Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Muuuuuuuuuuuuuu !@Paulinho McLaren
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muuuuuuuuuuuuuu !@Paulinho McLaren
Vou acreditar que ainda existe respeito e decoro no local de trabalho!És o novo Pedro Carreira, tens lugar garantido na CM TV, , apontei um inconveniente, mas agora ,como factor motivacional posso apontar que terias a Andreia Candeias e as suas " amigas" também ali a 10 m !
Mas cuidado, além do Calado, agora tens também o marido do Goucha e o Quintino Aires no estúdio do lado e cá fora tens o salão de festas do outro lado da rua !
Teria que ser uma decisão profissional muito bem ponderada !
"Sentir na pele", não!Sentirias na pele, o que sente o @brazuca a lidar diariamente com 10 confeiteiros acenar e a dar " piscadinhas" a ele
Isso posso garantir-te que existe !!Vou acreditar que ainda existe respeito e decoro no local de trabalho!
Tudo gente eloquente!Isso posso garantir-te que existe !!
Dificilmente encontrarias algum profissional dentro daquela casa que fosse capaz de proferir impropérios
E já reparaste que estes gajos do Boifica andam sempre com" caralho" na boca ?!Tudo gente eloquente!
Mas tuga que é tuga, manda uma caralhada!
É suposto eu reparar?E já reparaste que estes gajos do Boifica andam sempre com" caralho" na boca ?!
Mesmo que não repares, eles teimam em tornar esse facto bem evidenteÉ suposto eu reparar?
Para saber se não é uma armadilha...
Hoje ainda não.Já foste ao trono?
UiiiiiiiiTem os seus inconvenientes, terias de trabalhar tendo o Calado ali a 10 m !
Podem servir como picador para o gelo,logo creio que sim.Será que o @brazuca gosta de ver mulheres a usar salto alto agulha ?!
Ela gosta?Isso posso garantir-te que existe !!
Dificilmente encontrarias algum profissional dentro daquela casa que fosse capaz de proferir impropérios
Adora bater o "Record" !Ela gosta?
UiiiiiiiAdora bater o "Record" !
O @brazuca adora praias de nudismo, não sei se ele iria aceitar !Caro @Paulinho McLaren é esta a tua praia favorita não é?
Tens que levar lá o @brazuca , @Edgar Siska e @otilious.
Então se for acompanhado pela Maria Vieira vai logo a correr.O @brazuca adora praias de nudismo, não sei se ele iria aceitar !
Uiiii!Caro @Paulinho McLaren é esta a tua praia favorita não é?
O mundo ao contrário!Caro @Paulinho McLaren é esta a tua praia favorita não é?
Se quiseres também podes ir, sempre refrecas o teu corpo.O mundo ao contrário!