Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Confesso que ainda não tinha visto nada do Gyökeres, mas parece ser muito bom.

Aguenta bem cargas e tem finalização. Acertaram.

A juntar ao facto de serem bem orientados, de serem um aliado do regime e com isso beneficiarem com as arbitragens, vão ser um osso duro de roer.

Vejo muita gente a desvalorizá-los.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Li bem? A capa do rascord diz que vão avançar para a compra de mais 80% do Geny Catamo?
Então eles têm um gajo nos quadros do qual têm, no máximo, 20% do passe?

Fdx, realmente não se percebe onde é que estes dirigentes vão buscar estas ideias de negócios

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
Confesso que ainda não tinha visto nada do Gyökeres, mas parece ser muito bom.

Aguenta bem cargas e tem finalização. Acertaram.

A juntar ao facto de serem bem orientados, de serem um aliado do regime e com isso beneficiarem com as arbitragens, vão ser um osso duro de roer.

Vejo muita gente a desvalorizá-los.
Estão a trabalhar muito bem neste mercado, no meu ponto de vista
Compram com critério jogadores no mercado europeu das melhores ligas.
Estão a vender muitssimo bem, e estão a passar a ao lado de alguma confusão/ pressão de início de época.
Para já, estão com um 11 base forte e claro bem orientados.
Vai ser um osso difícil de roer...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a trabalhar muito bem neste mercado, no meu ponto de vista
Compram com critério jogadores no mercado europeu das melhores ligas.
Estão a vender muitssimo bem, e estão a passar a ao lado de alguma confusão/ pressão de início de época.
Para já, estão com um 11 base forte e claro bem orientados.
Vai ser um osso difícil de roer...
Eu concordo em parte...
Sem dúvida que estão a vender bem. Só entre o Porro e o Ugarte receberam 100M e ainda venderam outros (Arthur, Chermiti, etc)

Estão também a contratar com critério, embora por valores que me parecem acima das suas reais possibilidades - 45M em Gyokeres e Hjulmand.

Vamos ver como atacam o mercado até ao final do mês, mas parece-me que continuam ali com alguns lugares relativamente deficitários - laterais e baliza.

Mesmo o MC, em pouco tempo deixaram sair o Palhinha, Ugarte e Matheus e trouxeram o Hjulmand e o Morita. As alternativas para o MC são o Bragança, os putos da formação ou recuar o Pote no terreno.

Pessoalmente eu preferia gastar menos e reforçar com mais opções. Por exemplo, pelos 20M do Hjulmand nós compramos 2 médios. Acho um risco muito grande estas compras de 20/25M. O Gyokeres parece realmente bom, mas uma lesão deixa-os novamente agarrados ao caralho.

O tempo mostrará se foi a opção certa ou não. Foi arriscada, isso foi. Em ano sem Champions, gastar 45M em 2 reforços é corajoso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
Eu concordo em parte...
Sem dúvida que estão a vender bem. Só entre o Porro e o Ugarte receberam 100M e ainda venderam outros (Arthur, Chermiti, etc)

Estão também a contratar com critério, embora por valores que me parecem acima das suas reais possibilidades - 45M em Gyokeres e Hjulmand.

Vamos ver como atacam o mercado até ao final do mês, mas parece-me que continuam ali com alguns lugares relativamente deficitários - laterais e baliza.

Mesmo o MC, em pouco tempo deixaram sair o Palhinha, Ugarte e Matheus e trouxeram o Hjulmand e o Morita. As alternativas para o MC são o Bragança, os putos da formação ou recuar o Pote no terreno.

Pessoalmente eu preferia gastar menos e reforçar com mais opções. Por exemplo, pelos 20M do Hjulmand nós compramos 2 médios. Acho um risco muito grande estas compras de 20/25M. O Gyokeres parece realmente bom, mas uma lesão deixa-os novamente agarrados ao caralho.

O tempo mostrará se foi a opção certa ou não. Foi arriscada, isso foi. Em ano sem Champions, gastar 45M em 2 reforços é corajoso.
Sim tudo pode ser relativizado, mas continuo a achar que estão muito bem neste mercado e estão a fazer apostas que julgam ser seguras daí os valores que estão a pagar, mas atenção, estão a vir de mercados como o inglês e o italiano.
No entanto podem não pegar mas para já o PL está bem, e por aquilo que deu para ver, a não ser que surja alguma lesão, vai ser um Pl poderoso na nossa liga.
O médio se tem o perfil do palhinha voltam a apostar muito bem, aliás acho que no NGC encaixava bem alguém assim, um destruidor puro, ainda pensei que o Gruijc pudesse assumir um pouco esse papel mas a verdade e que não aliás o Gruijc nem sei que papel poderá fazer.
O LD que pretendem não conheço mas deverá ter cultura tática.
Face as vendas realizadas as compras são relativizado portanto vamos ver nas parece-me que estes gajos vão formar um 11 muito forte.
Vamos ver, até porque o nosso Porto ao contrário destes continua, ao dia de hoje e a 15 dias de fechar o mercado, por resolver quase todos os seus problemas, ou seja, não vende, laterais nada, centrais e o que está a vista, meio campo vamos aguardar pelo Nico e Varela, extremos nada de novo e a PL, joga sempre a "vaca sagrada" mesmo que para tal se tenha de ajustar o sistema, como foi o caso do jogo passado, onde se jogou somente com um PL e o PP em apoio, não tendo resultado, obviamente.
Nao existe trabalho desta estrutura.

