Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Mas ele ainda não teve a lesão?!?
É que se já teve, então o que é que interessa estar a falar do que ele era antes (que nem era assim tão extraordinário diga-se)
Era bom suficiente para o plantel e eu acho que tem capacidade para isso. Se formos pelo jogo de hoje não se aproveitava um,. Basta um jogo bom ou mau e os jogadores passam logo de bestas para bestiais. Hoje são todos maus.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,618
6,893
46
Lisboa
Era bom suficiente para o plantel e eu acho que tem capacidade para isso. Se formos pelo jogo de hoje não se aproveitava um,. Basta um jogo bom ou mau e os jogadores passam logo de bestas para bestiais. Hoje são todos maus.
Ele foi pior que todos os outros exceptuando o Zaidu. Muito pior. E os outros do meio campo até estiveram muito fracos.

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,340
8,336
nao podemos ter um jogador deste nivel como alternativa no banco... as bolas que perde e dão ataques perigosos são de levar a mão a cabeça...

• Like

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Enganou me bem naquele jogo no galinheiro ha uns anos...

Onde está esse Baro adulto e cheio de personalidade em campo?

Foi um jogo de sorte ou terá mesmo qualidade? Hoje nao foi o melhor dia para provar isso

luismartins

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,887
3,127
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Porra toda a gente a bater no miudo... entrou com o jogo partido foi o unico que transportava bola para o ataque, só a perdeu uma vez em 5 vezes que o fez... tenham calma e lembrem-se que o bruno costa ainda anda por ca...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Baro no primeiro lance dele no jogo pega na bola, corre feito louco, perde-a, parte a equipa, fica-se a queixar nem ele sabe do que, é só se levanta Qd o ataque do slm se perde.

É fraco, fraquíssimo, quando não perdia a bola em pressão não tinha discernimento para acertar no passe, fisicamente é miserável e defensivamente é menos um. Vai ser útil em que? Na contabilidade de jogadores da formação que são aposta?

Poupem-me

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,299
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Porra toda a gente a bater no miudo... entrou com o jogo partido foi o unico que transportava bola para o ataque, só a perdeu uma vez em 5 vezes que o fez... tenham calma e lembrem-se que o bruno costa ainda anda por ca...
um gajo está fodid* com o jogo, mas com essa de só ter perdido a bola uma vez ainda me roubaste uma risada.