Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,957
5,025
Eu acho que influenciou
Quando não se expulsa o neves influência
Ou não?
Eu sei que existiu esse lance mas com o Luís Godinho sei só por milagre o expulsaria, por isso eu disse o jogo com menos razão de queixa e não disse o jogo sem razão de queixa.

Agora não quero ir por ai porque na 2 parte o Porto não existiu a jogar futebol e isso não foi culpa do árbitro.

Agora já houve jogos do Luís Godinho em que apitou o Porto totalmente surreais e com muito mais influência no resultado que o último jogo.

Depois e para terminar e não sendo ingénuo sei que fosse ao contrário ele não hesitaria a expulsar o jogador do Porto mas isso porque o critério dele é horrível. Agora se fosse um penalty perdoado ao Benfica ou um lance escandaloso como um lance para expulsão evidente eu aí já não diria que não havia razões de queixa.

No fundo o que eu desejava era que esse indivíduo não apitasse mais jogos do Porto ou indo mais longe que deixasse a arbitragem e que se dedica-se a algo que não prejudica-se ninguém.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,583
2,192
Eu sei que existiu esse lance mas com o Luís Godinho sei só por milagre o expulsaria, por isso eu disse o jogo com menos razão de queixa e não disse o jogo sem razão de queixa.

Agora não quero ir por ai porque na 2 parte o Porto não existiu a jogar futebol e isso não foi culpa do árbitro.

Agora já houve jogos do Luís Godinho em que apitou o Porto totalmente surreais e com muito mais influência no resultado que o último jogo.

Depois e para terminar e não sendo ingénuo sei que fosse ao contrário ele não hesitaria a expulsar o jogador do Porto mas isso porque o critério dele é horrível. Agora se fosse um penalty perdoado ao Benfica ou um lance escandaloso como um lance para expulsão evidente eu aí já não diria que não havia razões de queixa.

No fundo o que eu desejava era que esse indivíduo não apitasse mais jogos do Porto ou indo mais longe que deixasse a arbitragem e que se dedica-se a algo que não prejudica-se ninguém.
Lembras te do Porto slmerda da primeira volta?
Achas que a expulsão do Eustáquio teve influência?
Achas que o jogo era igual se fosse onze contra onze?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,957
5,025
Lembras te do Porto slmerda da primeira volta?
Achas que a expulsão do Eustáquio teve influência?
Achas que o jogo era igual se fosse onze contra onze?
Sim no jogo do ano passado teve influência.
Mas aí o Porto com onze estava a superior e mesmo com 10 não foi nada inferior. Portanto é melhor não misturar as coisas porque foram jogos diferentes.

Eu acho que o ponta de vista tinha ficado claro.

Repito no último jogo teve a dualidade de critérios naquele lance por isso eu disse que o Porto tinha sido o jogo em que menos tinha de razão de wueixa
Lembras te do Porto slmerda da primeira volta?
Achas que a expulsão do Eustáquio teve influência?
Achas que o jogo era igual se fosse onze contra onze?
Lembro e foram decisões arbitrais mais graves e nesse jogo o Porto foi superior com 11 e inclusive com 10 em alguns momentos do jogo.
O Porto nesse jogo perdeu por causa do árbitro, não tenho dúvidas. Neste jogo apesar desse lance que não é tão escandaloso como as decisões do Dragão o Porto não perdeu por causa do árbitro.

Isto não quer dizer que goste ou esteja a desculpar o Godinho, até como já disse em relação ao Godinho o melhor era ele deixar de apitar jogos do Porto ou ainda melhor ainda deixar de apitar e dedicar-se a outra coisa e compreendo as palavras do SC embora não concorde com o Timing.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,428
1,554
Sinceramente, acho q o Porto na primeira parte abafou o Benfica totalmente, faltando sempre aquele algo de qualidade para marcar.

Na segunda parte acho q o slb esteve ligeiramente superior, ate ao golo nao me lembro de terem criado nada de perigo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Logicamente.

Tentaram fazer isso com o José Mourinho, Villas Boas, Vítor Pereira e Lopetegui, por exemplo. Eram todos rufias. Alguém se lembra da imagem que Mourinho tinha, na altura em que era nossa treinador, na sempre isenta "opinião pública"? Era um rufia do pior. Imagine-se o Special One a treinar o FC Porto mais 4 ou 5 anos... iria preso, seguramente.

O Jesus insultava e desafiava colegas, agredia jogadores, fazia peito a árbitros e - pasme-se -, até uma sapatada num polícia deu. Imagine-se se fosse o nosso Sérgio.

