Verdade, sofremos dois golos do Eliel acho, com o Romeu a titularAinda trouxemos o Pizzi e o Maric e o Fernando Santos vai ao restelo com o Romeu a titular !
Só á lapada mesmo !!!
Verdade, sofremos dois golos do Eliel acho, com o Romeu a titularAinda trouxemos o Pizzi e o Maric e o Fernando Santos vai ao restelo com o Romeu a titular !
Só á lapada mesmo !!!
No jogo seguinte, o Pena entrou logo a titular e marcou 2 golos ao Paços e passado 3 dias fomos a Belgrado empatar com o Partizan e ele marcou o golo do empate quase no fim !Verdade, sofremos dois golos do Eliel acho, com o Romeu a titular
Adoro!Chiça, que susto!
UiiiiiiiSeu elitista cagão
Fazes bem amigoAmigos vou almoçar com as minhas crias, hoje dia dos pais por aqui, até mais tarde.
@Edgar SiskaCarolina Deslandes: “Há canções que são pensos rápidos”
“Fazer uma canção sobre uma coisa é eternizá-la", disse Carolina Deslandes.www.atelevisao.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse jogo em Belgrado foi uma masterclass do "nandismo".No jogo seguinte, o Pena entrou logo a titular e marcou 2 golos ao Paços e passado 3 dias fomos a Belgrado empatar com o Partizan e ele marcou o golo do empate quase no fim !
Ela e o Quintino nem se podem ver, vai dar merda !@Paulinho McLaren
Gisela Serrano é a nova comentadora do programa ‘Noite das Estrelas’.
Gisela Serrano, é a nova comentadora do programa ‘Noite das Estrelas’. Está confirmado que a Gisela Serrano será comentadora do programa da CMTV, ‘Noitedioguinho.com
E mesmo o jogo em casa com o Partizan , foi uma vitória á rasquinha !!Esse jogo em Belgrado foi uma masterclass do "nandismo".
Nós com uma equipa muito melhor, fomos jogar com 3 trincos, sem extremos, pareciam aqueles jogos da selecção do Nandão.
Grande golo, pontapé de bicicleta.
Vai dar muita tesão!Ela e o Quintino nem se podem ver, vai dar merda !
E ninguém convida o Fernando Rocha para comentador ?!Vai dar muita tesão!
Esse jogo só acabou para lá da meia noite, houveram duas falhas de luz.E mesmo o jogo em casa com o Partizan , foi uma vitória á rasquinha !!
Como diriam alguns haters do SC, foi "vinho de tasca " do mais carrascão que possas imaginar .
Então nesse caso tenho uma canção na ponta do dedo do meio, deve ser simbolismo de estar a fazer piças para as "canções" dessa gaja, que na verdade são mais tipo penso higiénico...usado.@Edgar Siska
Com o Fernando Santos no banco , tinhamos um futebol de merda, era sofrível ver a nossa equipa a jogar.Esse jogo só acabou para lá da meia noite, houveram duas falhas de luz.
Cheguei a casa tarde e más horas
Jogamos mal para cacete.
Golo do Drulovic.
Verdade verdadinha, começamos a jogar à bola ali a partir de Janeiro/Fevereiro.Com o Fernando Santos no banco , tinhamos um futebol de merda, era sofrível ver a nossa equipa a jogar.
No ano do penta, só começamos a jogar mais ou menos no ultimo terço do campeonato , depois de espetar 7-0 ao Beira Mar e Académica nas Antas,, a primeira volta foi horrível !!
Até com o Boavista perdemos em casa e perdemos em Aveiro.
Lembro me que na 3º jornada da segunda volta.os merdas perdem nos Barreiros e nós temos possibilidade de cavar uma distância pontual em relaçao a eles e passado 2 horas dessa derrota dos merdas com o Merdítimo....vamos a Guimarães e perdemos por 3-2,Verdade verdadinha, começamos a jogar à bola ali a partir de Janeiro/Fevereiro.
Antes a equipa era inconstante, e fora de casa tremia, embora muito disso tenha passado também pelo fenómeno Kralj que só à conta do homem e frangos dele empatamos em Braga, empatamos em Leiria (aqui foi um misto Kralj Nandinho) com o Capucho e o Jardel a nos safar com dois golos em cima da hora.
Por outro lado lembro-me de ganhar nos Barreiros a fazer um jogo de absoluta merda, péssimo, horroroso durante cerca de 80 minutos, fizemos 20 minutos jeitosos e marcamos e depois foram 80 minutos do Maritimo a jogar, aí até foi o frangueiro jugoslavo a nos safar curiosamente, ele e uma dupla Jorge Costa/Aloísio que pareciam dois gigantes e cortavam tudo. Um futebol totalmente cagão.
Em Aveiro ficaram dois penaltis por marcar sobre o Mielcarski
O Esquerdinha que estava curiosamente a se cotar como o nosso melhor jogadorLembro me que na 3º jornada da segunda volta.os merdas perdem nos Barreiros e nós temos possibilidade de cavar uma distância pontual em relaçao a eles e passado 2 horas dessa derrota dos merdas com o Merdítimo....vamos a Guimarães e perdemos por 3-2,
O Fernando Santos faz uma daquelas suas substituições mágicas e retira o Esquerdinha e lança o João Manuel Pinto em jogo, quando estamos a perder por 3-2 a 20 minutos do fim.
Tinhamos um banco maravilhoso nesse jogo : João M Pinto ,Peixe, Chippo e Mielcarki !!
Extremos e laterais?! Para quê ?!