Amanhã será folga?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amanhã será folga?
Nada, descanso só na sexta-feira.Amanhã será folga?
Tens gastrite e quebra de tensão e depois como era ?!Vou sozinho muito faz quem não atrapalha.
Achei que fosse um video da JMJ, o Octávio estava a rezar !
Na terça.Nada, descanso só na sexta-feira.
Li aqui no Portal que amanhã é feriado aí o que comemoram?
Não ha gastrite que atrapalhe.Tens gastrite e quebra de tensão e depois como era ?!
Adoro feriados @ruifcpsempreNa terça.
Feriado religioso.
Depois vais entupir o Serviço Nacional de Saúde e causar "bichas"no hospital !Não ha gastrite que atrapalhe.
Depois vais entupir o Serviço Nacional de Saúde e causar "bichas"no hospital !
- Sr. @brazuca, qual a razão desta quebra de tensão "?
- Dr. Décio Pinto, isso aconteceu porque estive a esvaziar os tomates durante 5 horas sem parar ....e nem tinha almoçado antes !
Depois vais entupir o Serviço Nacional de Saúde e causar "bichas"no hospital !
- Sr. @brazuca, qual a razão desta quebra de tensão "?
- Dr. Décio Pinto, isso aconteceu porque estive a esvaziar os tomates durante 5 horas sem parar ....e nem tinha almoçado antes !
Amigo, fiz um backup do micro SD do Game Stick e meti um cartão de 128 gb, agora é que aquilo está a bombar !!
Depois as coisas acontecem e ninguém sabe a tensão de estares todo musculento e constantemente com quebra de tensão !
Não vales nadinha.
Brutal!Amigo, fiz um backup do micro SD do Game Stick e meti um cartão de 128 gb, agora é que aquilo está a bombar !!
O cartão original era apenas de 32 gb !
Quebra de tesão?Depois as coisas acontecem e ninguém sabe a tensão de estares todo musculento e constantemente com quebra de tensão !
Porra. um reboot do Free Willy ?!Dolores Aveiro despe-se, fica de fato de banho e recebe aviso: "Cuidado, não se encoste"
Dolores Aveiro posou de fato de banho, encostada a uma árvore, e acabou por ser alertada por um seguidor atento.www.tv7dias.pt
@Paulinho McLarenCristina Ferreira surpreende ao surgir sem maquilhagem
Cristina Ferreira mostra-se ao natural, sem filtros, enquanto relaxa numa cama de rede em Vila Nova de Milfontes.www.tv7dias.pt
AhahaPorra. um reboot do Free Willy ?!