Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
Bom comentário.A primeira parte até nem correu mal, fomos perdulários quando podíamos ter resolvido o jogo, na segunda não sei o que se passou, ambos os golos são originados em erros nossos, acabamos por merecer perder mas a diferença entre as equipas não foi assim tão grande, no entanto apenas se confirmou o que se perspectivava teoricamente, o regime fruto de ter resolvido primeiro o seu plantel tinha vantagem para este jogo, havia sempre a ideia que podíamos contar com a garra da equipa para compensar isso, e muitas vezes é o suficiente em jogos contra o regime, mas hoje calhou não ser.
É chato começar mal a época mas é só um troféu, é com a maratona que temos que nos preocupar, temos que nos mentalizar disso e procurar integrar quem veio ou ainda pode vir o mais rápido possível, um jogo contra o maior adversário é sempre de tripla, não é por termos perdido este que a época vai automaticamente correr mal.
Uma última palavra para SC, hoje não esteve bem, de resto tal como a maior parte dos jogadores, mas a figura no final era evitável e só ajuda quem o quer atacar a ele e ao clube, tendo dito isso já todos sabemos que o temperamento é o calcanhar de aquiles de SC e não é por isso que deixa de ser grande treinador, acredito que terá certamente melhores dias, ele e a equipa.
Copycat? Fodasse.
Acaba por ser uma atitude que prejudica o clube, não havia necessidade nenhuma, não resulta em nada senão gozo para os porcos de LisboaBem ou mal expulso. Saía a refilar. Whatever. Não tem de ter aquele comportamento. Nunca tinha visto que me lembre. Percebo que esteja lixado. E sente o clube. Mas não devia ter feito o que fez...
Deixa-te disso. Estás enervado e chateado como todos hoje mas não é assim que lá vamos, sabes disso. És inteligente para perceber isso.Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
Quem não sente não é filho de boa genteCopycat? Fodasse.
O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
Tinha tirado o Taremi ao intervalo.Eu sou super critico do Conceição e por mim acho que ele já devia ter saído há três épocas atrás. Mas para quem se queixa que ele devia ter mexido na equipa, quem é que metiam? O nosso banco é anedótico! Não temos um 11 digno de lutar por títulos quanto mais um banco!
Sim e percebo mas nao concordo com tal comportamento...Quem não sente não é filho de boa gente
O Presidente.. mas não foi os únicos merdas que ele escolheu..O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...
Nico? Tem de atravessar o.deserto...Tinha tirado o Taremi ao intervalo.
No início da 2 parte viu se que perdemos o meio campo.
Meteu o Baro tarde e tinha o Nico no banco.
O Nico já sabe que tem que sofrer. O treinador avisouTinha tirado o Taremi ao intervalo.
No início da 2 parte viu se que perdemos o meio campo.
Meteu o Baro tarde e tinha o Nico no banco.
E o Nico veio para que?Quando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
Sim é um fato...O Presidente.. mas não foi os únicos merdas que ele escolheu..
Só mexe quando estamos a perder.Isto é que ninguém quer discutir....
Como é que um treinador já com uns anos disto comete este erro jogo após jogo, após jogo.
Tivemos jogos da época passada em que mexeu aos 80/85 minutos.
Inexplicável