Amigo @BSilva o bagunceiro @Paulinho McLaren é doidão.Que é isto?
E ofereceram este bolo à joquina?!?
@brazuca , seu malandro!
Quero falar com a tua sogra!
Amigo @BSilva o bagunceiro @Paulinho McLaren é doidão.Que é isto?
E ofereceram este bolo à joquina?!?
@brazuca , seu malandro!
Quero falar com a tua sogra!
Obrigado pela carinhosa dedicatória, também te amo.E será Joaquina? A mim parece-me Joaquim, mas o bolo é azul e aqui é FC PORTO, mano !
Acho que foi uma encomenda de um patricio do @brazuca
O @brazuca tem aquela aura de quem não parte um prato, mas é marca do caralho !!!
Um dia que morra, vai directamente para o céu, porque nem Satanás não quer conversa com ele !
A bombar, hoje dia dos pais aqui.
Nada disso ,vou só eu e ela de rebarbados quero distância.Aqui ficam imagens exclusivas da motorista do amigo @brazuca :
Não te esqueças de pedir-lhe para dar boleia aos caros @Paulinho McLaren , @otilious ,@Edgar Siska , @Eclipsisboy e @BSilva.
Lindo!Obrigado pela carinhosa dedicatória, também te amo.
UiiiiiiiiiiiiNada disso ,vou só eu e ela de rebarbados quero distância.
Força na verga!A bombar, hoje dia dos pais aqui.
Muitos troncos encomendados.
Roulotte ?Com uma motorista assim, o @brazuca comprava uma roulotte e vivia na roulotte com a motorista....sempre brincando aos " atrelados " !
Só faltou girar a cabeça 180 graus.Por momentos pensei que a senhora estava possuída pelo demónio do exorcista!
Ias adorar?Só faltou girar a cabeça 180 graus.
"Como é @brazuca, quando vou dar uma volta com a tua motorista???
É que pelo que sei o trânsito de SP é dos piores do mundo, logo vou ter muito tempo para a conhecer bem.
Marrafico?@Paulinho McLaren
Cá está o maldoso levando prá maldade.
Eu e só estava a afirmar que ele era um mafarrico.
@Edgar Siska , @Indiana Jones , @BSilva
O @brazuca está ficando muito " pedreiro " com as clientes, fica xavecando até as casadas com coisinhas do tipo :
" Gata, você não usa calcinha, você usa um porta-joias "
" Linda! vamos parar de brincar de esconde-esconde, E vamos direto para o pega-pega. "
" Não sou quebra-cabeça, mas me encaixo em você."
" Me chama de passaporte que eu te faço viajar."
"Primeiramente, você é tão linda que não caga, lança bombom!"
O @brazuca está atingir o nível da alta javardice e chavasquice !!!
Quem o viu e quem o vê !
Antes era tão humilde e tão ingenuamente puro e desde que colocou o tronco dele cá fora e enriqueceu colocando o tronco na boca , na marmita e na geladeira das pessoas, está um safadão !
Apalpa a bunda a clientes, come padeirinhas, peida-se em elevadores cheios de pessoas, coloca sal no chã da d. Esperança, tem uma lista de favoritos no pc com cerca de 261 vídeos de padeirinhas no Xvideos...e depois fala para a Maria dele que está fazendo estudos de mercados.
E ninguém me tira da cabeça que esta subita vontade de " Speakar" Inglês, isso traz água no " bico " !
"Também te amo" ?!!??Obrigado pela carinhosa dedicatória, também te amo.
Raio tá parta.@Edgar Siska , @Indiana Jones , @BSilva
O @brazuca está ficando muito " pedreiro " com as clientes, fica xavecando até as casadas com coisinhas do tipo :
" Gata, você não usa calcinha, você usa um porta-joias "
" Linda! vamos parar de brincar de esconde-esconde, E vamos direto para o pega-pega. "
" Não sou quebra-cabeça, mas me encaixo em você."
" Me chama de passaporte que eu te faço viajar."
"Primeiramente, você é tão linda que não caga, lança bombom!"
Explico: aqui no Brasil usamos esse termo "também te amo "de forma sarcástica quando alguém nos irrita ou chateia.
Chiça, que susto!Explico: aqui no Brasil usamos esse termo "também te amo "de forma sarcástica quando alguém nos irrita ou chateia.
Aqui é FC Porto, mano.
Seu elitista cagãoNada disso ,vou só eu e ela de rebarbados quero distância.
Aos confeiteiros , o @brazuca fala " beijinho no ombro" , entendes ?!Chiça, que susto!