Nem comentes nada que lembre esses filhos da puta dos vermelhos corruptos.
Uma tarde com essa da foto acho que a azia passava.
Nem comentes nada que lembre esses filhos da puta dos vermelhos corruptos.
Como é o nome do adorno de peito que disseste noutro dia?Petit gateau , temos.
Que venha rapidamente o jogo com o MoreirenseAqui, estava a terminar a caixa de Rennie antes de aparecer.
Broche.Como é o nome do adorno de peito que disseste noutro dia?
Até disseste que todas as tuas clientes mais frequentes já tinham o delas com o teu " carimbo " !
Deu me uma "branca " !
Ias?
Ia e voltava ,ia e voltava, ia e voltava........Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tenho o mesmo problema , amigao !!@Paulinho McLaren já que andamos nos enigmas veja essa.
Meu vizinho tem um cão chamado NABUNDA ele o levou para um passeio em uma ilha e acabou por esquecer o cão .
Agora vem o dilema achas que NABUNDA vai ou NABUNDA fica?
Tenho o mesmo problema , amigao !!
Tenho uma galinha de estimação e o nome dela é Xú
E eu vou de férias e vou pedir para tu tomares conta da minha galinha XU....mas ela está prenha !!
E eu queria saber se tu entendes algo de galinhas e queria a tua opinião se XU paria Ovo ou Xu paria Pinto ?
Na tua casa nova com piscina, 100 telha vermelha dá para cobrir o quarto ?
E se deres um pau para o bicho para ele entregar será que NABUNDA leva???@Paulinho McLaren já que andamos nos enigmas veja essa.
Meu vizinho tem um cão chamado NABUNDA ele o levou para um passeio em uma ilha e acabou por esquecer o cão .
Agora vem o dilema achas que NABUNDA vai ou NABUNDA fica?
farinha de pau?@brazuca
O @ruifcpsempre e o @danielsousa94 querem te convidar para comeres farinha de pau !!
Tu pagas, porque eles não querem ferir teus sentimentos !
Em Portugal é Farinha de Paufarinha de pau?
farinha de mandioca
Farinha de pau dos pescadores? Melhor não, podem ir sozinhos.Em Portugal é Farinha de Pau
Vamos levar te a Matosinhos para comeres uma Farinha de Pau dos Pescadores, faz bem á tua dieta
Farinha de pau dos pescadores - Receita - SAPO LifestyleFarinha de pau dos pescadores? Melhor não, podem ir sozinhos.
Ia mas não casava com ela, eu gosto de ser livre como os passarinhos para andar de "ninho em ninho".Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Exactamente, pois aqui é FCPorto, mano!farinha de pau?
farinha de mandioca
Eh eh! o @brazuca disse: adereço provido de um alfinete e um fecho, usado normalmente ao peito para prender e/ou adornar uma peça de roupa!Broche.
Não sei porquê, mas fiquei com vontade de ouvir esta música:@brazuca
O @ruifcpsempre e o @danielsousa94 querem te convidar para comeres farinha de pau !!
Tu pagas, porque eles não querem ferir teus sentimentos !