Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Errar é humano, os jogadores do FCP tambem falharam.

Se o FCP fosse competente nem a arbitragem conseguia derrotar o FCP.

Perdemos o jogo não podemos reclamar.

Não podemos fazer barulho agora porque perdemos o publico, e depois quando formos ainda mais roubados o Rui Santos não nos vem defender.
Sempre foi assim isso é verdade.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Errar é humano, os jogadores do FCP tambem falharam.

Se o FCP fosse competente nem a arbitragem conseguia derrotar o FCP.

Perdemos o jogo não podemos reclamar.

Não podemos fazer barulho agora porque perdemos o publico, e depois quando formos ainda mais roubados o Rui Santos não nos vem defender.
Nós podíamos reclamar mas seria com uma coisinha mais coordenada
Manda-se vir numa crónica e no Dragões Diário
Isso é alguma coisa?

Todos sabemos o historial do Luís Godinho como árbitro
O clube pega nisso? Faz alguma exposição?
Em termos de Godinho, o clube falhou em 2017, agora tens o monstro criado, a apitar clássicos todos os anos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nós podíamos reclamar mas seria com uma coisinha mais coordenada
Manda-se vir numa crónica e no Dragões Diário
Isso é alguma coisa?

Todos sabemos o historial do Luís Godinho como árbitro
O clube pega nisso? Faz alguma exposição?
Eu quero é que eles sejam expostos antes dos jogos.

O SLM anda há anos a falar do Soares dias e do centro de estagio da maia, o Soares dias nunca foi capaz de expulsar um jogador do slm num jogo com o FCP, do FCP lembro-me de expulsar o Diaz na primeira parte..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Nós podíamos reclamar mas seria com uma coisinha mais coordenada
Manda-se vir numa crónica e no Dragões Diário
Isso é alguma coisa?

Todos sabemos o historial do Luís Godinho como árbitro
O clube pega nisso? Faz alguma exposição?
Em termos de Godinho, o clube falhou em 2017, agora tens o monstro criado, a apitar clássicos todos os anos
É a batalha das redes sociais. Corpo presente para expor os erros de terceiros já não existe. Além do erro dessa personagem e cruzando com a nossa falta de soluções e alguma qualidade, fica cada vez mais difícil ganhar.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu quero é que eles sejam expostos antes dos jogos.

O SLM anda há anos a falar do Soares dias e do centro de estagio da maia, o Soares dias nunca foi capaz de expulsar um jogador do slm num jogo com o FCP, do FCP lembro-me de expulsar o Diaz na primeira parte..
Se não temos escala na CS se ninguém nos dá razão como podemos expor seja o que for? É chover no molhado..
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Quando AVB entrar no FCP, não há mais espaço para SC
Isso é que é uma inside muito à frente... AVB nao parece ter a mesma opiniao... mas quem é ele para saber o que o proprio pensa loles


Para lá do seu futuro como putativo candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas abordou, esta quinta-feira, a atualidade azul e branca, até porque, disse, "o FC Porto tem neste momento temas muito mais importantes para discutir sobre o seu futuro". E desde logo o técnico apontou ao atual... treinador dos dragões.


"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções. Os nossos inimigos são externos e não internos e nesta fase que não é de período eleitoral temos é de remar todos no mesmo sentido", afirmou, à margem do QSP Summit, indicando o timing no qual, entende, a renovação de Sérgio Conceição deveria ter acontecido: "A primeira coisa que gostava de ver resolvida, como adepto, era a renovação do treinador. Na minha opinião deveria ter renovado após o Inter, na Champions, ganhando ou perdendo o jogo. Porque assim o merece há largos anos e porque se assim fosse se calhar tínhamos evitado estes cenários de namoro, fruto da sua qualidade e da qualidade do seu trabalho. Acho que esta era uma pergunta que todos os portistas gostavam de ver respondida. Renovação de Sérgio Conceição para quando? Porque é que não avança? Será que o próprio não quer? Também não sei, porque não falo com ele. Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isso é que é uma inside muito à frente... AVB nao parece ter a mesma opiniao... mas quem é ele para saber o que o proprio pensa loles


Para lá do seu futuro como putativo candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas abordou, esta quinta-feira, a atualidade azul e branca, até porque, disse, "o FC Porto tem neste momento temas muito mais importantes para discutir sobre o seu futuro". E desde logo o técnico apontou ao atual... treinador dos dragões.


