Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Por mim renovava com contrato vitalício.
Mas convinha ter um adjunto de top mundial pq com a quantidade de vezes que está na bancada castigado, seria preciso.

Não vale a pena estar a pedir para ele mudar de postura pq n vai acontecer.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Considero que o nosso treinador é a única razão pela qual ainda nos mantemos competitivos (muitas vezes sendo melhor) face ao ao nosso principal rival, portanto não consigo entender as críticas que aqui lhe são dirigidas. Eu próprio em certo momento, nestes últimos 6/7 anos, achei que deveria sair mas hoje em dia não tenho a mínima dúvida acerta da sua atual mais valia. Não obstante, acho que se descontrola emocionalmente em demasia, o que o prejudica enquanto nosso treinador e possivelmente o poderá prejudicar mas oportunidades que poderão surgir, no seu futuro pós Porto.

Posto isto, acho que os críticos ao treinador deveriam parar e pensar quem são os reais culpados por não termos um lateral esquerdo desde a saída do Telles; por não termos uma alternativa a lateral direito, o que obrigou ontem a lançar o único que temos, mesmo que não tenha realizado qualquer jogo na pre-época; de a nossa dupla de centrais ter a idade que tem; de as soluções para o meio campo não terem chegado em tempo util de ir a jogo; de a praticamente a duas semanas de fechar o mercado não se saber com que se pode contar para a época que começa esta semana e muitas outras questão se poderiam levantar. Reflitam e depois, em consciência, virem as agulhas para quem de direito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,015
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
dar murros e receber francos e a coisa vai dar no mesmo.. O que ele devia fazer era sair, principalmente quando esta cambada de cobardes que age a soldo, atacou a sua família.. Ele vai ficando e julgo que o melhor para ele seria sair. Até para que meia dúzia de pessoas aqui finalmente pudessem ter um encontra com a dura realidade. Somos um clube FALIDO.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nunca pode entrar com aquela intensidade toda na primeira parte, a equipa veio de uma pre época ! fisicamente a equipa apagou-se na segunda parte. A primeira parte parecia o nosso jogo na luz, pressionar alto, ganhar as segundas bolas, intensidade alta, mas são momentos diferentes, os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Gosto muito do Sergio, da sua lideranca, disciplina e da forma como incondicionalmente defende o nosso clube. Contudo, tambem acho que tem defeitos. Ego em demasia. Esta mais que visto que nao gosta de criativos no meio-campo. O Vitinha so entrou e agarrou o lugar porque um gajo qualquer estava lesionado e o Vitinha entrou partiu tudo, ficando literalmente impossivel tira-lo no proximo jogo.
Tambem nao compro as teorias da adaptacao de 6 meses. Se viesse o Messi ou o Maradona tambem ia gramar como os outros no banco para aprender a correr. Alias o Maradona correria o risco de nunca calcar porque pensava pela propria cabeca. Numa equipa tem de haver soldados, mas tambem e preciso dar espaco (e comprar) um artista em vez de meia duzia de 6 e 8s. Nao podemos ter so 6 e 8 no meio campo. E nao podem jogar sempre os mesmos. Volto a dizer que gosto do Sergio, mas e preciso saber mudar de rumo.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,939
Será? Isto seria maquiavélico e cobarde demais. Não tenho o Conceição nem como um alto mestre da estratégia comunicacional nem por ser cobarde.

Ele foi expulso, é emocional, ok. Mas alguém da equipa técnica devia ter vindo falar aos sócios sobre o jogo e sobre a sua visão do que aconteceu.

Inaceitável num clube supostamente profissional e organizado. Nem que fosse o boneco da comunicação oficial do clube. Ou o Francisco J Marques, o chefe deles, por exemplo. Alguém, foda-se. Se estavam assim tão revoltados com a atuação do Godinho vinham expor as suas ideias.

