Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Checo tem qualidade, e quem entrou ao intervalo além dele, foi o Musa, que fez o segundo golo.

Que o plantel deles neste momento tem mais qualidade e soluções do que o nosso, acho que é óbvio.

Quanto ao Sérgio, concordamos que esteve mal a reagir na segunda parte e como líder da equipa tem sempre responsabilidade.

Mas ele é o único a quem lhe é exigida essa responsabilidade, a quem está a uma dele tudo é permitido, nada é questionado. Os resultados estão à vista.
Eu quando digo que a culpa é unica e exclusivamente do Sérgio refiro me só a este jogo. Não há desculpa nenhuma que seja válida para o que aconteceu na segunda parte. Por muitas voltas que queiram dar ao texto.

A SAD e a direção são o maior cancro do clube, mas hoje a culpa cai sobre uma pessoa só e é o treinador. Ele é que tinha de fazer alguma coisa e não fez.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Caro amigo, em qualquer situação o Presidente tem de assumir as responsabilidades. Se o SC já não serve então tem de ser despedido e já.
O plantel é bom, mas mal aproveitado e mal preparado tacticamente pelo SC, é isso?
Etão rua, e vão buscar,........ talvez o NES, o Lope, Fonseca, ..... Castro. .. Peseiro.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Definição de desconversar...

Eu não disse que era mau ou que já não servia...
O plantel é fraco, mas mostrou que é melhor que o do adversário na primeira parte. Há um contexto no jogo, nós não fomos massacrados o jogo todo, isso ai seria diferente.

Vocês olham só para a segunda parte...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O chiquinho nem titular é. Jogou apenas 15 min. Tens que falar dos titulares. Aursnes, neves, kocku.

Evidentemente temos debilidades gritantes no onze e plantel, o que nao invalida erros que o treinador cometeu.
Sim desses tres só o Neves se destacou na primeira parte. De resto foi tudo uma nulidade. Depois na segunda parte todos apareceram... porque será?

R

Rm95

Guest
Sim desses tres só o Neves se destacou na primeira parte. De resto foi tudo uma nulidade. Depois na segunda parte todos apareceram... porque será?
Porque acabaram as pilhas da nossa equipa. E quando o coração, a vontade e o gás acabam, a maior qualidade do onze deles conseguiu superiorizar-se.
Basta comparares o di maria com o galeno. A diferença de classe no remate.
Ja sei que nao e popular o que estou a dizer, mas tem que se tocar na ferida e solucionar os problemas para darmos a volta. Precisamos de mais qualidade.

Última edição por um moderador:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Porque acabaram as pilhas da nossa equipa. E quando o coração, a vontade e o gás acabam, a maior qualidade do onze deles conseguiu superiorizar-se.
Basta comparares o di maria com o galeno. A diferença de classe no remate.
Ja sei que nao e popular o que estou a dizer, mas tem que se tocar na ferida e solucionar os problemas para darmos a volta. Precisamos de mais qualidade.
Não acho que tenha sido só acabar as pilhas. Eventualmente isso aconteceu, mas o mais grave foi o condicionamento de faltas. Nós estavamos todos amarelados e o Sérgio nada fez. Toda a gente a ver que a equipa precisava de jogadores frescos e não mexe? E mal sofre manda logo entrar dois.

A conclusão que tiro é que ficou à espera de sofrer para mexer na equipa. Já em Alvalade na ultima época fez a mesma merda, mexeu mal e porcamente e quase empatamos o jogo.

R

Rm95

Guest
Não acho que tenha sido só acabar as pilhas. Eventualmente isso aconteceu, mas o mais grave foi o condicionamento de faltas. Nós estavamos todos amarelados e o Sérgio nada fez. Toda a gente a ver que a equipa precisava de jogadores frescos e não mexe? E mal sofre manda logo entrar dois.

A conclusão que tiro é que ficou à espera de sofrer para mexer na equipa. Já em Alvalade na ultima época fez a mesma merda, mexeu mal e porcamente e quase empatamos o jogo.
Nesse aspeto das substituições tardias, concordo.

• Like
Reações: Álvaro Miguel

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Ele com a idade que tem, vai sendo empurrado como sempre foi, pelo grupo de tacheiros que gravitam por lá. Assim não perdem o tacho.
Cabe aos candidatos avançarem, rodearem-se de pessoas importantes e uma boa equipa para derrotar esta corja.
Caso não o façam, vamos continuar nisto...quando este sair, empurram o Baía, para continuarem a ter os tachos.
O Baía é outro igual.
Devíamos ter um presidente que devia ajudar o clube e não o clube ajudar ele. Amor ao clube.
O Baía nem as suas finanças conseguiu gerir, vai saber gerir um clube? Preparem-se, que se não apresentarmos candidaturas fortes, vai ser mais do mesmo.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Eu quando digo que a culpa é unica e exclusivamente do Sérgio refiro me só a este jogo. Não há desculpa nenhuma que seja válida para o que aconteceu na segunda parte. Por muitas voltas que queiram dar ao texto.

A SAD e a direção são o maior cancro do clube, mas hoje a culpa cai sobre uma pessoa só e é o treinador. Ele é que tinha de fazer alguma coisa e não fez.
E em alguma parte do meu comentário viste-me desresponsabilizar o SC? Segunda parte foi do pior que já vi enquanto adepto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Os 68 % estão conseguir dar aos vermelhos o que eles sempre quiseram, o domínio do futebol português.

Um FCP sem poder na arbitragem e em todo o lado, que poucos respeitam e numa situacao financeira caótica.

Mas o problema, é quem vem a seguir!!!

Como se a realidade atual, com PdC, não seja já medonha.

• Like
Reações: Folace

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
A tua carteira está gorda e a do Porto vazia de dinheiro que faz falta para poder colmatar este plantel fraco, põe te no caralho.