Sérgio? O nosso Sérgio é um Serjão. Ele e o Pepe estiveram ao nível do João Pinto a jogar badminton de Taça de Portugal na mão, com os pedregulhos que nos arremessaram em tempos no Jamor. Tanto Porto...
Falta ai um nome muito "perseguido" PEDROTO .
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Magic

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Relatório do impostor Godinho:

"4 - Após a expulsão do treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição, o jogo esteve interrompido quatro minutos por este se recusar persistentemente a sair da área técnica, e das imediações do terreno de jogo. Para além de não acatar a ordem de expulsão, o mesmo continuou proferindo palavras insultuosas e ofensivas para o árbitro, gritando: 'Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco.'

5 - Após o término do jogo e da respetiva cerimónia de entrega de prémios, quando a equipa de arbitragem se dirigia para o seu balneário, o árbitro foi interpelado nas escadas de acesso pelo treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição. No sentido de saber o motivo que levou à sua expulsão. Após o árbitro ter explicado os motivos, o mesmo reiterou as palavras insultuosas e ofensivas proferidas aquando da sua expulsão aos 90+6. («Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco» e acrescentou, gritando: andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha."
...
Concordo. É uma vergonha e um artista que só não vê quem não quer...A sua nomeação para esta final não é inocente!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@pensador dizer que uma expulsão não interfere no jogo é surreal. Desculpa lá. É de doidos.

Jogamos mal na segunda parte? Jogamos! Fomos abaixo das canetas como se costuma dizer.. mas perdíamos o jogo contra 10?
O nosso histórico com este treinador até diz que jogamos pior em superiodade numérica.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Um homem a sério fala na cara. Muito mais um juiz de jogo, ou qualquer outro cargo de liderança. E foi isso que o SC solicitou. O anão velhaco ó dançarino simplesmente escudou se no sistema. É o que temos nos dias de hoje.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
@pensador dizer que uma expulsão não interfere no jogo é surreal. Desculpa lá. É de doidos.

Jogamos mal na segunda parte? Jogamos! Fomos abaixo das canetas como se costuma dizer.. mas perdíamos o jogo contra 10?
A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.
Como não tenho dúvidas que estes acontecimentos e este assunto nacional que requer análises éticas morais e até pedagógicas irá solidificar ainda mais o nosso balneário e a nossa equipa. Que é o que interessa neste momento.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A equipa subiu de rendimento após a expulsão do Pepe e do SC. Até mais digo se o jogo tivesse mais 10-15 minutos poderíamos virar o resultado. Ambos os acontecimentos fizeram um clique na equipa disso não tenho dúvidas.
Como não tenho dúvidas que estes acontecimentos e este assunto nacional que requer análises éticas morais e até pedagógicas irá solidificar ainda mais o nosso balneário e a nossa equipa. Que é o que interessa neste momento.
A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…

Agora tenho a certeza também que se vão unir ainda mais como sempre!
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
A equipa revoltou-se.. claro! Sentiu que estava a perder injustamente, a ser roubada e a ver o seu líder e o seu capitão expulsos…

Agora tenho a certeza também que se vão unir ainda mais como sempre!
É que a minha análise é factual.
Após a expulsão do Pepe e mesmo após a cena do SC nos 2,3 minutos subimos em campo. E senti o regime a tremer como normalmente treme connosco.
Claro que podemos colocar a premissa valida que o regime se relaxou e tal. Mas não me parece que tenha sido isso. E se o golo do Galeno não fosse precedido de um lance irregular. Não sei não... Mas o FCPorto não vive de sess . Que o SC continue a ser como é. E que não se deixe condicionar por estes ataques de carácter simplesmente pidescos subversivos . Em bom português puta que os pariu .
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Se há prova do desnorte total da sad do nosso clube é a forma como (não) defendem o nosso treinador.

É doentio o ataque constante que tem sido alvo. Ultrapassa os limites da decência o que lhe chamam em praça pública, não só nas redes sócias como na comunicação social.

Lembro-me do Lopetegui ter sido atacado de forma xenófoba e vil por muitos cartilheiros, mas o que estão a fazer com o Conceição é único.

A administraçao do nosso clube está repleta de covardes sem espinha, pagos a peso de ouro. Sem carácter para bater na mesa e proteger quem vive o clube como nós. É mais revoltante ver a passividade das múmias que nos chefiam, que o ataque das hienas em todos os painéis de fdps anti Porto. Envergonha-me que Pinto da Costa tenha caído tanto ao ponto de não ver o quão desprotegidos estamos em relação a tudo. Parte do descontrolo emocional e da revolta do Conceição está sem dúvida ligada à total falta de apoio que tem na "luta" contra o que nos estão a fazer.

