Bem, nao falei ainda do episodio da expulsao, acredito que ele tenha um sentimento de raiva enorme porque é realmente perseguido mas acho que desta vez nao foi isso que o deixou cego, ele ficou aziado porque o monte de esterco alemao quer queiramos quer nao mexeu bem na equipa e os corruptos foram superiores na segunda parte. O SC nao sabe perder, e se isso pode ter um ponto positivo que é a constante motivaçao e gasolina que o move para querer vencer e trabalhar, tambem é verdade que tem muitos pontos negativos como ja teve ate com jogadores do clube após uma derrota. Se ele for expulso quase todos os jogos por chamar ladroes aos arbitros eu nunca o irei criticar, ate porque se fosse eu certamente fazia igual ou pior, tambem nao lido bem con injustiças. Agora acho que o papel de criticar e pressionar nao tem de ser dele, é surreal a apatica direçao do clube, chega a enojar. O Baía (ja que o presidente é finito) devia ser homenzinho para lhe convocarem uma conferencia de imprensa com lances do godinho e estatisticas no caso dos vermelhos em nosso desfavor, e o facto de nunca ter expulsado um corrupto de carnide, e ele chamar-lhe de ladrao de cima a baixo. É preciso garantir que esse filho de uma grande puta nunca mais apite um jogo nosso. Num lance que deve expulsar o neves transforma isso num amarelo para nós. É preciso falar caso contrario para a semana vao fazer o mesmo porque sabem que ninguem diz nada. De lembrar que o ano passado a maior parte dos roubos a favor dos traficantes foram na primeira volta, sempre me disseram "rouba no inicio que no fim ninguem se lembra".
O segundo ponto é que ha muito trabalho para fazer e so vejo desculpas, ou porque nao veio quem ele quer, ou porque ja chegaram mas ainda nao estao prontos, ou porque custou uma fortuna mas nao serve, vieram mas eram segundas opçoes e depois quando se descobrem as primeiras opçoes eles sao quase todos suplentes para as equipas que foram (como o ano passado). Tudo serve para desculpar o treinador, faz-me lembrar os que ainda hoje so conseguem ver qualidades no presidente e que nunca tem defeitos, sao iguais!!
A apatia por parte do treinador na segunda parte é gozo so pode, e isto já aconteceu dezenas de vezes em que a equipa está mal e ele nao mexe
O segundo ponto é que ha muito trabalho para fazer e so vejo desculpas, ou porque nao veio quem ele quer, ou porque ja chegaram mas ainda nao estao prontos, ou porque custou uma fortuna mas nao serve, vieram mas eram segundas opçoes e depois quando se descobrem as primeiras opçoes eles sao quase todos suplentes para as equipas que foram (como o ano passado). Tudo serve para desculpar o treinador, faz-me lembrar os que ainda hoje so conseguem ver qualidades no presidente e que nunca tem defeitos, sao iguais!!
A apatia por parte do treinador na segunda parte é gozo so pode, e isto já aconteceu dezenas de vezes em que a equipa está mal e ele nao mexe