![]()
![]()
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
![](https://media.tenor.com/V0dB2i8ARTUAAAAM/savage-squad.gif)
![]()
![]()
Eish... Oh @sirmister....![]()
![]()
Isto sim é um estouro.![]()
![]()
Neymar por aqui também?
meter aqui "quotes" baseados literalmente no cú de alguém![]()
![]()
Primeiro tentas fazer um big 4, depois vais alargando..A ideia não era equilibrar os quatro maiores clubes de lá ?
Só o Al Hilal já vai em quantas contratações ?
Se é mesmo assim, por que raio é que só este ano está a acontecer o que está a acontecer?![]()
![]()
Isso foi o que eu disse.. não estou a ver esse big four, estou a ver agora um foco no Al Hilal em detrimento dos outros.Primeiro tentas fazer um big 4, depois vais alargando..
É só ver como foi feito na premier league.
Como assim ?Se é mesmo assim, por que raio é que só este ano está a acontecer o que está a acontecer?
E assim cumprir com o fair play financeiro.Esta transferência do Neymar é uma grande vitória para o mundo árabe.
Sobretudo para o Qatari que manda no PSG, que conseguiu correr com esse inútil.
O mercado fecha quando o Xeque quiser.Isso foi o que eu disse.. não estou a ver esse big four, estou a ver agora um foco no Al Hilal em detrimento dos outros.
A última vez que vi no canal 11 o quadro das contratações dos big 4 lá, estava equilibrado, tinha três cada um +/-, agora acho que está a ficar desequilibrado para o Al Hilal.
O mercado lá fecha a que data ?
Também não têm muito mais tempo para contratar..e ainda têm a regra do limite de estrangeiros.
Israel tambem não participa nas provas da UEFA?Agora, parece, que querem jogar a CL da.......................UEFA.
Se a UEFA aceitasse isso perdiam toda a credibilidade.
Pior. A Austrália participa da Eurovisão.Israel tambem não participa nas provas da UEFA?