Aprendemos com o Riquelme.e só sai em Maio
Aprendemos com o Riquelme.e só sai em Maio
Eu acho que isso nao vai impedir a saída dele, caso seja esse o problema. Basta fazer factoring como se fez com o vitinha.
O Porto vai ter de vender e se o Diogo Costa está fora do mercado porque o Chelsea já se virou para outro lado, algo vai ter proporcionar um encaixe significativo caso contrário não sei como se garante liquidez para o ano todo. Caso contrário isto atinge um nível de loucura difícil de compreender.Eu acho que isso nao vai impedir a saída dele, caso seja esse o problema. Basta fazer factoring como se fez com o vitinha.
Eu prefiro a venda do otavio se significar manter o resto o diogo costa.O Porto vai ter de vender e se o Diogo Costa está fora do mercado porque o Chelsea já se virou para outro lado, algo vai ter proporcionar um encaixe significativo caso contrário não sei como se garante liquidez para o ano todo. Caso contrário isto atinge um nível de loucura difícil de compreender.
O meu ponto é que tem de sair alguem, se Diogo Costa não sair tem de fazer dinheiro de alguma forma.Eu prefiro a venda do otavio se significar manter o resto o diogo costa.
O otavio se nao sai agora, sai a custo zero.
Não dá para acreditar nesta notícia.
Eles que paguemNão dá para acreditar nesta notícia.
Recusar estes valores...
Querem o David Carmo?
É só pagar
se for verdade internem o PdCNão dá para acreditar nesta notícia.
Recusar estes valores...
As coisas que se lêem por aqui... Até porque o Otávio antes do Conceição era um jogador já de créditos firmados. Titular indiscutível e tudo.Treta. Mas 60 por um jogador de 28 anos é irrecusável. E com a sua saída era a oportunidade do Sérgio mostrar se tinha qualidade como treinador.
Mas não ficarias surpreendido, pois não?Ai da SAD se recusar estes 60 milhões mesmo se forem em 3 tranches. Ai deles, foda-se. Se for realmente verdade e se esses milhões forem recusados seria um dos maiores atos criminosos contra o nosso clube alguma vez cometidos.
Já nada me surpreende desta SADAi da SAD se recusar estes 60 milhões mesmo se forem em 3 tranches. Ai deles, foda-se. Se for realmente verdade e se esses milhões forem recusados seria um dos maiores atos criminosos contra o nosso clube alguma vez cometidos.
Já agora querias que levassem o David Carmo não é?"Precisamos de contratar um jogador para o coração da defesa", afirmou o treinador Luís Castro após o desaire frente ao Al Taawon, por dois golos sem resposta.
Querem afinal um defesa ou um medio ofensivo ???Já agora querias que levassem o David Carmo não é?
Fica a ideia que querem é um defesa.Relembro a todos que o Otávio poderia ter saído a custo 0, não o fez, logo! a existir esta proposta e se for pelos valores que se falam, é bom para todos e o Otávio merece.