Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Esquerdinha que estava curiosamente a se cotar como o nosso melhor jogador :LOL:

Grande Nandão.

Até foi o Söderström que nos marcou um golo.
Até me causa vontade de ir ao trono, relembrar as atrocidades que o Santolas fez como técnico do FC PORTO !

Se não tivéssemos um super plantel nesse ano, tínhamos perdido o penta á conta desse incompetente e ainda vejo pessoal aqui a vir falar em "vinho de tasca " em jogos que vencemos 3 ou 4-0 ou quando damos coças de bola aos rivais da capital.

Assim como perdemos o bi-tri no ano seguinte, mesmo com o Jardel marcando mais de 50 golos na temporada e desperdiçando uma enorme folga pontual ao final da primeira volta, com uma segunda volta desastrosa!

Mas não sejamos saudosistas como o Boifica de 2000, eles devem ter umas saudades do crl de estarem 11 anos onde apenas conquistaram a Taça na final do verylight !

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,324
135,089
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até me causa vontade de ir ao trono, relembrar as atrocidades que o Santolas fez como técnico do FC PORTO !

Se não tivéssemos um super plantel nesse ano, tínhamos perdido o penta á conta desse incompetente e ainda vejo pessoal aqui a vir falar em "vinho de tasca " em jogos que vencemos 3 ou 4-0 ou quando damos coças de bola aos rivais da capital.

Assim como perdemos o bi-tri no ano seguinte, mesmo com o Jardel marcando mais de 50 golos na temporada e desperdiçando uma enorme folga pontual ao final da primeira volta, com uma segunda volta desastrosa!
Perdemos para um Sporting que não jogava uma ponta de um chavelho.
Jogava mais qualquer equipa dos remendados do periodo do J. Pacheco

Na primeira volta tinhamos-lhes dado 3-0 e ficado a dever mais 3 ou 4 golos à conta.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Perdemos para um Sporting que não jogava uma ponta de um chavelho.
Jogava mais qualquer equipa dos remendados do periodo do J. Pacheco

Na primeira volta tinhamos-lhes dado 3-0 e ficado a dever mais 3 ou 4 golos à conta.
Sim, nesse jogo nas Antas estava um final de tarde de Sabado horrivel, estava um temporal no Porto, o relvado estava uma bosta e mesmo assim levaram 3

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,324
135,089
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, nesse jogo nas Antas estava um final de tarde de Sabado horrivel, estava um temporal no Porto, o relvado estava uma bosta e mesmo assim levaram 3
Essa equipa do Sporting foi jogar a Champions no ano seguinte e fez 2 pontos. Os restantes jogos cotaram-se por goleadas do Real, goleadas do Spartak e goleada do Leverkusen.
Devem ter sofrido uns 17 golos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,328
Porto
O Fernando Santos foi um erro histórico. Com o plantel e estrutura que tínhamos, sabe-se lá quantos títulos consecutivos teríamos conseguido. Por outro lado talvez não acontecesse a fase Mourinho... e isso dá-me uma paz e tranquilidade muito saborosas.

Bom, cabe ao "anjinheiro" um dos maiores feitos da nossa história: perder um campeonato com uma frente com Deco, Capucho, Drulovic e Jardel. Talvez só o Otávio conseguisse uma proeza deste calibre. Acho que eu não teria perdido.

Porra, mesmo no penta... O homem, do meio campo para a frente, acaba o ano com Deco, Zahovic, Capucho, Drulovic e Jardel. Um abuso. É como meter uma Mia Khalifa nas mãos do Calado.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Fernando Santos foi um erro histórico. Com o plantel e estrutura que tínhamos, sabe-se lá quantos títulos consecutivos teríamos conseguido. Por outro lado talvez não acontecesse a fase Mourinho... e isso dá-me uma paz e tranquilidade muito saborosas.

Bom, cabe ao "anjinheiro" um dos maiores feitos da nossa história: perder um campeonato com uma frente com Deco, Capucho, Drulovic e Jardel. Talvez só o Otávio conseguisse uma proeza deste calibre. Acho que eu não teria perdido.

Porra, mesmo no penta... O homem, do meio campo para a frente, acaba o ano com Deco, Zahovic, Capucho, Drulovic e Jardel. Um abuso. É como meter uma Mia Khalifa nas mãos do Calado.
O mais dificil era não ser campeão, amigo !!

E ele conseguiu esse feito no ano do bi-tri !!

Ainda foi contratar o Cajú, porque achava que tinhamos poucos avançados e o Jardel com 50 e tal golos devia estar em sub-rendimento 🤣 🤣