Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,032
1,998
Matosinhos
Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.

Recordo, a suspensão de Hulk.

Decresto, se atualmente o FCP nso manda nada, é pirwue 68% vota nele.

O clube está no estado que a maioria dos socios escolheu.
Não consigo concordar.

O benfiquistao destes últimos 10 anos está num nível que o Jesualdo nunca poderia sonhar sequer na minha opinião. O próprio Lope levou com merdas que não seria possível de ver num país normal.

Eu enquanto sócio que votou, posso dizer que não me represento nos 68%. Enquanto clube democrático que somos, só tenho a lamentar que se vote ainda por gratidão cega, mas sou obrigado a aceitar os resultados.

Que a inércia acabe até 2024 e se consiga arranjar uma equipa de Portistas a quem se possa atribuir responsabilidades para salvar o clube, é tudo o que desejo.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.

Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.

Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.
Não coloco no apito o apito foi o acto de desespero do regime. FCP a vencer Champions, uefas e intercontinentais após apito ainda tivemos muita força nas épocas de Jesualdo que um pouco de sorte poderíamos ter chegado a uma final europeia.
Depois veio um momento chave o efeito JJ. JJ viria naturalmente para o FCPorto mas Jesualdo manteve se pois tinha sido campeão.
E foi o JJ gajo batido popular que permitiu ao regime dar um pulo na luta de poder.
Depois tivemos a classe de AVB e o efeito JJ foi reduzido pelas chamas eternas do 🐉.
Seria após AVB/ VP que o testemunho deveria ter sido passado para o Antonio Oliveira. Na altura quando o regime começou a minar a cs e a lixar a sport TV.
Agora o passado pouco serve, a verdade é que começo achar que não somos respeitados fenômeno comum quando se está na mão a de baixo e houve um passado por detrás. É preocupante ver qualquer cavalo de corrida ou pintbul atiçado pelo regime vir ao FCPORTO gozar com o FCPorto. Os casas Pias, os famalicoes etc vem ao dragão com até um ar trocista. É uma receita perigosa pois o FCPorto é uma potência e que quando acordar terá um efeito maior que qualquer efeito vivido no futebol português.
Urge ver quando e como esse momento chegará.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Não consigo concordar.

O benfiquistao destes últimos 10 anos está num nível que o Jesualdo nunca poderia sonhar sequer na minha opinião. O próprio Lope levou com merdas que não seria possível de ver num país normal.

Eu enquanto sócio que votou, posso dizer que não me represento nos 68%. Enquanto clube democrático que somos, só tenho a lamentar que se vote ainda por gratidão cega, mas sou obrigado a aceitar os resultados.

Que a inércia acabe até 2024 e se consiga arranjar uma equipa de Portistas a quem se possa atribuir responsabilidades para salvar o clube, é tudo o que desejo.
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???

E junta-lhe Sapunaru..


Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.

De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.

Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???

E junta-lhe Sapunaru..


Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.

De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.

Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
O Pinto da Costa aceitou entregar esse campeonato e esperar que o Braga de Domingos fosse campeão. Nota Mossoró foi castigado pela mesma fdputice. Nunca o Braga teve e estará tão perto de ser campeão como nessa época.
Interessante quando combateu o regime e os punha às escuras no seu estádio.
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O atual FCP ficou sem seu melhor jogador durante meses por causa de uma suposta agressão a uns rufias???

E junta-lhe Sapunaru..


Foi à muito tempo, mas eu recordo-me e Jesualdo teve zero apoio de PdC.

De resto, eu tambem aceito, mas isso nao me impede de criticar os 68%.

