Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não gostas de bacalhau?Fofoqueiro
Não gostas de bacalhau?Fofoqueiro
Essa é a conta favorita do pessoal caladista, da lagartada e dos adeptos do FC Porto Fozeiro?Era a conta do Fabrizio Romano ou a conta do Fabixa Romeno?
Gosta, umas vezes come o bacalhau bem CUzinhado, outras vezes fica-se por uma bela punheta.Não gostas de bacalhau?
UiiiiiiiIa e voltava ,ia e voltava, ia e voltava........
Lindo
Infelizmente, sinais dos tempos modernos não sei se para melhor ou pior mas em muito diferente do que era...Essa é a conta favorita do pessoal caladista, da lagartada e dos adeptos do FC Porto Fozeiro?
Acho que a televisão é que não está interessada no marido da Maria Vieira...e na própria também por inerência.Maria Vieira: "Não estou interessada em fazer televisão"
Maria Vieira está afastada da representação há alguns anos devido a inúmeras polémicas nas redes sociais. A atriz já deu a entender que a sua carreiradioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A mulher não desarma está sempre de arma carregada e pronta a disparar, todos os dias a atira em alguém...Acho que a televisão é que não está interessada no marido da Maria Vieira...e na própria também por inerência.
Punheta, decerto confecionada com duas mãos.Gosta, umas vezes come o bacalhau bem CUzinhado, outras vezes fica-se por uma bela punheta.
Hoje em dia ninguém se interessa por tele-tubbies !Acho que a televisão é que não está interessada no marido da Maria Vieira...e na própria também por inerência.
Ias?Acho que a televisão é que não está interessada no marido da Maria Vieira...e na própria também por inerência.
Adoro!!!Punheta, decerto confecionada com duas mãos.
Nem as valetas merecem levar com esse monte de esterco.