Um insider disse me que tinha sido por telégrafo e pombo correio...garotoes estão me a enganarVocês acham que é facil fazer telefonemas para os estados unidos
![Grinning face with sweat :sweat_smile: 😅](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f605.png)
Um insider disse me que tinha sido por telégrafo e pombo correio...garotoes estão me a enganarVocês acham que é facil fazer telefonemas para os estados unidos
Um deles nem jogou, e teve um médio que podia ter ajudado e nem do banco saiuRealmente, Baro, Borges, Franco...so craques...
Nao havia de ter jogado era nenhum, alias nenhum deles tem sequer qualidade para estar num banco do FCPUm deles nem jogou, e teve um médio que podia ter ajudado e nem do banco saiu
Eu quando digo que a culpa é unica e exclusivamente do Sérgio refiro me só a este jogo. Não há desculpa nenhuma que seja válida para o que aconteceu na segunda parte. Por muitas voltas que queiram dar ao texto.O Checo tem qualidade, e quem entrou ao intervalo além dele, foi o Musa, que fez o segundo golo.
Que o plantel deles neste momento tem mais qualidade e soluções do que o nosso, acho que é óbvio.
Quanto ao Sérgio, concordamos que esteve mal a reagir na segunda parte e como líder da equipa tem sempre responsabilidade.
Mas ele é o único a quem lhe é exigida essa responsabilidade, a quem está a uma dele tudo é permitido, nada é questionado. Os resultados estão à vista.
Definição de desconversar...Caro amigo, em qualquer situação o Presidente tem de assumir as responsabilidades. Se o SC já não serve então tem de ser despedido e já.
O plantel é bom, mas mal aproveitado e mal preparado tacticamente pelo SC, é isso?
Etão rua, e vão buscar,........ talvez o NES, o Lope, Fonseca, ..... Castro. .. Peseiro.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sim desses tres só o Neves se destacou na primeira parte. De resto foi tudo uma nulidade. Depois na segunda parte todos apareceram... porque será?O chiquinho nem titular é. Jogou apenas 15 min. Tens que falar dos titulares. Aursnes, neves, kocku.
Evidentemente temos debilidades gritantes no onze e plantel, o que nao invalida erros que o treinador cometeu.
Já vi que não dá para entender... deixa láNao havia de ter jogado era nenhum, alias nenhum deles tem sequer qualidade para estar num banco do FCP
Porque acabaram as pilhas da nossa equipa. E quando o coração, a vontade e o gás acabam, a maior qualidade do onze deles conseguiu superiorizar-se.Sim desses tres só o Neves se destacou na primeira parte. De resto foi tudo uma nulidade. Depois na segunda parte todos apareceram... porque será?
Não acho que tenha sido só acabar as pilhas. Eventualmente isso aconteceu, mas o mais grave foi o condicionamento de faltas. Nós estavamos todos amarelados e o Sérgio nada fez. Toda a gente a ver que a equipa precisava de jogadores frescos e não mexe? E mal sofre manda logo entrar dois.Porque acabaram as pilhas da nossa equipa. E quando o coração, a vontade e o gás acabam, a maior qualidade do onze deles conseguiu superiorizar-se.
Basta comparares o di maria com o galeno. A diferença de classe no remate.
Ja sei que nao e popular o que estou a dizer, mas tem que se tocar na ferida e solucionar os problemas para darmos a volta. Precisamos de mais qualidade.
Nesse aspeto das substituições tardias, concordo.Não acho que tenha sido só acabar as pilhas. Eventualmente isso aconteceu, mas o mais grave foi o condicionamento de faltas. Nós estavamos todos amarelados e o Sérgio nada fez. Toda a gente a ver que a equipa precisava de jogadores frescos e não mexe? E mal sofre manda logo entrar dois.
A conclusão que tiro é que ficou à espera de sofrer para mexer na equipa. Já em Alvalade na ultima época fez a mesma merda, mexeu mal e porcamente e quase empatamos o jogo.
Tardias e completamente sem nexo.Nesse aspeto das substituições tardias, concordo.
E em alguma parte do meu comentário viste-me desresponsabilizar o SC? Segunda parte foi do pior que já vi enquanto adepto.Eu quando digo que a culpa é unica e exclusivamente do Sérgio refiro me só a este jogo. Não há desculpa nenhuma que seja válida para o que aconteceu na segunda parte. Por muitas voltas que queiram dar ao texto.
A SAD e a direção são o maior cancro do clube, mas hoje a culpa cai sobre uma pessoa só e é o treinador. Ele é que tinha de fazer alguma coisa e não fez.
Já está feita a nossa reação.Amanhã devem chegar muitos camiões de areia! Não para a cidade desportiva mas para o comum adepto, la vamos nos levar com as típicas facadinhas Online.
Chegaram mais cedo!
Mansos e bons rapazes. Sportinguização total.Já está feita a nossa reação.
Isto já não faz qualquer comichão a eles.
Ou arranjam solução para os problemas ou meus Senhores a porta da rua e a serventia da casa! O clube está assim porque o puseram assim, já me irrita as desculpas da treta.Já está feita a nossa reação.
Isto já não faz qualquer comichão a eles.