Se estamos nesta situação, foi porque alguem errou e num clube democratico é porque alguem votou nessa pessoa.
PdC não dá a cara por um treinador pra aí há 20 anos, sem exagero

Pelo Sérgio nunca deu
Lopetegui muito menos, ainda o insultou à saída
Jesualdo foi deixado ao abandono e navegou sozinho
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que eu estou a dizer..
Eu sei, Tou a concordar contigo my brother

E também concordo com a questão do Jesualdo e questão túnel ser algo pior que agora, pelo menos essa situação que é um escândalo
Mas posso mudar de opinião
Deixa ver o castigo do Sérgio após a supertaça...ainda leva 3 meses lol
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pinto da Costa aceitou entregar esse campeonato e esperar que o Braga de Domingos fosse campeão. Nota Mossoró foi castigado pela mesma fdputice. Nunca o Braga teve e estará tão perto de ser campeão como nessa época.
Interessante quando combateu o regime e os punha às escuras no seu estádio.
Alguma vez se entregava um campeonato que podia dar um penta.....

Fomos é comidos pelo regime no túnel
É um caso que devia de ser escândalo a nível mundial, uma emboscada a jogadores num túnel com uns capangas a oferecer porrada e jogadores a ficarem pra aí 20 jogos de fora para depois, afinal, a pena ser de 3 joguitos
Há merdas que nem na quinta divisão do Suriname acontecem e acontecem no benfiquistão, esta é uma delas, se calhar o maior escândalo dos últimos largos anos

Por agora, ainda não houve nada de semelhante nos 7 anos do Sérgio
Por agora...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Eu sei, Tou a concordar contigo my brother

E também concordo com a questão do Jesualdo e questão túnel ser algo pior que agora, pelo menos essa situação que é um escândalo
Mas posso mudar de opinião
Deixa ver o castigo do Sérgio após a supertaça...ainda leva 3 meses lol
Duvido, apesar que acredito em tudo, mas parece-me que esses sacanas já perceberam algo que SC e muito adepto do FCP tambem ainda nao percebeu.

Nao é armado em macho, em bully que se trata destes assuntos. Há espectadores para esses espectaculos, mas dão muito nas vistas e o resultado é ZERO.

É com medidas low profile, com persistência e tempo que se trata destes assuntos.

Por isso, acredito que vão preferir matinar o caso e manter a pressao.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Alguma vez se entregava um campeonato que podia dar um penta.....

Fomos é comidos pelo regime no túnel
É um caso que devia de ser escândalo a nível mundial, uma emboscada a jogadores num túnel com uns capangas a oferecer porrada e jogadores a ficarem pra aí 20 jogos de fora para depois, afinal, a pena ser de 3 joguitos
Há merdas que nem na quinta divisão do Suriname acontecem e acontecem no benfiquistão, esta é uma delas, se calhar o maior escândalo dos últimos largos anos

Por agora, ainda não houve nada de semelhante nos 7 anos do Sérgio
Por agora...
Tem havido pior mas mais dissimulado e subversivo. Com ataques de carácter pessoais, familiares, gozos, humilhações públicas através das caixas de ressonância e cães de caça do regime já que controlam todos órgãos de CS em Portugal inclusive os nossos, secaram tudo. Basta terem um canal a transmitir os seus próprios jogos, um turista de luxo como treinador com o pedantismo total eça queiroziano que sustenta a sociedade portuguesa. Até vergonhosa parecemos com todo o respeito uma colónia norte africana ao estilo século XIX.
A juntar á festa temos a derrota dos e-mails, um Sporting submisso ao regime. E quase todas as equipas controladas por eles e nós numa situação financeira no mínimo assustadora. Com as consequências que daí advém até os cães de caça do regime casas pias e famalicoes padres instituições sem nos respeitarem . E cada vez mais sinais de uma divisão interna de um clube que mal ou bem sempre se uniu. Tempestade perfeita. Urge como diz o che Guevara partir para outros métodos. E aí o SC é o homem certo no lugar certo. Já agora que AVB comece a dar sinais de existência.
Todo este environment faz que a coisa tenha uma dimensão muito grande.
 
  • Não gosto
Reações: Filipe01

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Alguma vez se entregava um campeonato que podia dar um penta.....

