Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tanta comichão que te faz um dos capitães do FC Porto que levantou a orelhuda. Tás desde ontem a usar o nome dele de forma depreciativa.

Mais respeito por uma lenda do FC Porto.
Estou a vontade para falar do Jorge..! E não é em sentido nenhum depreciativo. Até porque estava a falar com o colega em questão e ele sabe porque lhe disse isso.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Estou a vontade para falar do Jorge..! E não é em sentido nenhum depreciativo. Até porque estava a falar com o colega em questão e ele sabe porque lhe disse isso.
Aqui estamos todos à vontade para falar do que quisermos, tu não és mais especial que os outros. Mas sempre com respeito e consideração pelo legado das maiores figuras do Clube, como o nosso Bicho e o AVB, já agora.
 
  • Like
  • Love
Reações: hawkeyes e Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui estamos todos à vontade para falar do que quisermos, tu não és mais especial que os outros. Mas sempre com respeito e consideração pelo legado das maiores figuras do Clube, como o nosso Bicho e o AVB, já agora.
Pois claro que não. Longe disso. Não sou e pinoquio.. mas isso .. nem todos podem ter essa faceta!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
A questão para mim nem sequer é essa. Se um jogador ou um treinador é expulso, tem de sair, por mais injusto que ache.
O Pepe hoje também podia ter-se recusado a sair por achar a expulsão injusta. Qualquer jogador ou treinador pode recusar-se a sair. Qualquer cidadão pode recusar-se perante a autoridade a cumprir a lei.
Respeito todas as opiniões, mas esta é a minha.
Respect my autoritah, já dizia o Cartman no South Park
Se a "autoritah" só expulsa pra um lado, não há problema.
Se a "autoritah" expulsa um Danilo porque estava parado e a "autoritah" foi contra ele, ou expulsa um Luis Díaz por chutar à baliza, há que respeitar.
Se em 23 jogos do FCP expulsa 7 jogadores e em 23 jogos do SLB expulsa um total de 0, há que respeitar também
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,429
Já anda tudo maluquinho para ver o processo que poderá ter o Sérgio Conceição.
O problema é que vai ter. Já tinha um processo que a providência cautelar adiou (processo ridículo diga-se) e agora vai levar outro. É certinho!
Sinceramente não me espanta que decidam fazer dele exemplo para mostrar mão pesada. Estes comportamentos só prejudicam a equipa, até porque a instabilidade emocional do banco passa para dentro do campo.

Quando for levantado o processo (que vai ser) e quando sair o castigo (que vai sair) espero que saibamos usar isso como combustível para a equipa, como tão bem fizemos noutras ocasiões do passado.
 
  • Like
Reações: miguel

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Foi lamentável, infantil e triste a atitude de Sérgio Conceição após ser expluso, mas já existiram casos piores:

Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."

Não entendo esta espécie de portismo moderno que pensa: "Está mal? Calma, deixa-me enumerar exemplos nos rivais em que também está mal."
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."

Não entendo esta espécie de portismo moderno que pensa: "Está mal? Calma, deixa-me enumerar exemplos nos rivais em que também está mal."
Claro. Não podemos esconder os nossos erros com os erros dos outros. Ontem o Sérgio errou e mais uma vez pôs-se a jeito. Isto é o que eles querem que ele faça para o expulsarem. É tão fácil. Todos sabemos que o Sérgio perde as estribeiras e o controlo quando algo não lhe corre bem, por isso o que há a fazer não é olhar para os também maus exemplos dos outros mas sim melhorar os nossos comportamentos.

Agora até faço um parágrafo e um à parte: isto serve para a vida e não só para o futebol.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca pode entrar com aquela intensidade toda na primeira parte, a equipa veio de uma pre época ! fisicamente a equipa apagou-se na segunda parte. A primeira parte parecia o nosso jogo na luz, pressionar alto, ganhar as segundas bolas, intensidade alta, mas são momentos diferentes, os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
Tanto estão que o fizeram, depois é futebol, se uma bola tivesse entrado na primeira parte era tudo diferente, o slm jogou mais na segunda parte e na primeira oportunidade do jogo fez golo, e depois isso é que faz a diferença, agora o treinador do slm é um genio da tatica...

E claro o ano passado o Eustaquio faz duas faltas e vem para a rua, o Neves faz o mesmo e fica em campo, mais uma genialidade tatica do treinador do slm.
 
4 Abril 2007
2,912
263
Claro. Não podemos esconder os nossos erros com os erros dos outros. Ontem o Sérgio errou e mais uma vez pôs-se a jeito. Isto é o que eles querem que ele faça para o expulsarem. É tão fácil. Todos sabemos que o Sérgio perde as estribeiras e o controlo quando algo não lhe corre bem, por isso o que há a fazer não é olhar para os também maus exemplos dos outros mas sim melhorar os nossos comportamentos.

Agora até faço um parágrafo e um à parte: isto serve para a vida e não só para o futebol.
Isso é mais uma narrativa oficial - falsissima.

O Sérgio não perde as estribeiras quando as coisas correm mal. TODOS o fazem.
O Sérgio é expulso, essa é a diferença.

Tal como todos os francófonos falam francês - mas o Brahimi é expulso.
Tal como vários jogadores chocam com o Godinho - mas o Danilo é expulso.

Parem de reproduzir mentiras.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,408
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."

Não entendo esta espécie de portismo moderno que pensa: "Está mal? Calma, deixa-me enumerar exemplos nos rivais em que também está mal."
Claro que Sérgio Conceição esteve muito mal, teve um comportamento triste,infantil e lamentável que não se pode voltar a repetir.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Isso é mais uma narrativa oficial - falsissima.

O Sérgio não perde as estribeiras quando as coisas correm mal. TODOS o fazem.
O Sérgio é expulso, essa é a diferença.

Tal como todos os francófonos falam francês - mas o Brahimi é expulso.
Tal como vários jogadores chocam com o Godinho - mas o Danilo é expulso.

Parem de reproduzir mentiras.
Eu estou a falar dos nossos e dos comportamentos dos nossos. Não gostas mais do Sérgio que eu. Não achas mais que eu que o Sérgio também é perseguido.

Mas que se mete a jeito mete. Que tem que mudar tem. Porque isto também prejudica a equipa, primeiro no jogo em questão e depois nos outros quando fica de fora.