Ele no amor, é como os clubes que treina.Namorar com uma pessoa e manter conta no Tinder, o resultado é este !
Não dura nada.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele no amor, é como os clubes que treina.Namorar com uma pessoa e manter conta no Tinder, o resultado é este !
Tentou xavecar a Vània cá fora, mas ela era areia demais para o camião dele !Ele no amor, é como os clubes que treina.
Não dura nada.
Sim, é demasiado para ele.Tentou xavecar a Vània cá fora, mas ela era areia demais para o camião dele !
E tentou a Mãe Guerreira e a Cris Bunda, mas não teve muita sorte !Sim, é demasiado para ele.
Ele bem tenta...E tentou a Mãe Guerreira e a Cris Bunda, mas não teve muita sorte !
Como bom sportinguista . conquistas 0 !
Apoiante confesso do BDC e antigo membro da Juve Gatos só podia dar nisto !Ele bem tenta...
Tentou o tachoApoiante confesso do BDC e antigo membro da Juve Gatos só podia dar nisto !
Chegou a ter tacho na Sporting TV !Tentou o tacho quando
Vês @Paulinho McLaren na minha Lusa tínhamos homens de caráter nessa altura.Sim, foi o empresário, com a Lusa ficou tudo bem.
Tanto que mantivemos o jogo de apresentação.
Ele chegou cá e armou a maior confusão, tudo era problema, não queria deixar fazer os testes médicos, fez todo o mundo de palhaço, quis ajeitar porrada com os funcionários do hotel na Boavista.
Depois de repente saiu do jogador do hotel onde tinha estadia, apanhou um avião e foi para Itália, o resto é história e a carreira do Leandro é que perdeu, fomos buscar o Pena, um jogador menos cotado e mais limitado tecnicamente e ele fez 22 golos.
Pouco tempoChegou a ter tacho na Sporting TV !
Grande @brazucaVês @Paulinho McLaren na minha Lusa tínhamos homens de caráter nessa altura.
Vou sozinho muito faz quem não atrapalha.Caro @brazuca vai levar o pão até à Jennifer que ela está à espera:
Se precisares de ajuda os amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska e @ruifcpsempre ajudam-te.
@Indiana Jones sempre contribuindo com postagens de muitíssima qualidade.@Paulinho McLaren , @otilious , @BSilva , @Edgar Siska e @brazuca aproveitem o feriado que ai vem e vão à praia , talvez possam encontrar a Barbie e brincar com ela:
Aqui
Todos nós adoramos amigo.Ela gosta muito de baguete recheada.
Confirmas @otilious ?
Não perdoa!@Indiana Jones sempre contribuindo com postagens de muitíssima qualidade.
Obrigado,amigo.