• Like
Reações: Raba

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Não estou a ver o jogo, mas li que marcaram um golo em fora de jogo, isto em plena era de VAR. :ROFLMAO:

1-2, falta o penalty do descanso para os calimeros.

2020-21 revisited.

Enquanto isso a nossa direcção assobia para o lado e ainda é apelidada de corrupta.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esclarecimento do Conselho de Arbitragem

"O Conselho de Arbitragem informa que no lance do primeiro golo do jogo Casa Pia-Sporting verificou-se um erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo.

Ao invés de ser colocado no pé do avançado do Sporting foi no ombro o que conduziu a um erro de análise. O golo não devia ter sido validado uma vez que o jogador encontrava-se fora de jogo por 9 centímetros.

O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado."

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

"O Conselho de Arbitragem informa que no lance do primeiro golo do jogo Casa Pia-Sporting verificou-se um erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo.

Ao invés de ser colocado no pé do avançado do Sporting foi no ombro o que conduziu a um erro de análise. O golo não devia ter sido validado uma vez que o jogador encontrava-se fora de jogo por 9 centímetros.

O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado."
Pensei q era tanga… pensei

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei q era tanga… pensei
Eles brincam com isto. Fazem o que querem.
Ganham uma montanha de dinheiro para fazerem o que lhes apetece.

A FPF que mostre tomates e que ponha o Hugo Miguel a apitar jogos da Liga 3/CP/camadas jovens nas próximas semanas.

Só mexendo na carteira dos artistas é que se vai conseguir seriedade.

• Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817

Padres em acção, vai ser lindo esta época, começa cedo!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O bom disto é que o Hugo Macron Miguel, um dos maiores artistas que andou e anda na arbitragem estará fora do var durante algum tempo. Menos um para nos lixar.
Está fora do VAR. Mas se for preciso metem-no a apitar na mesma como árbitro principal...
Devia passar um ou dois meses a apitar jogos dos sub15 ao domingo de manhã. Ou dos escolinhas ao Sábado...
Em vez de ganhar 1500€ por jogo, levava para casa 20 ou 30 paus a ver se deixava de ser ladrão.

Mexendo na carteira deles, pode ser que eles aprendam.

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está fora do VAR. Mas se for preciso metem-no a apitar na mesma como árbitro principal...
Devia passar um ou dois meses a apitar jogos dos sub15 ao domingo de manhã. Ou dos escolinhas ao Sábado...
Em vez de ganhar 1500€ por jogo, levava para casa 20 ou 30 paus a ver se deixava de ser ladrão.

Mexendo na carteira deles, pode ser que eles aprendam.
Não pode. Está reformado da arbitragem de campo. Mas deram lhe este tacho (como deram ao Rui Costa) como premio pelos bons serviços prestados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode. Está reformado da arbitragem de campo. Mas deram lhe este tacho (como deram ao Rui Costa) como premio pelos bons serviços prestados.
Pois, nem me lembrava que já se tinha reformado de árbitro de campo.
É pena, metia-se o gajo a fazer um jogo no campo do Cerco do Porto e ele saía de lá um homem novo.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,890
4,413
Um erro de direito constitui uma falha particularmente grave que, para além do impacto no próprio jogo, pode inclusivamente levar à repetição do mesmo. Por outro lado demonstra um desconhecimento inaceitável das Leis do Jogo por parte do árbitro. Em consequência passa a constituir, por si só, um erro grave. Note-se que esta classificação deve ter lugar adicionalmente ao erro cometido pelo árbitro, pelo que, numa situação de erro de direito devem ser assinalados 2 erros graves – 1 pelo erro cometido pelo árbitro e 1 pela classificação como erro de direito.

• Like
Reações: Porto e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Na época passada no inicio de Setembro, escrevi aqui no fórum a seguir a um benfica - Vizela, decidido por um penalty por bola nas costas aos 90+11', que o clube do regime seria o campeão nacional 22-23.

Hoje, depois de ver um golo dos calimeros em fora de jogo ser validado em pleno era de VAR, fiquei sem dúvidas.

É às claras!