#Andebol Pré-Época 2024/2025

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Eles fazem tudo bem, é impressionante. Caso jogassem sempre com esta eficácia e esta confiança, cuidado com estes dinamarqueses.
Mesmo assim, noite para esquecer dos jogadores do FCP, até mesmo para os que costumam ser mais fiáveis.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exibição soberba dos redes do adversário
 
  • Like
Reações: Flamma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
O meu comentário incluía o Mitrevski ( como referi).

Vi este jogo como vejo todos os outros, vou acompanhando por espaços. Ainda não tenho paciência para ver os jogos completos.
OK, perguntei apenas pois gostava de saber quais foram os teus comentários sobre os GRs nos jogos anteriores, mas não tenho paciência para ir ver comentários anteriores.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Bem, hoje levámos uma lição de Andebol.
Tal como disse no jogo anterior, estava curioso para ver a resposta que esta equipa dava aos resultados menos positivos.
E temos já aí um jogo ideal para o perceber, diante o Veszprem.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O guarda-redes deles fez boas defesas mas tivemos mais de 10 situações isolados frente a ele e não justifica aquelas defesas todas, algumas até foram para fora.
Vamos ver no próximo jogo o comportamento dos jogadores.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
OK, perguntei apenas pois gostava de saber quais foram os teus comentários sobre os GRs nos jogos anteriores, mas não tenho paciência para ir ver comentários anteriores.
Lol... a minha opinião sobre os gr's está " defendida" desde o fim da temporada passada.

Não muda pelo jogo de hoje ou pelos anteriores.

Escrevi, aqui, que era fundamental trazer um gr's de top para subirmos o nível da equipa. Mantenho o que disse.
 
  • Like
Reações: petric e portu

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,909
11,200
Porto
O guarda-redes deles fez boas defesas mas tivemos mais de 10 situações isolados frente a ele e não justifica aquelas defesas todas, algumas até foram para fora.
Vamos ver no próximo jogo o comportamento dos jogadores.
Ambos os GR deles!

Impressionante, pese embora o desacerto dos nossos atacantes.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,861
54,367
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo de preparação e a cometer erros, que sejam agora.

Nos últimos 15 minutos foi testado o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,375
2,783
Lisboa
Bom jogo para baixar os níveis.
Temos um plantel extenso e infelizmente com muitas opções de qualidade para a mesma posição e com falta de qualidade para duas em particular: LD e GR.
Fábio não pode ser o nosso LD e Fernández não sei se vai vingar sinceramente. Mikkelsen já nem conto com ele.
Rêma tem tudo para dar um excelente GR mas ainda tem um bom percurso até lá chegar. Mitrevski já sabemos o que vale, mas precisamos de algo superior desde que o nosso eterno Quintana nos deixou :(
Obviamente que não é por causa deste jogo que agora somos bestas, mas espero que seja um bom abrir de olhos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,909
11,200
Porto
Jogo de preparação e a cometer erros, que sejam agora.

Nos últimos 15 minutos foi testado o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tal como Resende sublinhou desde a primeira hora... foi bom constatar que não esqueceu o magnífico trabalho e o 7x6 foi utilizado.

Que seja para continuar.
 
  • Like
Reações: otilious

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,097
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Jogo de preparação e a cometer erros, que sejam agora.

Nos últimos 15 minutos foi testado o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A tirar o jogador chave da posição chave, não auguro um grande futuro a esta solução
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mau jogo.
Viu-se a diferença que faz um grande guarda-redes.
Muito mal na defesa, principalmente a defender o pivot.
Mais uma vez não gostei nada do André Sousa, é favorito a não ser convocado nos jogos que importam. Valdés continua a fazer muitas asneiras no ataque e a ser cada vez menos importante na defesa.
Falhamos mais de dez bolas aos seis metros, Martinez e Pedro Oliveira não jogaram e acho que são os melhores e portanto têm que jogar quando for a doer.
David Fernandez a confirmar que é fraco, temos um problema na lateral direita.
O 7x6 tem que ser sempre com o Fábio Magalhães a lateral esquerdo, na direita talvez o Diocou na direita.
Com o Veszprem temos que melhorar muito senão levamos um cabaz histórico.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mau jogo.
Viu-se a diferença que faz um grande guarda-redes.
Muito mal na defesa, principalmente a defender o pivot.
Mais uma vez não gostei nada do André Sousa, é favorito a não ser convocado nos jogos que importam. Valdés continua a fazer muitas asneiras no ataque e a ser cada vez menos importante na defesa.
Falhamos mais de dez bolas aos seis metros, Martinez e Pedro Oliveira não jogaram e acho que são os melhores e portanto têm que jogar quando for a doer.
David Fernandez a confirmar que é fraco, temos um problema na lateral direita.
O 7x6 tem que ser sempre com o Fábio Magalhães a lateral esquerdo, na direita talvez o Diocou na direita.
Com o Veszprem temos que melhorar muito senão levamos um cabaz histórico.
Uma das coisas a realçar... Martinez e Oliveira ganham pontos mesmo sem terem jogado...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e OJR

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Uma das coisas a realçar... Martinez e Oliveira ganham pontos mesmo sem terem jogado...
Areia então esteve completamente desastrado.
Foi pena não termos "aproveitado" a saída do Magnus para começar uma maior renovação no plantel. Areia e Branquinho deveriam ter saído e já dava para um lateral direito em condições ou um guarda-redes que faça a diferença.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Preocupa-me mais o Fernandez e o Diocou, do que o 3o GR
Como já alguns colegas escreveram, a minha preocupação não se resume ao terceiro guarda-redes, que tem que ser muito melhor. Acho que, se queremos fazer alguma coisa na Champions, e no campeonato também se nota alguma diferença para os principais adversários, temos que ter um guarda-redes que defenda mais. Para além da ineficácia por si só, acaba também por inibir/desmoralizar o resto da equipa, apesar de não poder ser desculpa para as fragilidades defensivas que se viram hoje.

O que se passa na lateral direita, concordo, ainda me preocupa mais também. A contratação de David Fernandez é incompreensível.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vi a primeira parte de hoje mas fez um jogo muito bom contra o Kolding.
A combinar com o pivot ou pontas, ou a penetrar e rematar de 6m, também já lhe vi bons pormenores. Mas isso não pode bastar. Um lateral com 1.95m ou mais, com apenas 80kg, não vai ser um lateral que faça a diferença.
 
Última edição:

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
993
976
A jogarmos sempre assim com as equipas de nível mais elevado, este ano, nem um jogo vamos ganhar na Champions!
Não temos um GR para o nível de exigência da competição...