Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Incrível a expulsão ..mais do mesmo.. sempre os nossos. Qualquer falará é amarelo.

O gajo sobre quem fez falta fez duas seguidas depois de entrar e nada para ele.

Fez um bom jogo..
Não serve de defesa, levou o segundo amarelo devia ter tido mas cautela, mas no primeiro amarelo nem falta é, só encosta na chuteira do gajo levou amarelo pelo teatro do artista do moreirense.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,861
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma coisa tem de bom, ele e o Zaidu. Jogue quem jogar, não me preocupo. Sei sempre que vai sair merda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
excelente golo e mal expulso - mas é um dos patinhos feios da equipa, ninguém o livra de ter mais apupos do que elogios.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fez um jogo muito competente, até ao golo ( não vi o resto do jogo ), só tinha falhado um passe na primeira parte, basicamente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,399
43,921
Precipita-se muito nas abordagens aos lances 1x1 defensivos. Isto geralmente acontece com jogadores menos experientes, o que não é o seu caso. Tem que moderar esse ímpeto. Algo que até é estranho e contra aquilo que é a sua imagem, pois parece ser alguém calmo e que não faz mal a uma mosca mas depois....

Já não é a primeira vez que é expulso e que pode prejudicar a equipa. Qualquer dia o seu crédito com o Sérgio acaba de vez. E este, à data de hoje, é o menos mau que temos.

Shark

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Chegamos ao ponto de nos contentarmos com isto.

Não tem a mínima classe para jogar no nosso clube.

As laterais estão mesmo pelas ruas da amargura.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,967
1,508
36
Chegamos ao ponto de nos contentarmos com isto.

Não tem a mínima classe para jogar no nosso clube.

As laterais estão mesmo pelas ruas da amargura.
Concordo contigo embora o nosso historico de laterias seja mediocre… Claro que houve Tello, Alex Sandro mas houve carradas de laterais fracos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo contigo embora o nosso historico de laterias seja mediocre… Claro que houve Tello, Alex Sandro mas houve carradas de laterais fracos.
Mas há aqui qualquer coisa que tenho de começar a inocentar a direção...

É ver os laterais que tínhamos quando o Conceição chegou e o que temos agora...isto não deve ser só questão da direção

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,067
28,119
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que o Wendell é curto para o FCP, mas não sou capaz de vir cá criticar quando a alternativa é o Zaidu.
Pá, não consigo acreditar que o SC não ache necessário contratar um DE. Para mim é surreal que ele ache que Zaidu e Wendell são opções que lhe dão todas as garantias. Não acredito, não posso...
Tendo contratado os 2 médios que precisávamos, o que deviam estar a negociar afincadamente era um DE. Também faltava um DD, mas se não vier não é tão grave. Um DE é absolutamente indispensável.

• Like
Reações: Flames e Gatão1983