Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Quando o Sérgio se senta no auditório do Olival não está a falar para a dúzia de jornalistas que lá vão.

Está a falar para os milhões de adeptos do FC Porto espalhados pelo mundo inteiro. São eles que o querem ouvir.

E em último caso, como disseram e bem, há o Porto Canal e a garantia de ausência de perguntas difíceis.

Marcar posição com silêncio até pode ser importante e uma boa estratégia. Mas neste momento já caiu na completa banalidade de tantas vezes que sucede.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
E a nossa custa não vão encher jornais, nem programas de merda Das CMTV a ver se o Sérgio estava com bom ar ou com ar de quem queria ir cagar a bouça, ou Se disse x e devia ter dito y.. etc!
Sim, porque de momento está tudo calado!!!!!

Como referi, temos supostamente Presidente, Administradores, Treinador, DG, treinadores adjuntos e ninguem fala.

Nem defendem a posicao tomada, nem dão explicações aos socios, não explicam as questoes taticas do jogo, nada de nada..

Se fosse o Vitor Bruno a falar ao Porto Canal sobre as questoes taticas do jogo, qual o problema???

Simplemente, fogem das explicacoes

Os socios setvem é para pagar, nada mais.

Um clube à deriva.

Recomendo que contratem um adulto..
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temo que desta vez o conselho de disciplina vá fazer dele um exemplo e lhe dê um castigo bastante pesado… a ver o que aí vem.
Seja o que for, desta vez, responsabilidade dele. Mas não vale a pena pedirem que mude porque o SC é assim para o bem e para o mal
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, porque de momento está tudo calado!!!!!

Como referi, temos supostamente Presidente, Administradores, Treinador, DG, treinadores adjuntos e ninguem fala.

Nem defendem a posicao tomada, nem dão explicações aos socios, não explicam as questoes taticas do jogo, nada de nada..

Se fosse o Vitor Bruno a falar ao Porto Canal sobre as questoes taticas do jogo, qual o problema???

Simplemente, fogem das explicacoes

Os socios setvem é para pagar, nada mais.

Um clube à deriva.

Recomendo que contratem um adulto..
Não defendem a posição tomada? Como assim? Eles estão a defender. Por isso é que ninguém fala. Foi essa a posição e estão todos nela.

Manda-me o teu Cv que eu vou ver o que posso fazer.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Não defendem a posição tomada? Como assim? Eles estão a defender. Por isso é que ninguém fala. Foi essa a posição e estão todos nela.

Manda-me o teu Cv que eu vou ver o que posso fazer.
Silencio é defesa neste caso?? Entao, é julgar face ao que se vê nas imagens.

Bela estrategia..

Mas ainda nao percebi porque Vitor Bruno mao pode fakar no Porto Canal sobre as questões taticas..

Quanto ao CV, nao te preocupes, se algum dia desejar trabalhar no FCP, rapidamente entrego o meu CV a alguem de peso na estrutura.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Silencio é defesa neste caso?? Entao, é julgar face ao que se vê nas imagens.

Bela estrategia..

Mas ainda nao percebi porque Vitor Bruno mao pode fakar no Porto Canal sobre as questões taticas..

Quanto ao CV, nao te preocupes, se algum dia desejar trabalhar no FCP, rapidamente entrego o meu CV a alguem de peso na estrutura.
O único de peso que la estava era o Caldeira, mas já está magro!😂😂

Que questões táticas e que querias que o Vitor falasse? Mas nas CI que o Sérgio faz vês alguém a perguntar algo de táticas?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
O único de peso que la estava era o Caldeira, mas já está magro!😂😂

Que questões táticas e que querias que o Vitor falasse? Mas nas CI que o Sérgio faz vês alguém a perguntar algo de táticas?
O SC tem todo o direito em nao falar. Mas o clube deveria designar alguém para a conferência de imprensa...
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
483
691
Claro que a atitude no fim do jogo colheu a aceitação de muitos adeptos.

Claro que o apontar para o símbolo derrete corações.

Claro que chamar nomes a um gajo que nunca nos gramou (como vários outros) é uma atitude popular.

