Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
A impunidade de Schrodinger
O gajo que foi expulso 24 vezes
"A impunidade do SC"
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Done.

O alemão meteu água na constituição da equipa, levou um banho de bola na primeira parte; ao intervalo não dormiu, mexeu.

Fez as substituições que tinha de fazer.

Podia estar aqui a citar vários aspectos onde o SC, para mim, falhou redondamente ontem no tempo que demorou a mexer na equipa, mas foco-me só num: Taremi saiu de campo aos 81, repito, aos 81 minutos.

Isto não tem defesa possível, foi um corpo ausente do jogo, até o Zaidu interviu mais no jogo que ele.

A rábula final da não saída (até os policias se começarem a deslocar para o banco..) fica ao critério de cada, sobre o que querem para o clube.

Já sei, já sei, quem não aplaude esta macacada, é porque defende um treinador estilo NES para o clube, como é sabido não existe nada entre o 8 e o 8000000.
O Conceicao só mexeu depois de levar o golo e mexeu mal. É sempre um treinador reactivo e enquanto não está a perder nao faz nada. E depois meteu o Baro e o Grujic a segurar o meio campo e o Toni neste 442 nunca rende - e eu n percebo como é que alguem que supostamente sabe tanto disto não vê o óbvio - e ainda piorou
 
  • Like
Reações: dragsd666

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
Muita da frustração do Sérgio também vem de ter sempre os mesmos caras de cu a apitar o nosso clube.

Aposto, sem ver, que o histórico dele com o ASD é bem diferente.

Quando aparecem estes rapazolas, sem personalidade, formatados por anos de carreira em que chegaram ao topo numa trajectória obliqua, está tudo fodido.

Não há nada pior do que um banana numa posição de poder. Eles já fazem de propósito: fazem merda num lance óbvio, têm uma decisão polémica, olham para o banco do Porto e já sabem que vai estar lá um maluco a fazer birra como uma criança. A partir dai o vermelho é inevitável.

Também é fácil pedir ao Sérgio mais contenção e que se porte como um profissional, mas se eu visse o Godinho ou o Rui Costa a apitar acho que já tinha fodido a tromba a um deles. Porque são maus, chegaram ao topo e ainda gozam.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu sou dos maiores defensores da teoria do benfiquistao como sendo a mais clara manifestação do sequestro e submissão das mais altas esferas da nação aquela associação criminosa.
E até posso dizer que tenho alguns conhecimentos de causa..
Mas ontem não, não vale a pena andarem com as merdas das arbitragens. O gajo errou sim, mas sentiu-se que era isento e errava para os dois lados.
Se nos quisesse foder não tinha premiado o SLB com os primeiros 3 amarelos.
Teve critério apertado e depois para o jogo não terminar com 9 de cada lado, alargou a malha
Nos temos que olhar para dentro, esquecer o jogo e criar uma grande equipa com os que temos e os que vão chegar.
E isso é mais do que possível
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Muita da frustração do Sérgio também vem de ter sempre os mesmos caras de cu a apitar o nosso clube.

Aposto, sem ver, que o histórico dele com o ASD é bem diferente.

Quando aparecem estes rapazolas, sem personalidade, formatados por anos de carreira em que chegaram ao topo numa trajectória obliqua, está tudo fodido.

Não há nada pior do que um banana numa posição de poder. Eles já fazem de propósito: fazem merda num lance óbvio, têm uma decisão polémica, olham para o banco do Porto e já sabem que vai estar lá um maluco a fazer birra como uma criança. A partir dai o vermelho é inevitável.

Também é fácil pedir ao Sérgio mais contenção e que se porte como um profissional, mas se eu visse o Godinho ou o Rui Costa a apitar acho que já tinha fodido a tromba a um deles. Porque são maus, chegaram ao topo e ainda gozam.
Quero acreditar que foi frustração, por ter verificado os varios erros que cometeu na gestão do jogo.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Ontem foi o problema habitual do SC nos jogos grandes. Quando o plano A resulta, é do crl. Saem exibições competentes, fica tudo satisfeito e é o maior.
O problema é quando não sai, porque o plano B é inexistente. Não houve em nenhum momento qualquer tipo de reação na 2ª parte. Então a partir do 2-0, o jogo morreu. A equipa piorou com as substituições. Falta qualidade no plantel, mas a exibição de ontem tem grande responsabilidade dele.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta mentalidade também não nos vai levar a lado nenhum digo já. Já chega de bancarmos os coitadinhos e os prejudicados.

No ano passado fomos prejudicados contra o Inter e o Sérgio não mostrou o seu lado mal disposto do campeonato português, ao menos que seja coerente!

O Porto não é sempre prejudicado, ontem levamos banho na segunda parte porque fomos totalmente aniquilados ao meio campo.

Convém ter os reforços que se pedem a tempo( tanto o turco como dimaria jogaram se não estou em erro os jogos todos da pre época) e não vir constantemente dizer que o jogador precisa de 3 meses para beber o ensinamento e habituar-se a liga portuguesa.

Os árbitros não são desculpa para o que não jogamos ontem, ou só conseguimos ganhar ao Benfica se eles estiverem com 10?
A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!

E dentro do CA sabem-no. O FCPorto sabe-o. É difícil ignorar o percurso e o critério covarde dum Godinho. O culpado é quem o nomeia para isto o que por si só já é sintomático da atitude para com o FCPorto.

O aldrabão do Veríssimo quando foi apertado pelo Vieira, meteu baixa...como é que se pode aturar constantes diferenças de tratamento?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!

E dentro do CA sabem-no. O FCPorto sabe-o. É difícil ignorar o percurso e o critério covarde dum Godinho. O culpado é quem o nomeia para isto o que por si só já é sintomático da atitude para com o FCPorto.

O aldrabão do Veríssimo quando foi apertado pelo Vieira, meteu baixa...como é que se pode aturar constantes diferenças de tratamento?
"SC podia ter feito algo"

Muito bom..

P.S. Sem duvida que é assim que vamos melhorar..
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Quando se quer ganhar um jogo (um clássico ainda para mais), e entram Toni (jogou?), um rapaz que nem no Casa Pia e no Estoril foi destaque, e um pseudo jogador da bola Gonçalo Borges, está tudo dito. Só faltou entrar o Franco pelo Otávio para ficar o pior onze em campo da história de um regime-FC Porto.
Desengane-se quem acha que é com isto que vamos lá. Mas agora pouco há a fazer. Delapidaram o clube de tal maneira, que agora resta observar em impotência o naufrágio mais que natural de um navio que época após época abre buracos no convés.
O mote para um descalabro de temporada está dado. Tesos. Treinador completamente louco a arriscar estar mais tempo na bancada do que no banco no decorrer da época, capitão a perder a cabeça a agredir um jogador com VAR e também ele a arriscar ficar de fora 3 jogos, Verón e Evanilson partidos ao meio, Taremi com a cabeça em Inglaterra, único reforço a chegar num negócio longe do ideal, desportivamente verdinho como uma lima...
Tudo para correr bem.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Epa tinha craques no banco? Digam-me quem...
SC nao fez substituições fora do tempo?

O banco estava vazio??

O esquema tatico estava proibido de ser alterado???

Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??

Nao tinha 2 reforços no banco?



Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
SC nao fez substituições fora do tempo?

O banco estava vazio??

O esquema tatico estava proibido de ser alterado???

Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??

Nao tinha 2 reforços no banco?



Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
Pois,é um treinador muito pouco versátil.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,030
20,619
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.