Na mosca.
Na mosca.
@Edgar Siska
Estás a provocar o @brazuca, ele passou o dia nisto e hoje elas não deixavam
Quim Barreiros - Deixa botar só a cabeça (acredita em mim) - Live | Official Video - YouTube
Hoje deu comigo a pensar :A sogra? Pensei que eras meu amigo @BSilva .
Nada ,a trabalhar cheguei a pouco em casa.Hoje foi folga?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não vou zoar , mas tenho que dizer: teu primo teu te uma volta .Isso não vale 1 euro mas também tem coisas que não valem e tem que pague.Vá @brazuca ZOOOAAAAAAAAAAAAAAAA
Exato nada ,aí esta a piada.O que caralho são cerdas naturais para valer 10 € ?!
Enganado por um adepto do Boavista?Fui roubado e ainda te ris !
E achas que quando formos ganhar 3-0 ao Bessa não vou pedir o dinheiro de volta e devolver o pincel ?!Não vou zoar , mas tenho que dizer: teu primo teu te uma volta .Isso não vale 1 euro mas também tem coisas que não valem e tem que pague.
Quase a morrer... DE RIR.Hoje deu comigo a pensar :
" Porra, como estará o estado de espírito do meu amigo @brazuca sabendo que o seu Vasco da Gama está em segundo lugar ( contando de baixo para cima) e corre sérios riscos de ser relegado para a série B brasileira.
Ia comentar isso mesmo com o @Edgar Siska, " não, temos que dar moral ao @brazuca ele deve andar desolado, completamente dePAUperado !
Eu fiz uma promessa e cumpri a minha promessa, sou um homem de bemEnganado por um adepto do Boavista?
Ainda tem nos comércios aquele livro para os clientes fazerem as queixas ?E achas que quando formos ganhar 3-0 ao Bessa não vou pedir o dinheiro de volta e devolver o pincel ?!
O talão está na carteira
Ele é comerciante tuga, está tudo dito
Qualquer dia vai fazer companhia ao Portuguesa e teremos uma espécie de Setubal X Académica nas divisões inferiores brasileirasQuase a morrer... DE RIR.
Isso nunca vai acontecer a CBF está para clubes cariocas assim como o Godinho está para os merdas vermelhos.Qualquer dia vai fazer companhia ao Portuguesa e teremos uma espécie de Setubal X Académica nas divisões inferiores brasileiras
O livro de reclamações ?!Ainda tem nos comércios aquele livro para os clientes fazerem as queixas ?
Os comerciantes borravam se
Quando vieres ao Algarve, prometes que vais assistir a um jogo do Vasco da Gama....de Sines?Isso nunca vai acontecer a CBF está para clubes cariocas assim como o Godinho está para os merdas vermelhos.
Ouvi dizer que a região de Braga é terra fértil em gerar guarda redes de excelência.É verdade?Quando vieres ao Algarve, prometes que vais assistir a um jogo do Vasco da Gama....de Sines?
Ou do Palmeiras de Braga ?!
No caso do Palmeiras de Braga, penso que as balizas são redondas e a bola é quadrada e não tenho a certeza se a eletricidade chegou na região.
Ri-te ,ri-te, quando vieres a Portugal e pagares 3 euros por um café ou deixares 60 euros no restaurante, chorasEnganado por um adepto do Boavista?
Ui, demaisOuvi dizer que a região de Braga é terra fértil em gerar guarda redes de excelência.É verdade?
3 euros? Que inflação é essa ?Paguei diversas vezes 0,80.Ri-te ,ri-te, quando vieres a Portugal e pagares 3 euros por um café ou deixares 60 euros no restaurante, choras
Em 2016, uma duzia de ovos, custava 1 euro e tal, hoje em dia, a mesma duzia de ovos custam quase 3 €3 euros? Que inflação é essa ?Paguei diversas vezes 0,80.