O mal é que nenhum desses 3 serve para um clube como o nosso!Não entendo as críticas. Único médio a arriscar e acabava sempre agarrado. Secalhar bom são os passes pra trás e lentidão do Grujic e Eustaquio.
O mal é que nenhum desses 3 serve para um clube como o nosso!Não entendo as críticas. Único médio a arriscar e acabava sempre agarrado. Secalhar bom são os passes pra trás e lentidão do Grujic e Eustaquio.
Eu contei umas 4 vezes pelo menos.um gajo está fodid* com o jogo, mas com essa de só ter perdido a bola uma vez ainda me roubaste uma risada.
Começar o campeonato com Baro a titular no miolo, isto promete…Mas tem de ser mesmo, mas não conheço o Varela, se for tipo Vitinha é titular e Nico será titular indiscutível atrás.
Nem tudo é mauHoje pode ter arranjado problemas sérios para voltar a jogar
Vais tu jogar lá? Ou Varela é tipo Vitinha ou então Otávio. Mas 1000x Baró ao Eustaquio.Começar o campeonato com Baro a titular no miolo, isto promete…
Consegue ser pior que os tempos do Bruno Costa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porra toda a gente a bater no miudo... entrou com o jogo partido foi o unico que transportava bola para o ataque, só a perdeu uma vez em 5 vezes que o fez... tenham calma e lembrem-se que o bruno costa ainda anda por ca...
Contabilizou 6 perdas de bola. O eustaquio em comparação perdeu 5… vale o que vale
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os meus tempos áureos já lá vão amigo. Mas acredito que há 10 anos tinha uma palavra a dizer!Vais tu jogar lá? Ou Varela é tipo Vitinha ou então Otávio. Mas 1000x Baró ao Eustaquio.
Craques que pouco ou nada jogaram passam pelas pingas da chuva.Porra toda a gente a bater no miudo... entrou com o jogo partido foi o unico que transportava bola para o ataque, só a perdeu uma vez em 5 vezes que o fez... tenham calma e lembrem-se que o bruno costa ainda anda por ca...
É quase impossível não perderes bolas quando entras para ser o legendary dragon man sozinho no meio campo a tentar ligar os 4 atrás com os 5 especados à frente.Começou mal a perder bolas...acabou bem e a rasgar para a frente.