Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Bem, nao falei ainda do episodio da expulsao, acredito que ele tenha um sentimento de raiva enorme porque é realmente perseguido mas acho que desta vez nao foi isso que o deixou cego, ele ficou aziado porque o monte de esterco alemao quer queiramos quer nao mexeu bem na equipa e os corruptos foram superiores na segunda parte. O SC nao sabe perder, e se isso pode ter um ponto positivo que é a constante motivaçao e gasolina que o move para querer vencer e trabalhar, tambem é verdade que tem muitos pontos negativos como ja teve ate com jogadores do clube após uma derrota. Se ele for expulso quase todos os jogos por chamar ladroes aos arbitros eu nunca o irei criticar, ate porque se fosse eu certamente fazia igual ou pior, tambem nao lido bem con injustiças. Agora acho que o papel de criticar e pressionar nao tem de ser dele, é surreal a apatica direçao do clube, chega a enojar. O Baía (ja que o presidente é finito) devia ser homenzinho para lhe convocarem uma conferencia de imprensa com lances do godinho e estatisticas no caso dos vermelhos em nosso desfavor, e o facto de nunca ter expulsado um corrupto de carnide, e ele chamar-lhe de ladrao de cima a baixo. É preciso garantir que esse filho de uma grande puta nunca mais apite um jogo nosso. Num lance que deve expulsar o neves transforma isso num amarelo para nós. É preciso falar caso contrario para a semana vao fazer o mesmo porque sabem que ninguem diz nada. De lembrar que o ano passado a maior parte dos roubos a favor dos traficantes foram na primeira volta, sempre me disseram "rouba no inicio que no fim ninguem se lembra".

O segundo ponto é que ha muito trabalho para fazer e so vejo desculpas, ou porque nao veio quem ele quer, ou porque ja chegaram mas ainda nao estao prontos, ou porque custou uma fortuna mas nao serve, vieram mas eram segundas opçoes e depois quando se descobrem as primeiras opçoes eles sao quase todos suplentes para as equipas que foram (como o ano passado). Tudo serve para desculpar o treinador, faz-me lembrar os que ainda hoje so conseguem ver qualidades no presidente e que nunca tem defeitos, sao iguais!!
A apatia por parte do treinador na segunda parte é gozo so pode, e isto já aconteceu dezenas de vezes em que a equipa está mal e ele nao mexe
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
375
83
30
Felgueiras
Que puta de comichão que este Homem faz em portugal, ate os pseudo famosos entraram na onda de o criticar, o curioso é que muitos deles falam em dar o exemplo para com os adeptos quando na verdade todos eles ou maior parte deles são um exemplo de merda para os filhos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Precisamos de soluções Sérgio, e penso que podias ajudar e facilitar um pouco neste esquema que é tão difícil de executar é que parece não favorecer nenhum dos jogadores do plantel
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso dar explicações públicas para o sucedido. Tem de se justificar pela humilhação provocada

Depois não o pode manter um jogador que custou 20M na bancada! Ou f*** ou sai de baixo, não pode continuar a gozar com a destruição financeira do FCPorto. Se não tem capacidade para entender, alguém tem de em sentido e mostrar-lhe o lugar que ocupa.

São situações vexatórias demasiadas para um funcionário de um clube centenário.

A falta de liderança levou a um estado de impunidade dentro do clube. Todos se põem em bicos de pés, e pensam que são donos do clube, o quero posso e mando, não pode ser! Sem rigor e ponderação o clube não sobrevive.

A gestão de DCarmo, é desastrosa e o principal responsável é Sérgio Conceição, nesta situação goza com todos! É vergonhoso.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Sérgio, o Che da era moderna

Dá-lhes onde mais dói: dizendo as verdades, chamando os bois pelos nomes e continuando a ganhar.

REVOLUÇÃO
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Pedro Costa não deixou de ver futebol, ninguém deixa de ver futebol por causa de injustiças ou outros problemas. Isto é o chamado "virtue signalling". Até porque se fosse verdade que ele tinha deixado de ver futebol por causa disto, também teria abandonado o PS do papá por causa das peixeiradas do Ascenso Simões e os escândalos do PS.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,958
5,027
Em relação a expulsão foi um episodio que não devia acontecer porque demonstra muito descontrolo emocional e num jogo que até o Porto não perde por causa da arbitragem. Sei que existe o lance do João neves mas sinceramente a 2º parte do Porto foi terrivelmente má que nem vou por ai.

