O que mais me admira é um jogador sérvio ter um perfil destes. Gajos que costumam comer relva, ser aguerridos e não desistir de uma bola. Este é totalmente o oposto...
Se aparece-se uma proposta de 20M€ era meter um lacinho e levá-lo ao aeroporto rápido para não haver devolução minha nossa enganou bem este.Vendam este gajo
é um pastelão e só prejudica a equipa
São demasiado parecidos.Se o Grujic e o Nico engatassem, teriamos um meio-campo muito forte fisicamente.
Mas pronto, o Grujic é o que é e o Nico vamos ver.
Nem ele nem o Cardoso e o Marcano.Com aquela estatura,a jogar de frente para a bola, e não ganhou um lance de cabeça ao pdl do Moreira.
Dass
Custou 9, se sair pelos 9 já sou feliz.Eu gosto do Grujic em jogos da Champions, mas o rendimento dele no campeonato é fraquinho. Vendia a partir de 12M.
Se for por 9M sai o Euromilhões...O Grujic é útil em jogos em que a equipa tem que trabalhar mais defensivamente. Mas isso no nosso caso representa 1/5 dos nossos jogos. Em jogos em que a equipa tem que ter iniciativa ele não consegue acrescentar. Caso surgisse uma boa proposta (a rondar os 13/14 milhões de euros) julgo que poderia ser transferido.