Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas tem de ser mesmo, mas não conheço o Varela, se for tipo Vitinha é titular e Nico será titular indiscutível atrás.
Começar o campeonato com Baro a titular no miolo, isto promete…
Consegue ser pior que os tempos do Bruno Costa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,866
1,016
Deu pena. Não conseguiu segurar uma merda de uma bola. A única que segurou foi travado em falta... mas porque decidiu a tomar uma decisão e não soltou a bola.

Eu já há muito tempo que não acredito nele. Para mim é jogador de banco de uma equipa fraca da 1a Liga. Por mim era libertá-lo e manter alguma % do passe.

• Love

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,299
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Porra toda a gente a bater no miudo... entrou com o jogo partido foi o unico que transportava bola para o ataque, só a perdeu uma vez em 5 vezes que o fez... tenham calma e lembrem-se que o bruno costa ainda anda por ca...
Contabilizou 6 perdas de bola. O eustaquio em comparação perdeu 5… vale o que vale

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Wow

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,591
3,766
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A mediocridade do plantel joga a favor e contra ele.

A favor: os outros são tão maus que ver o Baró conseguir progredir com bola no pé faz dele aos nossos olhos um jogador acima da média.

Contra: os outros são tão maus que não dá para disfarçar as debilidades do Baró, com um grande trinco atrás teria certamente outra margem de erro no momento da perda de bola.

Realidade: jogador com bom toque de bola, mas depois peca na capacidade tática, mental e física, não ganha um duelo. Depois de 2 empréstimos falhados é um caso bicudo para resolver, por mim ficava no plantel como quinta opção para o meio-campo, ao longo da época não lhe fazia mal uns jogos na equipa B.

• Wow

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,831
10,273
Ele além de perder bolas quando está pressionado, teve um lance que correu como um doido e faz o passe para o adversário pk estava de cabeça baixa.

• Wow

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
Neste momento precisamos de médios que joguem pra frente, e só Baró e Nico fazem isso. Varela veremos.

Grujic e Eustaquio são reservas, 0 de qualidade.

• Love

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,394
3,729
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não trouxe nada. Precisa de mostrar muito mais para ser uma boa opção, por muito que o meio campo todo junto (deixo aqui de fora o Otávio porque não joga no miolo) não dê um jogador de jeito.

• Like

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
552
991
Não é uma questão de bater, tem a ver com a qualidade ou falta dela.
Baró não tem qualidade para fazer parte do plantel principal do FCP, muito menos como opção para um jogo destes.

• Love

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,700
46,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até entrou bem, mas logo ficaram a vista o que está mais que visto, não tem o que é preciso para ser medio centro.

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
194,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem muitas dificuldades em receber sobre pressão, então de costas é asneira certa
Mas virado de frente para o jogo, tem algum futebol para mostrar no nosso clube

Complicado é que receber de frente para o jogo, jogando a médio centro, não acontece sempre
E perdendo uma bola, como perdeu 2 ou 3, é a morte do artista