Claro que arranjámos material para incutir o espírito de revolta que provavelmente nos garantirá umas vitórias na garra no futuro.

Claro que a atitude teve o efeito de desviar a crítica à péssima prestação do líder na 2a parte. Sempre teve esse efeito e por isso se repete.

A vitimização virou estratégia de gestão (há muito tempo). Não há melhor forma de manipular os imensos adeptos que se alimentam do lado bélico da bola e de desviar o foco do caos interno.

Queixamo-nos quando somos roubados porque é tão legítimo e necessário quanto fácil.
Queixamo-nos quando não somos roubados porque dá jeito para desviar as atenções de erros próprios e para dar força ao mote do "contra tudo e contra todos".

Estou-me a borrifar se a minha opinião é impopular. O que me move aqui é o meu clube.

Ao contrário do que aparenta ser a forma de agir da maioria, eu não retribuo as alegrias que o meu clube já me deu com uma gratidão que me inibe de apontar o que considero serem erros/defeitos/desvios à identidade.

Eu retribuo com a preocupação e o esforço de ver a coisa por uma perspectiva o mais distante e menos emocional possível. Sinto que devo ao clube que tantas alegrias me deu, o meu contributo no apontar de erros que considero que nos desviam do caminho que me deu as tais alegrias.

Acho que virámos uns queixinhas. Uns calimeros. Por interesse. Por estratégia.

Continuamos a ser os mais perseguidos mas continuamos a querer ser os mais perseguidos. Sempre vivemos dessa revolta, mas nos últimos anos andamos dependentes dela ao ponto de se tornar a única estratégia de gestão visível. Até porque temos um treinador no banco que se sente ultra confortável e integrado como rosto dessa estratégia.

Continuamos a ser os mais prejudicados pelos árbitros mas continuamos a ser os que mais procuram ser beneficiados pelos árbitros. Pelo menos, procuramos mais ser beneficiados pelos árbitros do que alguma senti no meu clube.

Vejo muito teatro, muito queixume, muito mergulho e muito choro, na tentativa de chegar à vitória por vias travessas. Quando funciona, nem um pio e temos omeletes sem ovos. Quando não funciona, até porque não faltam árbitros que não nos gramam, lá surge a vitimização para desresponsabilizar erros técnicos e de gestão, para servir como fonte de motivação tão necessária no tipo de futebol que praticamos, e para manipular o típico adepto de futebol orgulhosamente irracional.

O Presidente e o Treinador estão e sempre estiveram na mesma página. São as caras de uma estratégia de gestão emocional e de curto prazo na qual se sentem como peixes na água.

De tal forma, que um arrisca-se a ser reeleito após anos e anos de uma gestão incompetente que seria inadmissível a qualquer outro gestor de uma organização com a pujança da nossa, e o outro é tido como um exemplo de portismo de cada vez que insulta "como qualquer um de nós faria" um árbitro após um jogo em que comete um rol de erros que não teriam sido perdoados a um qualquer Luís Castro que por cá já tenha passado.

Continuem com paninhos quentes, a assobiar para o lado ou para o árbitro, entrem na onda e desfrutem. Sejam verdadeiros dragões. Não sejam mansos. Vejam 24 vermelhos e de preferência com um baixinho careca ao lado.

Pelo meio, insultem quem vem aqui pontualmente dar o contraditório e lutar contra a maré. Quem, com independência, se sujeita a ser chamado de lampião por querer acrescentar para o debate com uma visão que destoa da da maioria. Tenham a classe dos vossos ídolos e usem e abusem do Portal para martelarem a vossa ideia até fazer ferida.

A discussão crítica em torno do clube que se **** como o Godinho.
Concordo a 100% com (quase) tudo o que disseste. Apenas não me revejo quando dizes que o “treinador e presidente estão e sempre estiveram na mesma página”.