"Olhar para a sua sustentabilidade económica, para a renovação do seu treinador, que tarda em acontecer... Acho que o foco tem de estar nessa direção e não noutras direções. Os nossos inimigos são externos e não internos e nesta fase que não é de período eleitoral temos é de remar todos no mesmo sentido", afirmou, à margem do QSP Summit, indicando o timing no qual, entende, a renovação de Sérgio Conceição deveria ter acontecido: "A primeira coisa que gostava de ver resolvida, como adepto, era a renovação do treinador. Na minha opinião deveria ter renovado após o Inter, na Champions, ganhando ou perdendo o jogo. Porque assim o merece há largos anos e porque se assim fosse se calhar tínhamos evitado estes cenários de namoro, fruto da sua qualidade e da qualidade do seu trabalho. Acho que esta era uma pergunta que todos os portistas gostavam de ver respondida. Renovação de Sérgio Conceição para quando? Porque é que não avança? Será que o próprio não quer? Também não sei, porque não falo com ele. Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."
Começou muito bem com as declarações para depois só dizer merda. Começou e bem a falar do “remar todos para o mesmo lado” e depois lançou uma discussão (renovação do treinador) que não faz sentido nenhum a não ser dividir adeptos.
É mais que evidente porque é que o Sérgio não renova nem renovou. O contrato acaba em 2024, que é o mesmo ano de eleições. Seja quem for o presidente tem a oportunidade de renovar com o Sérgio (caso queiram) ou ir buscar outro sem ter que estar a despedir o treinador.

Deve ser das poucas coisas que PDC fez direito neste mandato.

Não esquecendo que o outro forista tem um bom ponto de vista, o AVB pode querer o Sérgio mas será que o Sérgio quer ficar cá? Já sabemos que neste momento só está cá por causa de PDC e da relação que mantém com ele.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Puro wishful thinking pensar que o Sergio vai passar a ter controlo emocional. Só disse verdades mas não deve ser ele a dizer estas coisas .Qual o ganho para a equipa do seu líder ser constantemente expulso?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Errar é humano, os jogadores do FCP tambem falharam.

Se o FCP fosse competente nem a arbitragem conseguia derrotar o FCP.

Perdemos o jogo não podemos reclamar.

Não podemos fazer barulho agora porque perdemos o publico, e depois quando formos ainda mais roubados o Rui Santos não nos vem defender.
Onde estao os bons resultados dos protestos???

Mais de 20 expulsões, onde estao os resultados???
 
  • Like
Reações: Tails

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Se há prova do desnorte total da sad do nosso clube é a forma como (não) defendem o nosso treinador.

É doentio o ataque constante que tem sido alvo. Ultrapassa os limites da decência o que lhe chamam em praça pública, não só nas redes sócias como na comunicação social.

Lembro-me do Lopetegui ter sido atacado de forma xenófoba e vil por muitos cartilheiros, mas o que estão a fazer com o Conceição é único.

A administraçao do nosso clube está repleta de covardes sem espinha, pagos a peso de ouro. Sem carácter para bater na mesa e proteger quem vive o clube como nós. É mais revoltante ver a passividade das múmias que nos chefiam, que o ataque das hienas em todos os painéis de fdps anti Porto. Envergonha-me que Pinto da Costa tenha caído tanto ao ponto de não ver o quão desprotegidos estamos em relação a tudo. Parte do descontrolo emocional e da revolta do Conceição está sem dúvida ligada à total falta de apoio que tem na "luta" contra o que nos estão a fazer.

Em Moreira de cónegos vamos continuar a ter um ambiente hostil contra os nossos. Nas bancadas, nos bancos de suplentes, dentro de campo... Os árbitros vão continuar a demonstrar desprezo e falta de respeito pelos nossos profissionais sem que façam seja o que for.