Estas atitudes birrentas do "não falamos porque perdemos e tal" não são dignas de um clube desenvolvido do século XXI. Eu sei que esta SAD se perdeu no tempo mas caramba....
"Eu sei que esta SAD se perdeu no tempo"
Achas que é preciso dizer mais alguma coisa...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
O Sérgio Conceição podia ganhar a champions pelo Porto, que continuaria a ter aqui críticos e adeptos à espera da primeira chance para o ataque.
Esquecem-se dos anos de lopetegui, nes, peseiro... e que se nao fosse o Conceição nem perto estaríamos dos primeiros lugares.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.


Mas o grande culpado foi o malandro do Godinho....
 
  • Like
Reações: Marmita

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,028
47
Paris
gil-costa.wix.com
O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
O discurso mudou, passamos do seu incomodo quanto a qualidade do plantel manifestado em algumas CI no passado a: "a SAD fez um esforço para manter o plantel quase intocável".
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Não haverá outro treinador que garanta uma equipa tão competitiva e com tanto espírito Porto mas está refém da relação que tem com PC que não lhe permite demonstrar a insatisfação com a qualidade do plantel. Há jogadores que são maus de mais.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,067
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.


Mas o grande culpado foi o malandro do Godinho....
E eu ia jurar que o grande malandro tinha sido o Jorge Costa.. que devia ter vindo e perdeu-se pelo caminho e deixou cá este incompetente que não percebe nada desta merda.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.


Mas o grande culpado foi o malandro do Godinho....
É o Godinho, é o VAR, é toda a Comunicação Social, são os fdps dos Lampiões. Isto não é novo e caímos nas armadilhas.

Em Moreira de Cónegos será a mesma sequência e nós não podemos repetir o mesmo.

Estou a falar na componente emocional. Temos que ser mais fortes mentalmente, pois foi sempre isso que nos caraterizou!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Escolheu bem o onze inicial e um ou dois jogadores diferenciados, bem como laterais a sério ao intervalo poderiamos estar em vantagem, contudo na segunda parte mexeu tardiamente na equipa e com isso contribuiu para a superioridade do rival em todas as vertentes do jogo.

Depois o seu acto ao não querer sair do banco após ser expulso é infantil, aliás bastava a repercussão internacional de tal gesto para perceber que o mesmo não contribuiu para uma imagem condigna do Treinador do FC Porto.

Finalmente Sérgio Conceição tem de começar a treinar um plano B e C para as circunstâncias do jogo, pois este 4-2-2 é demasiado previsível.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,429
1,555
Analise breve ao jogo:

1ª parte superioridade do FCP e total ineficácia.

2ª parte superioridade do benfica e eficácia.

Arbitragem e VAR: Como sempre (ou quase) com prejuízo do FCP.
Foi isto. Apesar de eu achar q pelo menos ate ao golo fomos mais superiores nos na primeira parte q eles na segunda
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho que podia ter feito mais mas honestamente não vejo o que podia fazer no meio campo que esteve um desastre. Podia ter posto o Nico, mas com 1 semana de treino duvido que fosse fazer grande coisa e só ia servir para enxovalharem o jogador. Fez bem em protege-lo.
Pareceu-me que a equipa falhou principalmente na saída de bola e sofremos dois golos por causa disso.

Se não dava para sair a jogar apostávamos no passe longo. Foi aí que o Sergio falhou para mim. Devia ter entendido que as coisas não estavam acorrer bem na saída e dado ordens para mudar a tática pelo menos uns minutos até o SLM desistir da pressão alta. Tanta passividade no meio campo foi desesperante.
O problema não estava na tática.
Isso era fazer o mesmo que fez na primeira parte. Simplesmente perdemos a intensidade no jogo porque tínhamos metade da equipa amarelada. Bastava tirar Taremi e Eustaquio ao intervalo e por Nico e Navarro.

Os mouros não mudaram nada taticamente na segunda parte, simplesmente conseguiram ir com tudo a todas as bolas e nós fomos a medo de levar amarelos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E eu ia jurar que o grande malandro tinha sido o Jorge Costa.. que devia ter vindo e perdeu-se pelo caminho e deixou cá este incompetente que não percebe nada desta merda.
Tanta comichão que te faz um dos capitães do FC Porto que levantou a orelhuda. Tás desde ontem a usar o nome dele de forma depreciativa.

Mais respeito por uma lenda do FC Porto.