Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eish... Oh @sirmister....
Isto sim é um estouro.
Neymar por aqui também?
meter aqui "quotes" baseados literalmente no cú de alguém
Primeiro tentas fazer um big 4, depois vais alargando..A ideia não era equilibrar os quatro maiores clubes de lá ?
Só o Al Hilal já vai em quantas contratações ?
Se é mesmo assim, por que raio é que só este ano está a acontecer o que está a acontecer?
Isso foi o que eu disse.. não estou a ver esse big four, estou a ver agora um foco no Al Hilal em detrimento dos outros.Primeiro tentas fazer um big 4, depois vais alargando..
É só ver como foi feito na premier league.
Como assim ?Se é mesmo assim, por que raio é que só este ano está a acontecer o que está a acontecer?
E assim cumprir com o fair play financeiro.Esta transferência do Neymar é uma grande vitória para o mundo árabe.
Sobretudo para o Qatari que manda no PSG, que conseguiu correr com esse inútil.
O mercado fecha quando o Xeque quiser.Isso foi o que eu disse.. não estou a ver esse big four, estou a ver agora um foco no Al Hilal em detrimento dos outros.
A última vez que vi no canal 11 o quadro das contratações dos big 4 lá, estava equilibrado, tinha três cada um +/-, agora acho que está a ficar desequilibrado para o Al Hilal.
O mercado lá fecha a que data ?
Também não têm muito mais tempo para contratar..e ainda têm a regra do limite de estrangeiros.
Israel tambem não participa nas provas da UEFA?Agora, parece, que querem jogar a CL da.......................UEFA.
Se a UEFA aceitasse isso perdiam toda a credibilidade.
Pior. A Austrália participa da Eurovisão.Israel tambem não participa nas provas da UEFA?