Por outro lado até o compreendo porque ser apitado pelo Luis Godinho é dose porque é um anti portista primário (como muitos outros árbitros) e por esse lado até compreendo o sentimento de revolta.

Agora o que tenho mais dificuldades em compreender e é um dos grandes defeitos do SC é o facto de aqui algumas jornadas vir elogiar os árbitros portugueses e que o nível médio da arbitragem cá é superior ao que se vê lá fora. Eu estou a dizer isto porque ainda este ano ele elogiou os árbitros. E isso não entendo, a falta de coerência.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Em relação a expulsão foi um episodio que não devia acontecer porque demonstra muito descontrolo emocional e num jogo que até o Porto não perde por causa da arbitragem. Sei que existe o lance do João neves mas sinceramente a 2º parte do Porto foi terrivelmente má que nem vou por ai.

Por outro lado até o compreendo porque ser apitado pelo Luis Godinho é dose porque é um anti portista primário (como muitos outros árbitros) e por esse lado até compreendo o sentimento de revolta.

Agora o que tenho mais dificuldades em compreender e é um dos grandes defeitos do SC é o facto de aqui algumas jornadas vir elogiar os árbitros portugueses e que o nível médio da arbitragem cá é superior ao que se vê lá fora. Eu estou a dizer isto porque ainda este ano ele elogiou os árbitros. E isso não entendo, a falta de coerência.
A coerência é para o lado da onda… vai-se surfando
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,429
1,555
Finalmente Sergio!!!! Percebeste q para atingires o pinaculo da correcao, do desportivismo, dos altos valores nada como seguir o exemplo do Schmit!

a partir agora tens a comunicacao social aos teu pes! O ceu e o limite!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
a quarta feira mostrou, para quem quiser ver e o conseguir, a dança sincronizada e, elogie-se, bem conduzida que será este campeonato.

uma equipa que tem, entre outras qualidades, a sua mais forte qualidade o choque físico, a intensidade, a pressão e o risco dele inerente.

qual a melhor forma de contrariar essas características?

dar amarelos a torto e a direito. mais ainda depois do que se sucedeu na época transacta, com a expulsão de um jogador do FC Porto que foi determinante para o resultado final.

na semana que antecedeu o jogo, mais que um monte de merda da arbitragem, vieram deixar a ameaça que não serão tolerantes com os bancos... mais uma valsa psicológica num país de rótulos.

lá pelo meio perdoa-se uma expulsão aos imperialistas, e faz-se um circo, transformando um amarelo em vermelho directo, porque a ferramenta var assim o obriga.

o SC e o FC Porto estão isentos de culpas? obviamente que não. os porcos souberam substituir melhor, souberam finalizar, souberam ter o melhor árbitro, e adjuntos, em actividade para os seus interesses em campo.

mas veremos que consequências é que a obstinação dos menstruados em quebrarem a hegemonia do FC Porto nos duelos contra eles terá no desenrolar da performance do FC Porto, o clube Rebelde, que não se verga por nada, nem desiste, mesmo nas maiores dificuldades, mesmo tendo no seu interior um doença grave, que eu quero acreditar, nós os sócios iremos em breve expurgar............
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pura e simplesmente nao temos plantel de equipa grande, demasiados jogadores sem talento. Uma coisa que desenvolvemos nos ultimos anos e esta cada vez melhor sao as desculpas. Nao jogamos nada, ate mete nojo ver o nosso clube a atacar mas quando se perde em vez de ser productivo e ver a realidade nao, sao listas de desculpas, comparacoes com os outros do genero "ves? Eles tambem teem cepos?".

Eles tambem teem cepos, eles tambem estao falidos e eles tambem nao jogam nada por isso nao ha problema em estarmos na merda porque temos companhia, e isso?

Em vez de fazerem tantas comparacoes e ginasticas mentais podiam simplesmente aceitar que somos um clube falido, minado por corrupcao interna e por incompetencia que e aceite por decreto e tradicao e que pouco ou nada representa a nossa regiao como qualquer clube deve fazer. A menos que a nossa identidade agora seja ser labrego, incompetente, corrupto, demagogo, mentiroso e caloteiro.