Hoje mais do que nunca precisamos de um presidente com força, um diretor desportivo que não seja gago e uma organização que saiba cerrar fileiras em defesa do clube. Acho que não é pedir muito.
Toda a análise que seja feita sem focar em primeiro lugar a falta de estrutura a falta de um Presidente, principalmente, nestes momentos e andar a chutar para o ar.
Se há árbitros que persistem em nos provocar e em nos destruir, esses, teem que ser colocados devidamente no seu lugar pela estrutura e pelo Presidente do FCPorto nas devidas instâncias.
Se nessas instâncias não temos ninguém que nos ouça e que nos "defenda" está na hora de a estrutura/Presidente trabalhar para voltarmos a ter nessas instâncias quem nos defenda, ou melhor ter alguém que não deixe "cozinhar" situações que nos teem vindo a prejudicam, etc etc etc
Já agora, se o plantel e o 11 base e limitado, em soluções e em qualidade, cabe a estrutura e seu Presidente dotar a equipa de valor para que consiga, também ela contrariar ao longo de um jogo, injustiças ou situações que em determinados momentos podem alterar o rumo dos acontecimentos,
Se tivermos um 11 base equilibrado e de qualidade, e meio caminho andado para sairmos vitoriosos.
Atualmente temos somente um Treinador competente e muitíssimo dedicado a sua profissão e ao FCPorto que e pau para toda a obra e como é óbvio também erra, mas não temos mais nada.
Porém o SC com está forma de estar, de planear, etc acaba por proteger JNPC.
Estamos reféns desta quadrilha instalada no futebol português.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Sérgio vai na treta de Pinto da Costa.

Os problemas maiores não são os árbitros.

Os grandes problemas do nosso clube é Pinto da Costa, o filho de Pinto da Costa, os amigos todos de Pinto da Costa, o Baía, o Luís Gonçalves e o Caldeira.

Alguns árbitros são um problema mas essa gente é um problema bem maior e que custou, custa e continuará a custar muitos milhões ao clube.

A nossa bancarrota está nos bolsos deles
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Castigo 4f, acesso ao relatório e afins. Amanhã mandam o relatório do 4arbitro. Quando lhes interessa tem acesso a tudo. Castigo de meses a caminho. Os outros presidentes vão aos balneários ameaçar árbitros e afins e não saiu cá para fora, nem castigo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Eu sou defensor eterno do SC, mas não é por o ser, que também não posso ter uma opinião crítica sobre alguns comportamentos dele!

O SC vive demasiado as coisas e põe-se depois a jeito, e isso não é um problema do sistema ou dos cartilheiros, é o SC que se põerealmente a jeito e de forma isolada, trazendo evidentes prejuízos para o clube, clube este que também não o defende!

Repare-se que na situação da recusa de sair do campo, ele ficou isolado, ninguém o apoiou na decisão ou lhe pôs juízo na cabeça, isso quer dizer muito.. ninguém quis intervir, somente o Rafa... Por mais ridículo que pareça!

Há sítios para dizer as coisas e quem as deva dizer, e na maioria das situações isso não cabe ao SC... Mas aos membros selecionado da SAD e da comunicação do clube!

Estar a dizer que o SC é perseguido, é simplesmente não querer ver o óbvio... e a vê-lo constantemente afastado do banco!
 
  • Like
Reações: Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.

Estou para ver o que sairá na quarta-feira...
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.

Estou para ver o que sairá na quarta-feira...

Um conselho de disciplina liderado por alguém que detesta o FC Porto, a pressão da CS, um FC Porto sem voz e sem influência.

Na quarta feira saberemos...
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
483
691
Como Eustáquio foi... Pois dá que pensar
Eu ainda não consegui ver esses dois lances do João Neves e acredito no que a malta aqui diz MAS nós temos que puxar a cassete atrás e abordar o problema como um todo, não só uma parte.

O Porto perde o jogo POR CULPA PRÓPRIA! Ponto! O Porto na primeira-parte podia estar a ganhar por 2-0 e o jogo seria totalmente diferente. Se podes falhar golos destes contra o Farense ou Moreirense, contra equipas como Benfica, Sporting ou Braga não dá tanto.

Outra questão. O Uribe SEMPRE foi um atleta importante nestes jogos e já saiu á MUITO TEMPO. Quem é que entrou? NINGUÉM! É culpa de quem? SAD! O ano passado ganhamos 3 títulos em 5 mas isto não vai ser sempre assim se não existir um processo contínuo. Com uma realidade como a nossa vais estar sempre mais perto de perder do que ganhar. O sucesso constrói-se de forma diária e continua. Estás a sensivelmente 20 dias do fecho do mercado e continuas com as mesmas lacunas. A culpa é de quem?