O @Edgar Siska ainda vai falar que o teu botão é rosinha e sendo assim não combina com a minha camisa azul daí não combina, é tua sorte
O @Edgar Siska ainda vai falar que o teu botão é rosinha e sendo assim não combina com a minha camisa azul daí não combina, é tua sorte
@brazuca , os teus confeiteiros não te deram um presente, ontem não foi dia do pai, aí ?!
Nada .Sem presentes que fiquem bem longe.@brazuca , os teus confeiteiros não te deram um presente, ontem não foi dia do pai, aí ?!
Como eles sempre te chamam de " chefinho papai ", achei que pelo menos um conjunto de ...botões de punho, tivesses ganho !
Não podes ser assim, tens de " estreitar " os laços com os teus funcionários para teres um ambiente de trabalho mais salutar.Nada .Sem presentes que fiquem bem longe.
Pessoal está a recuperar do fim de semanaSegunda-feira típica bem calma.
Sempre!Grande performance.... do Herman.
Na semana passada deu uma maratona de filmes do Jurassic Park no Hollywood, só faltou o mais recente !Sempre!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nepia... modo retiro espiritual...Nada.
E tu?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Grande! E como os grandes, é portista@otilious . @brazuca , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @ruifcpsempre
O vídeo do dia só pode ser este :
Herman José (@herman.jose.oficial) • fotos e vídeos do Instagram
Não sei se é rosa ou de rosa, o @brazuca que se manifeste.O @Edgar Siska ainda vai falar que o teu botão é rosinha e sendo assim não combina com a minha camisa azul daí não combina, é tua sorte
Tenho todos no Showtime.Na semana passada deu uma maratona de filmes do Jurassic Park no Hollywood, só faltou o mais recente !
Eh lá!Não sei se é rosa ou de rosa, o @brazuca que se manifeste.
Se eu falar mortadela, ele associa a coisas bem piores !!Pronto, lá vai o @brazuca associar "queijo" a rabo...
E dorme com um olho aberto e outro fechado!Se eu falar mortadela, ele associa a coisas bem piores !!
Com ele por perto, até o demónio anda com o cú coladinho á parede...pois via das dúvidas !
UiiiiiiiiPronto, lá vai o @brazuca associar "queijo" a rabo...
As vezes, depois de almoço, o @brazuca tem aquela vontade de fazer uma sorna, mas tem medo de acordar com um confeiteiro...ou dois, fazendo uma conchinha nele, ou brincar aos comboiínhos e ele tenta manter-se bem acordado, bebe uns 11 cafés enquanto esta trabalhando !E dorme com um olho aberto e outro fechado!
Não preciso de dizer qual é o olho que fica fechado, pois não?