Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A sogra? Pensei que eras meu amigo @BSilva .
Hoje deu comigo a pensar :

" Porra, como estará o estado de espírito do meu amigo @brazuca sabendo que o seu Vasco da Gama está em segundo lugar ( contando de baixo para cima) e corre sérios riscos de ser relegado para a série B brasileira.

Ia comentar isso mesmo com o @Edgar Siska, " não, temos que dar moral ao @brazuca ele deve andar desolado, completamente dePAUperado !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não vou zoar , mas tenho que dizer: teu primo teu te uma volta .Isso não vale 1 euro mas também tem coisas que não valem e tem que pague. ;)
E achas que quando formos ganhar 3-0 ao Bessa não vou pedir o dinheiro de volta e devolver o pincel ?!

O talão está na carteira 🤣 🤣 🤣 🤣

Ele é comerciante tuga, está tudo dito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Hoje deu comigo a pensar :

" Porra, como estará o estado de espírito do meu amigo @brazuca sabendo que o seu Vasco da Gama está em segundo lugar ( contando de baixo para cima) e corre sérios riscos de ser relegado para a série B brasileira.

Ia comentar isso mesmo com o @Edgar Siska, " não, temos que dar moral ao @brazuca ele deve andar desolado, completamente dePAUperado !
Quase a morrer... DE RIR. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso nunca vai acontecer a CBF está para clubes cariocas assim como o Godinho está para os merdas vermelhos.
Quando vieres ao Algarve, prometes que vais assistir a um jogo do Vasco da Gama....de Sines?

Ou do Palmeiras de Braga ?!

No caso do Palmeiras de Braga, penso que as balizas são redondas e a bola é quadrada e não tenho a certeza se a eletricidade chegou na região.

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quando vieres ao Algarve, prometes que vais assistir a um jogo do Vasco da Gama....de Sines?

Ou do Palmeiras de Braga ?!

No caso do Palmeiras de Braga, penso que as balizas são redondas e a bola é quadrada e não tenho a certeza se a eletricidade chegou na região.
Ouvi dizer que a região de Braga é terra fértil em gerar guarda redes de excelência.É verdade?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ouvi dizer que a região de Braga é terra fértil em gerar guarda redes de excelência.É verdade?
Ui, demais

É cada talento que nem imaginas !

Sò é pena terem um prazo de validade curto e terminarem a carreira com 18/19 anos , mas até atingirem essa idade são dos melhores do mundo !!

O Arsenal andava maluco com eles....Arsenal das Devesas, claro !

• Haha
Reações: brazuca