Tens que cumprir com as obrigações.Mas o FCP já tem as vendas cativas?
Tens que cumprir com as obrigações.Mas o FCP já tem as vendas cativas?
E se não venderes o Otavio como é que cumpres?Tens que cumprir com as obrigações.
Então como contratamos três jogadores?Há quem ainda ache que vendes o Otávio e tens dinheiro para Bitellos ! Quando já aqui foi mais que dito que as vendas apenas são para empobrecer o plantel e não para dinheiro para trazer cromos novos.
Se são 70% ainda sobram 12M sensivelmente.Desses 40.5, 70% saem diretos para cumprir obrigações. É neste estado que o clube está. Em que numa venda em que entram 40M€ é revertida num total de 0€ para o reforço do plantel.
Como bem ou mal as tens cumprido ate agora. Uma coisa sei, sem Otávio ficas mais fraco. Já que não vais buscar um substituto à altura do mesmo. Não que ele seja muito alto.. mas..E se não venderes o Otavio como é que cumpres?
Contratamos. Mas não foi com o dinheiro de nenhuma venda. Ou foi?Então como contratamos três jogadores?
Não é para pagar....
Então recebes 40M e podes estoirar no que quiseres e continuar a cumprir..Como bem ou mal as tens cumprido ate agora. Uma coisa sei, sem Otávio ficas mais fraco. Já que não vais buscar um substituto à altura do mesmo. Não que ele seja muito alto.. mas..
E porque é que o hipotético dinheiro do Otávio não é para contratações?Contratamos. Mas não foi com o dinheiro de nenhuma venda. Ou foi?
Mas o cromo do cherife explica alguma coisa a alguem?
Ficou assanhada a Dolores.Mas o cromo do cherife explica alguma coisa a alguem?
Eu estou a conversar contigo só, coisas logicas nada mais.. achas que faz sentido dizer que se não venderes um jogador por 40M pagas as contas de alguma maneira mas se receberes 40M não podes tirar 10M para um reforço?
Isso por acaso acontecia no scp porque tinham um acordo com o banco, era isso que te estava a perguntar.
Atirei um número para o ar. Era para fazer valer a ideia de que uma parte enorme da receita sai diretamente para fazer com que determinadas engrenagens continuem funcionais. Não sei se são 60, 70 ou 80% mas seguramente a maior fatia, sai direta e no imediato da nossa conta para a conta de outrem.Se são 70% ainda sobram 12M sensivelmente.
Isto a levar essas contas ao pé de letra.
Vinha o Guardiola para adjunto de Sérgio Conceição.E se o Otávio acabar no City?
Não me acreditoE se o Otávio acabar no City?