Em Moreira de cónegos vamos continuar a ter um ambiente hostil contra os nossos. Nas bancadas, nos bancos de suplentes, dentro de campo... Os árbitros vão continuar a demonstrar desprezo e falta de respeito pelos nossos profissionais sem que façam seja o que for.

Hoje mais do que nunca precisamos de um presidente com força, um diretor desportivo que não seja gago e uma organização que saiba cerrar fileiras em defesa do clube. Acho que não é pedir muito.
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.

Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.

Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,032
1,998
Matosinhos
Desde Jesualdo Ferreira que infelizmente incompreensível, estupidamente e incompetentemente que PdC e a SAD daz isso.

Pior, o PdC dos anos 90 que dominava passou a ser insignificante nos jogos de poder do futebol português.
A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?

Se é verdade que desde o período do apito dourado que os treinadores e jogadores estão por si na defesa dos interesses do clube, até de forma institucional - como foi naquela conferência de imprensa do NES - também é verdade que nenhum sofreu tanto como o Conceição tem sofrido, nem mesmo Lopetegui. A instabilidade emocional do treinador, coisa que já salientei várias vezes e que retira bastante discernimento a um profissional que eu considero acima da média na parte tática do jogo, tem muito a ver com a falta de backup da própria estrutura. O que faz o clube para proteger este ativo que todos sabemos ser valioso? Permitimos que a CS crie este ambiente de paz podre, onde até os próprios adeptos se sentem compelidos a dizer que o treinador é uma vergonha.

Eu sinto uma raiva que não me lembro de sentir há anos. Há um sentimento de impunidade dos nossos rivais e nós sabemos que a única opção é ganhar. Nessa tarefa obrigatória, como acham que até o mais profissional dos profissionais se poderia sentir? É nesta altura que uma estrutura tem de existir. Proteger adeptos, jogadores, staff técnico. Hoje mais do que nunca. Mas onde é que eles estão?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Concordo mas colocaria cronologicamente as épocas pós AVB e Vítor Pereira. Foi no momento em que o Pinto da Costa saiu no meio do povo nos festejos do último campeonato de Vítor Pereira que Pinto da Costa e o FCPorto deveriam ter previsto o que viria aí.
O futebol português desde sempre teve jogos de poder.

Jogo esse que PdC dominou durante muitos e muitos anos.

Infelizmente com o apito nunca mais goi o mesmo, alias, deixou os outros fazer o que quiseram.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A expressão aburguesado adequa-se bem à postura de PdC em relação a esses jogos de poder. O Porto rolo compressor chegou durante décadas por mérito dele, diga-se, mas só um tolo acharia que seria eterno. Os nossos adversários tiveram toda a margem de manobra para estabelecer controlo em quase tudo o que era relevante, até formar árbitros conseguiram - onde estava o nosso presidente nos últimos 10 anos?

Se é verdade que desde o período do apito dourado que os treinadores e jogadores estão por si na defesa dos interesses do clube, até de forma institucional - como foi naquela conferência de imprensa do NES - também é verdade que nenhum sofreu tanto como o Conceição tem sofrido, nem mesmo Lopetegui. A instabilidade emocional do treinador, coisa que já salientei várias vezes e que retira bastante discernimento a um profissional que eu considero acima da média na parte tática do jogo, tem muito a ver com a falta de backup da própria estrutura. O que faz o clube para proteger este ativo que todos sabemos ser valioso? Permitimos que a CS crie este ambiente de paz podre, onde até os próprios adeptos se sentem compelidos a dizer que o treinador é uma vergonha.

Eu sinto uma raiva que não me lembro de sentir há anos. Há um sentimento de impunidade dos nossos rivais e nós sabemos que a única opção é ganhar. Nessa tarefa obrigatória, como acham que até o mais profissional dos profissionais se poderia sentir? É nesta altura que uma estrutura tem de existir. Proteger adeptos, jogadores, staff técnico. Hoje mais do que nunca. Mas onde é que eles estão?
Jesualdo Ferreira apanhou com muito pior.

Recordo, a suspensão de Hulk.

Decresto, se atualmente o FCP nso manda nada, é pirwue 68% vota nele.

O clube está no estado que a maioria dos socios escolheu.