Fomos é comidos pelo regime no túnel
É um caso que devia de ser escândalo a nível mundial, uma emboscada a jogadores num túnel com uns capangas a oferecer porrada e jogadores a ficarem pra aí 20 jogos de fora para depois, afinal, a pena ser de 3 joguitos
Há merdas que nem na quinta divisão do Suriname acontecem e acontecem no benfiquistão, esta é uma delas, se calhar o maior escândalo dos últimos largos anos

Por agora, ainda não houve nada de semelhante nos 7 anos do Sérgio
Por agora...
Agora temos brojeços como o treinadores de famalicoes e casas pias a fazerem igual no dragão 🐉 é isso que me preocupa. A falta de respeito que essa gente demonstra perante o FCPorto
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.

Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.

Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.
Vamos por partes:
O Apito Dourado castra a influencia do FCP (cerca de 2006/2007) mas o clube é dominante mais 6 ou 7 epocas(uma delas de ouro).
A partir do momento que tens de aligeirar a postura nos bastidores, só tens uma solução: apostar em talento dentro do campo e ganhar no campo.
Havia competencia em tudo o que rodeava o futebol, contratavamos jogadores melhores, tinhamos saude financeira tudo saia naturalmente ... até certa altura que essa compencia começa se a desaparecer
Deixas de ter os Luchos e os Moutinhos e passas a ter os Herreras e os Grujics, deixas de ter os Hulks e passas a ter os Galenos e Waris, deixas de ter os Falcaos(o erro de gramaticaé prepositado) e os Jacksons e passas a ter Aboubakars e Maregas

A estrutura começa a desmoronar e começam os devaneios: a loucura espanhola com Lopetegui e o afundamento institucional e financeiro.

Basicamente tou a dizer é que se nos vamos eximir de lutar nos bastidores, temos de ser melhores dentro do campo.Não nos podemos queixar que quando as coisas não correm bem que não somos ouvidos fora, afinal nós é que deliberadamente abandonamos esse campo.

Concluindo:

Na quarta perdes porque não tens um Alex Sandro em vez de um Zaidu, porque não tens um Lucho ou um Moutinho em vez de um Eustaquio, porque não tens o Fernando em vez de um Grujic , porque não tens um James em vez de um Galeno e porque não tens um Hulk em vez de um Namaso.

E enquanto não percebermos esta merda, estamos bem fodidos que isto não vai melhorar.

PS: E a atitude do SC não é de portismo, é só mesmo triste
 
  • Like
Reações: Rm95 e Filipe01

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Vamos por partes:
O Apito Dourado castra a influencia do FCP (cerca de 2006/2007) mas o clube é dominante mais 6 ou 7 epocas(uma delas de ouro).
A partir do momento que tens de aligeirar a postura nos bastidores, só tens uma solução: apostar em talento dentro do campo e ganhar no campo.
Havia competencia em tudo o que rodeava o futebol, contratavamos jogadores melhores, tinhamos saude financeira tudo saia naturalmente ... até certa altura que essa compencia começa se a desaparecer
Deixas de ter os Luchos e os Moutinhos e passas a ter os Herreras e os Grujics, deixas de ter os Hulks e passas a ter os Galenos e Waris, deixas de ter os Falcaos(o erro de gramaticaé prepositado) e os Jacksons e passas a ter Aboubakars e Maregas

A estrutura começa a desmoronar e começam os devaneios: a loucura espanhola com Lopetegui e o afundamento institucional e financeiro.

Basicamente tou a dizer é que se nos vamos eximir de lutar nos bastidores, temos de ser melhores dentro do campo.Não nos podemos queixar que quando as coisas não correm bem que não somos ouvidos fora, afinal nós é que deliberadamente abandonamos esse campo.

Concluindo:

Na quarta perdes porque não tens um Alex Sandro em vez de um Zaidu, porque não tens um Lucho ou um Moutinho em vez de um Eustaquio, porque não tens o Fernando em vez de um Grujic , porque não tens um James em vez de um Galeno e porque não tens um Hulk em vez de um Namaso.