Acredito que estiveram em alguns momentos, não me acredito que estejam na maioria. O SC é um treinador acima de tudo grato pelo que o Pinto da Costa fez pela vida dele por isso nunca o vais ver a sair a mal do clube. Óbvio que já teve MUITAS decisões erradas. MUITAS contratações falhadas. MUITAS falhas de comportamento. Incongruências, discurso por vezes “batido” MAS não tens ninguém que defenda (neste momento) os interesses do clube como ele (muitas vezes de forma errada, é verdade).

Não sou dos que pensa que como temos ganho títulos (3/5) que está tudo bem. Não! Sou dos que se interroga: porque é que não ganhamos 4/5? 5/5? Até porque como disse num comentário ainda hoje, o “grito” e a má preparação deixa-nos SEMPRE mais perto do insucesso.

Como tal, acredito que a forma como o projecto se desmoronou desde então e como o Sérgio não quer nunca sair a mal do clube pelo qual nutre um amor infinito, está a tentar levar o barco pela melhor maré apesar de todas as tempestades. É a minha opinião. Revejo-me imenso no teu comentário, apenas tenho isto como ponto a assinalar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
O único de peso que la estava era o Caldeira, mas já está magro!😂😂

Que questões táticas e que querias que o Vitor falasse? Mas nas CI que o Sérgio faz vês alguém a perguntar algo de táticas?
És o Rei das desculpas esfarrapadas.. Estás bem com esta SAD.

Coloca lá o Vitor Bruno e vê se a pergunta "o que aconteceu ao FCP para ter perdido contra os vermelho" nao aoarece logo..

Vir falar depois de derrotas, nao é facil, mas é a vida. Fugir, esconder é que é facil.
 
  • Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És o Rei das desculpas esfarrapadas.. Estás bem com esta SAD.

Coloca lá o Vitor Bruno e vê se a pergunta "o que aconteceu ao FCP para ter perdido contra os vermelho" nao aoarece logo..

Vir falar depois de derrotas, nao é facil, mas é a vida. Fugir, esconder é que é facil.
Sim, porque o Sérgio é mesmo o tipo de pessoa que se esconde! 😂😂 já perdeu e empatou várias vezes e veio dar a cara e em muitas delas disse que o principal culpado era ele.. olha aqui um exemplo..

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Sim, porque o Sérgio é mesmo o tipo de pessoa que se esconde! 😂😂 já perdeu e empatou várias vezes e veio dar a cara e em muitas delas disse que o principal culpado era ele.. olha aqui um exemplo..


Estanos a ver..

Atenção, como disse, Presidente, Administradores, SC , DG, ...

Até ficamos surdis, com tanto ... silêncio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou vais, falas do jogo passado e jogo futuro e vens embora
Ou vais, respondes ao Porto Canal que faz a pergunta que o clube quiser e vens embora

Isso do silêncio era há 30 anos
Ha 30 anos quando te faltavam ao respeito? Pois. E como tem de ser agora quando fazem o mesmo.

Ou melhor, entrava o Rui Cerqueira ou o Pedro Santos e diziam assim :

CI de antevisão do jogo contra o Moreirense, podem fazer perguntas ao mister.

IMG_9865.jpeg

Esta ainda era mais épica.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Um conselho de disciplina liderado por alguém que detesta o FC Porto, a pressão da CS, um FC Porto sem voz e sem influência.

Na quarta feira saberemos...
O país tem um Centralismo feroz que se acentuou nos últimos anos e isso nota se bem no futebol, sobretudo em algumas épocas e esta vai ser previsivelmente,

muito quente, até pelas VAGAS da LC, serem menos.

A capital , nao gosta que se lhes dispute , NADA.

Quem nao se lembra do que passou PEDROTO???

Nao faltam exemplos elucidativos dessas épocas .

NO ENTANTO QUANDO TREINADOR (PEDROTO) DE OUTROS clubes, tudo corria normal !!!....

Quem nao SE LEMBRA DA camisola RASGADA DO Rui Jorge E DO QUE PASSOU Mourinho E O FCP, POR ISSO ???!!!

O que TEM DE COMUM ESTES EXEMPLOS ???

o FACTO DE EM TODAS AS EPOCAS, EXISTIREM SEMPRE, SUPOSTOS Portistas, QUE NUNCA APRENDEM.....