não ganhou duas finais europeias consecutivas com a Roma porque foi roubado à força toda!

O Abel não é um sonho molhado, mas num contexto diferente daquilo que escrevi, era um treinador que dava garantias.
E as equipas do Conceição nao sabem ganhar? Pontuações acima dos 80 pontos em 6 épocas? Treinador com mais % de vitorias no Fc Porto?
Quem sabe ganhar mais? Conceição ou abel?
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Que asneira é esta de querer substituir o treinador?
Também referi que não gosto da palhaçada em torno das expulsões e que ele é um teimoso que, muitas vezes, prejudica a equipa e jogadores mas, na realidade, é o melhor treinador português atualmente.
Para além disso, começou a época, pelo que deverá acabá-la.
Com jogadores de melhor qualidade vai ser difícil baterem-nos. Vamos ver como corre este ano. Foi pena não virem mais cedo.
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
123
201
44
Matosinhos