Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,861
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para mim há , se corremos o risco ano após ano de saírem jogadores titulares a custo zero é porque á dinheiro.

temos de mudar o rumo

Que se invista num plantel maior , com
mais soluções e jogadores jovens, que rodem mais entre si.
Discordo completamente de tal cenário, o ideal era ter um plantel com 25 ou 26 jogadores e a equipa B como suporte para complementar o quadro de jogadores, por exemplo Gonçalo Ribeiro ou Gabriel Brás dariam jeito,assim a equipa principal teria mais qualidade e menos quantidade.
 
  • Like
Reações: Nuno Oliveira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,677
1,281
Está a somar minutos em que não o posso criticar? Foi guloso aqui e ali? Perfeito, é um extremo!

Saudades de um extremo encarar a linha como dele e ganhar metros em drible

O problema do Gonçalo é que todas as decisões o levavam a afunilar o jogo, empatar a bola em rotundas nele mesmo... tem estado melhor

Esta época é decisiva

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Discordo completamente de tal cenário, o ideal era ter um plantel com 25 ou 26 jogadores e a equipa B como suporte para complementar o quadro de jogadores, por exemplo Gonçalo Ribeiro ou Gabriel Brás dariam jeito,assim a equipa principal teria mais qualidade e menos quantidade.
Certo mas quantos desses 26 verdadeiramente contam?

neste momento contam praí uns 12-13 jogadores.

Não há plantel. O resto só faz número. Daí que joguem sempre os mesmos; que não tenhas soluções de banco; e que as mexidas do Sérgio sejam sempre muito tarde (e más) e quando mexer tem de ser com o jogo resolvido — e mesmo assim corremos o risco de acabar o jogo encostados às cordas.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Está a somar minutos em que não o posso criticar? Foi guloso aqui e ali? Perfeito, é um extremo!

Saudades de um extremo encarar a linha como dele e ganhar metros em drible

O problema do Gonçalo é que todas as decisões o levavam a afunilar o jogo, empatar a bola em rotundas nele mesmo... tem estado melhor

Esta época é decisiva

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Mesmo o galeno não vai à linha.

o único cruzamento ontem de jeito foi do Zaidu(!) que foi à linha e cruzou rasteiro. Não houve um matador instintivo; ou Ninguém acreditou; mas levava selo de golo.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,144
5,769
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A única coisa boa do jogo de ontem.
Este Gonçalo, a continuar assim, é um ótimo reforço.
É um jogador potente fisicamente e dotado tecnicamente. O pessoal critica mas um extremo tem de saber encarar o lateral, ir para cima dele e forçar o 1x1.
Prefiro 1000x um extremo que vá para cima e perca a bola, que um em que a bola lhe chegue aos pés e passe para trás, enconando o jogo.

Tem de continuar a trabalhar, e melhorar principalmente na tomada de decisão. Como disseram acima, esta tem de ser a época de consolidação. E acredito que será.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,749
10,831
Discordo completamente de tal cenário, o ideal era ter um plantel com 25 ou 26 jogadores e a equipa B como suporte para complementar o quadro de jogadores, por exemplo Gonçalo Ribeiro ou Gabriel Brás dariam jeito,assim a equipa principal teria mais qualidade e menos quantidade.
Gonçalo Ribeiro até na B tem dificuldade.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,864
12,993
Bom jogador mas demasiado “brinca na areia”. Já devia ter percebido isso. Para este patamar não dá.
É bom ser jogador com futebol irreverente mas na dose certa. Gonçalo adorna sempre e sempre….
Vai fazer-lhe bem uma ou duas épocas emprestado.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,359
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A mim não me interessa se ele entrou e jogou minimamente bem porque os outros estavam cansados.

A mim interessou-me que ele jogou bem!

E eu prefiro ter o Galeno a jogar 65 minutos, todos os jogos, mas a 100% e dar 25 minutos ao Borges do que ter o Galeno como na época passada, completamente rebentado a jogar 80 ou 90 minutos.

O Gonçalo tem lugar no plantel, de caras. Principalmente com as lesões do Verón.

E, além disso, é da formação. Basta jogar minimamente bem que conseguimos vende-lo por uns 10 ou 15M. Ah, espera... Com esta SAD não. Mas o Neves fez menos que ele e já vale uns 50M no Benfica.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,706
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me interessa se ele entrou e jogou minimamente bem porque os outros estavam cansados.

A mim interessou-me que ele jogou bem!

E eu prefiro ter o Galeno a jogar 65 minutos, todos os jogos, mas a 100% e dar 25 minutos ao Borges do que ter o Galeno como na época passada, completamente rebentado a jogar 80 ou 90 minutos.

O Gonçalo tem lugar no plantel, de caras. Principalmente com as lesões do Verón.

E, além disso, é da formação. Basta jogar minimamente bem que conseguimos vende-lo por uns 10 ou 15M. Ah, espera... Com esta SAD não. Mas o Neves fez menos que ele e já vale uns 50M no Benfica.
O que é que o Borges mostrou para fazer parte do plantel?

Ah já sei, é da formação.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,749
10,831
O que é que o Borges mostrou para fazer parte do plantel?

Ah já sei, é da formação.
Faz críticas quando tiver os minutos do Galeno. Se fizer pior, então também dou razão. Até lá nunca se sabe, porque não joga. Mas já que tens bola de cristal quem será campeão?
 
  • Like
Reações: TennantWho

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,049
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Faz críticas quando tiver os minutos do Galeno. Se fizer pior, então também dou razão. Até lá nunca se sabe, porque não joga. Mas já que tens bola de cristal quem será campeão?
Quer eu concorde ou não com a qualidade do Gonçalo, desculpa lá mas isso não é exemplo nenhum.
Ou precisamos de ver 100 jogos do Loum a titular para entender que não chega para substituir o Uribe? Tal como não precisamos de chegar a ver 100 jogos do Uribe para entender que tinha capacidade de substituir o Danilo.