E enquanto não percebermos esta merda, estamos bem fodidos que isto não vai melhorar
Antonio Oliveira deveria ter pegado no FCP entre 2012-2014... Ai terias um líder sofisticado capaz de combater o regime. Que iria impor uma nova ordem e respeito na Babilônia do futebol português. Queria ver vagandas e Rui costas frente a um Antonio Oliveira 😆😆😆😆era de gritos caralho... Era para por tudo arder. Pena o Timing ter passado
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem havido pior mas mais dissimulado e subversivo. Com ataques de carácter pessoais, familiares, gozos, humilhações públicas através das caixas de ressonância e cães de caça do regime já que controlam todos órgãos de CS em Portugal inclusive os nossos, secaram tudo. Basta terem um canal a transmitir os seus próprios jogos, um turista de luxo como treinador com o pedantismo total eça queiroziano que sustenta a sociedade portuguesa. Até vergonhosa parecemos com todo o respeito uma colónia norte africana ao estilo século XIX.
A juntar á festa temos a derrota dos e-mails, um Sporting submisso ao regime. E quase todas as equipas controladas por eles e nós numa situação financeira no mínimo assustadora. Com as consequências que daí advém até os cães de caça do regime casas pias e famalicoes padres instituições sem nos respeitarem . E cada vez mais sinais de uma divisão interna de um clube que mal ou bem sempre se uniu. Tempestade perfeita. Urge como diz o che Guevara partir para outros métodos. E aí o SC é o homem certo no lugar certo. Já agora que AVB comece a dar sinais de existência.
Todo este environment faz que a coisa tenha uma dimensão muito grande.
Não é igual, eles têm muito mais poder em termos de apitadeiros e comunicação social mas não há nada igual ao Túnel da Luz

Caso tunel era tirarem o Otávio desta equipa durante 17 jogos e no final dizerem-te que devia de estar 3 de fora
É um caso escandaloso, não deve ter comparação no desporto mundial, em qualquer modalidade
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Antonio Oliveira deveria ter pegado no FCP entre 2012-2014... Ai terias um líder sofisticado capaz de combater o regime. Que iria impor uma nova ordem e respeito na Babilônia do futebol português. Queria ver vagandas e Rui costas frente a um Antonio Oliveira 😆😆😆😆era de gritos caralho... Era para por tudo arder. Pena o Timing ter passado
O Varandas é um case study.Um gajo pensa: como é que um coninhas daqueles sem bagagem nenhuma desportiva depois da politica de terra queimada do B de Carvalho consegue ser campeão e tirar o clube do fundo do poço financeiramente em 5 anos?

A resposta é simples: entregou as pastas a gente competente
Por isso é que hoje em dia o SCP compra e vende melhor que o FCP, porque tem gente competente em determinados sitios
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
E com instinto e qualificações e competências empresariais. O Antonio Oliveira por detrás do discurso inteligente e de encher o ego. Era alguém por dentro com uma paixão e um killer instinct capaz de por este país desportivo no lugar. Vejo algumas dessas competências no AVB não todas. O AVB tem de mostrar mais
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O Varandas é um case study.Um gajo pensa: como é que um coninhas daqueles sem bagagem nenhuma desportiva depois da politica de terra queimada do B de Carvalho consegue ser campeão e tirar o clube do fundo do poço financeiramente em 5 anos?

A resposta é simples: entregou as pastas a gente competente
Por isso é que hoje em dia o SCP compra e vende melhor que o FCP, porque tem gente competente em determinados sitios
Bem vindo á segunda década do século XXI..
Qual a dúvida que os subalternos são incompetentes? Ou competentes depende do que os donos pedem...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
PdC não dá a cara por um treinador pra aí há 20 anos, sem exagero

Pelo Sérgio nunca deu
Lopetegui muito menos, ainda o insultou à saída
Jesualdo foi deixado ao abandono e navegou sozinho
Onde ele deu a cara, foi numa época que havia contestação e ao ganharmos o jogo veio mandar a dica aos sócios. Isso ele teve logo a necessidade de vir para as câmaras falar. Agora, coitado, com 85 anos, lá tem capacidade de liderar um clube. Muita gente pode respeitar o Presidente mas as gerações mais recentes já não o levam a sério.