Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
O clube devia fazer força para que este negócio acontecesse.
Depois, combinava com o Otávio para ele ir enviando uns 4/5M€ por ano para ajudar a nossa SAD a pagar dívidas, tal como um filho que vai trabalhar para fora para ganhar dinheiro e no fim de cada mês envia o dinheiro para a sua terra para ajudar os pais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,381
Eu acho que isso nao vai impedir a saída dele, caso seja esse o problema. Basta fazer factoring como se fez com o vitinha.
O Porto vai ter de vender e se o Diogo Costa está fora do mercado porque o Chelsea já se virou para outro lado, algo vai ter proporcionar um encaixe significativo caso contrário não sei como se garante liquidez para o ano todo. Caso contrário isto atinge um nível de loucura difícil de compreender.

• Like
Reações: Albicastrense
R

Rm95

Guest
O Porto vai ter de vender e se o Diogo Costa está fora do mercado porque o Chelsea já se virou para outro lado, algo vai ter proporcionar um encaixe significativo caso contrário não sei como se garante liquidez para o ano todo. Caso contrário isto atinge um nível de loucura difícil de compreender.
Eu prefiro a venda do otavio se significar manter o resto o diogo costa.
O otavio se nao sai agora, sai a custo zero.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Treta. Mas 60 por um jogador de 28 anos é irrecusável. E com a sua saída era a oportunidade do Sérgio mostrar se tinha qualidade como treinador.
As coisas que se lêem por aqui... Até porque o Otávio antes do Conceição era um jogador já de créditos firmados. Titular indiscutível e tudo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ai da SAD se recusar estes 60 milhões mesmo se forem em 3 tranches. Ai deles, foda-se. Se for realmente verdade e se esses milhões forem recusados seria um dos maiores atos criminosos contra o nosso clube alguma vez cometidos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,381
Ai da SAD se recusar estes 60 milhões mesmo se forem em 3 tranches. Ai deles, foda-se. Se for realmente verdade e se esses milhões forem recusados seria um dos maiores atos criminosos contra o nosso clube alguma vez cometidos.
Mas não ficarias surpreendido, pois não?

Isto parece que já ultrapassou o domínio do racional há muito tempo.

A verdade é que se não for aceite como é que se vai fazer dinheiro.