Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,769
2,798
Certamente jogará nos sub19 mas, por causa das seleções e pela falta de reforços deve ter treinado com os B para terem um mínimo de jogadores aceitável para o arranque dos trabalhos.
Também se pode dar o caso de treinar na B e jogar nos sub19 mas o ideal é não saltar muitas etapas na sua formação. É das nossas maiores esperanças para o futuro.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,131
8,517
Porto
Só em Portugal e no FC Porto em especial é que os talentos não podem queimar etapas!!

É tão normal ver jogadores de 17, 18 anos e em raros casos até mais novos a jogarem nas equipas principais por essa Europa fora.... Veja-se o caso do puto turco que foi agora para o Real Madrid!! Se fosse cá, aquele talento todo só seria aproveitado lá para os 22 depois de 5 empréstimos, isto se antes não saisse a custo zero ou por 5 milhões...

Se tem talento puro, toca a jogar pela equipa B!!!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não me parece que seja um passo maior que a perna. Espero é que tenha tempo de jogo embora também dependa da sua capacidade de trabalho. O que eu receio é o treinador que vai apanhar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Linkx

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,134
3,270
Lisboa, 1979
Na época que agora findou, o Mora teve uma fase de quebra de forma, logo após após a sua estreia na B. Coincidência? Acho que não. Houve jogos onde nem foi titular nos sub17 e bem. Regressou na recta final a bom nível.

Se o seu espaço será na B? Não sei, logo se vê. Não há qualquer problema em saltar escalões, desde que o jogador mostre rendimento. Se será esse o caso, logo se verá.

Uma coisa é certa, entre estar na praia a comer gelados e começar já a pré-época na B, a segunda hipótese é melhor. Mesmo que faça a época toda nos sub19.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,291
11,997
Só em Portugal e no FC Porto em especial é que os talentos não podem queimar etapas!!

É tão normal ver jogadores de 17, 18 anos e em raros casos até mais novos a jogarem nas equipas principais por essa Europa fora.... Veja-se o caso do puto turco que foi agora para o Real Madrid!! Se fosse cá, aquele talento todo só seria aproveitado lá para os 22 depois de 5 empréstimos, isto se antes não saisse a custo zero ou por 5 milhões...

Se tem talento puro, toca a jogar pela equipa B!!!
Raramente emprestamos jogadores que depois são aposta na A. E o Sérgio dá oportunidade quando acha que tão preparados. E isso dos 5 milhões é desculpa esfarrapada, saiu pelo motivo que o pai é treinador. Agora diz-me 1 miúdo da nossa formação preparado pra titular na A ou suplente muito utilizado? Falar é fácil.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,724
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A relação deste menino com o jogo e com a bola é muito acima da sua idade.

Eu mal vi a fazer isto com 12 anos, os meus olhos arregalaram e confidenciei ao Deep que estava aqui um suposto talento geracional, se o físico e a capacidade de trabalho não o trairem..

Vejam o golo ao minuto 25:05 do vídeo. Que classe

Neste torneio também está o Tomás Peixoto que julgo não demorará muito a chegar à B.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Alguém me consegue explicar porque é que o Folha o meteu na B para jogar 5 min por fim de semana?

Qual é a lógica que está por detrás desta decisão? Eu só consigo ver uma...