Considero que o nosso treinador é a única razão pela qual ainda nos mantemos competitivos (muitas vezes sendo melhor) face ao ao nosso principal rival, portanto não consigo entender as críticas que aqui lhe são dirigidas. Eu próprio em certo momento, nestes últimos 6/7 anos, achei que deveria sair mas hoje em dia não tenho a mínima dúvida acerta da sua atual mais valia. Não obstante, acho que se descontrola emocionalmente em demasia, o que o prejudica enquanto nosso treinador e possivelmente o poderá prejudicar mas oportunidades que poderão surgir, no seu futuro pós Porto.
Posto isto, acho que os críticos ao treinador deveriam parar e pensar quem são os reais culpados por não termos um lateral esquerdo desde a saída do Telles; por não termos uma alternativa a lateral direito, o que obrigou ontem a lançar o único que temos, mesmo que não tenha realizado qualquer jogo na pre-época; de a nossa dupla de centrais ter a idade que tem; de as soluções para o meio campo não terem chegado em tempo util de ir a jogo; de a praticamente a duas semanas de fechar o mercado não se saber com que se pode contar para a época que começa esta semana e muitas outras questão se poderiam levantar. Reflitam e depois, em consciência, virem as agulhas para quem de direito.